Viver A Vida Nunca É Demais escrita por AndreiaRafaela5


Capítulo 2
A Verdade Vem Sempre Ao De Cima


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um, isto não vai ser sempre assim a lançar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168046/chapter/2

- Beatriz, anda tomar o pequeno almoço! – Diz a mãe – Mas será possível que aquela miúda não se levanta? Adelaide?

- Sim, minha senhora? – Diz a empregada

- Vá ao quarto da Beatriz e chame-a.

- Sim, minha senhora!

A Adelaide sobe as escadas, e dirige-se ao quarto da pequena Beatriz, e vê roupa e mais roupa espalhada, pelo quarto inteiro, e vê que Beatriz dorme profundamente.

- Senhora Anne? A menina Beatriz está a dormir profundamente! – Diz a empregada.

- Obrigada Adelaide, chame-a por favor.

A Adelaide volta a subir as dez escadas, e volta a entrar no quarto da menina Beatriz, dirige-se á sua cama e diz:

- Menina Beatriz, a sua mãe está muito chateada e quer que vá já para a mesa!

Mas nada se mexe, e a Senhora Adelaide abre as persianas do quarto, mas continua tudo na mesma, é então que se dirige à cama e puxa um pouco a roupa e:

- Ah! Isto são bolas? E almofadas? – Murmura muito baixo, para que ninguém ouça.

Entretanto ouvem-se passos, é a Anne.

- Oh, não! Onde está a Beatriz? Nãooo – Diz Anne já com lágrimas nos olhos – Tenho que a procurar, vou ao parque.

Pega no carro e vai até ao parque, a chorar, sem saber o que fazer, sai do carro, e encontra o Gonçalo.

- Olá, senhora Anne, a sua filha ainda está a dormir? – Diz Gonçalo.

- Quem és tu, miúdo? – Diz Anne.

- A Beatriz não lhe contou? Sou o namorado da sua filha!

- Eu não sabia, mas neste momento, nem chateada fico porque neste momento, a Beatriz anda por aí, desaparecida, e eu não faço a mínima de onde ela esteja. Ajuda-me!

- Claro que sim! A Beatriz costuma estar aqui, na praia, no bosque, no rio, na escola ou em minha casa, em minha casa não está, aqui também não, vamos á praia e depois ao bosque, esses são os sítios principais, por isso vamos. Eu tenho a certeza que a vamos encontrar. Confiança!

- Obrigada, pelo teu apoio miúdo, és um rapaz porreiro, agora vamos!

Dirigem-se à praia, falam com vários amigos dela, e nada. Vão a correr para o bosque, vêem a Beatriz coberta de sangue, com moscas á volta.

- Beatriz? Ai que horror! O que lhe poderá ter acontecido? – Diz Anne.

- Vou chamar uma ambulância, ou não aqui não há rede, Dona Anne!

- Rápido corre para um sítio alto.

Gonçalo, para ajudar a namorada sobe a uma árvore, mas é picado por uma abelha.

- Oh não, Dona Anne. Ajude-me! Fui picado por uma abelha, e sou alérgico!

- Ok, Gonçalo dá-me a mão…pronto já está, cuidado, liga para ambulância.

- Mas…continuo sem rede. Vai ali ao fundo.

- Mas aquilo parece assustador, Senhora Anne.

- Gonçalo? Já!

Gonçalo vai até ao fundo do bosque, e consegue rede, e chama uma ambulância. Entretanto chega a ambulância, e Beatriz é levada para o hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viver A Vida Nunca É Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.