Posso Dizer Que Te Amo ? escrita por medunekas


Capítulo 3
Capítulo 3- Bronca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168020/chapter/3

Quando chegamos na porta na sala demos de cara com a professora de História, a Senhora Margarete.

–                     Aonde as mocinhas estavam ?

–                     Desculpa Prof.ª Não ouvimos o sinal tocar. - Cela disse na inocência de novo.

–                     Logo no primeiro dia de aula vocês me vem com essa desculpa antiga ? Acho que esqueceram que eu sou professora de história né ? - aff piada de velho.

–                     É a verdade professora – eu disse – deixa a gente entrar vai – eu tava quase me ajoelhando na frente dela

–                     Entrem ! - quando íamos entrando ela colocou a régua na nossa cara – que seja a última vez.

Entramos e sentamos no fundão é claro.

–                     Mulher sinistra velho * - Giu disse assustada.

–                     - Cheia das piadinha ela, vocês viram?

–                     EEEEI! - ouvimos um grito ensurdecedor – quietas, a aula já começou.

Depois dessa não demos mais nem um pio, Olhei do outro lado da sala e vi o Lucas me olhando e rindo, nossa se não fosse a Professora Margarete e sua régua do mal, eu levantava agora mesmo e socava a cara daquele moleque. Virei para frente e tentei me concentrar. Eu a Giula e a Marcela estamos no 2º ano do ensino médio, e na mesma sala, por infelicidade minha e alegria de toda a população feminina da sala o Lucas tinha repedido, já meu irmão e o Pablo passaram pro 3ª ano. Ainda bem, não gostaria de ter meu irmão na mesma sala que eu.

Com essa aula tá demorando pra passar, não gosto muito de história, é muito chato meu, nada a ver estudar isso ! Quero ser uma Médica Veterinária, então não preciso aprender história ;)

Olhei no outro lado da sala de novo, tá eu confesso, não me aguentei, quase engasguei com a minha saliva,  o Lucas estava passando a mão na perna da Laiane, uma menina da nossa sala, que absurdo ! Rapidamente voltei a olhar pra frente, senti um aperto no coração, sensação esquisita, ou melhor esquisito era sentir esse aperto por ver o Lucas com outra. Será que eu tava com ciumes?

Balancei a cabeça negativamente, eu só devia estar pirando, ciumes do Lucas, isso sim é um absurdo !

TRIIIIIIIM

O sinal bateu finalmente, logo que a professora saiu as meninas olharam para trás.

–                     O aulinha demorada – Giula disse virando os olhos.

–                     Nem fale, viajei a aula inteira, só pensava no Hopi Hari *-*

–                     Falando nisso – perguntei – quando nós vamos?

–                     Ah é, tinha me esquecido – ela coçou a nunca – nessa sexta a gente pega o ônibus das 4 da manhã.

–                     Sabe – a Giu disse – pensei em uma coisa, por que a gente não convida os meninos pra irem com a gente

–                     Essa ideia esta fora de cogitação – afirmei – não quero que o Lucas vá

–                     Mais amiga – ela choramingou - essa pode ser uma chance pra mim ficar com seu irmão *-*

–                     Mesmo …. - olhei pra ela, com aquela carinha tão meiga – tá certo, depois da aula vamos lá pra casa e convidamos eles.

–                     Ain, te amo amiga.

Elas viraram pra frente, a professora de matemática já tinha chego. Fiquei as outras 5 aulas pescando lambari, os professores explicando a matéria e eu lá boiando. No final da manhã o sinal tocou, e os adolescentes enlouquecidos correram pra fora da escola, até parecia que tinha alguma promoção de comida na padaria da esquina. Eu, Giula e Marcela fomos andando atrás, os meninos estavam bem na nossa frente, estávamos todos indo almoçar lá em casa, que era mais uma pensão que casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!