Posso Dizer Que Te Amo ? escrita por medunekas


Capítulo 1
Capítulo 1 - Constrangimento.


Notas iniciais do capítulo

Vou postar, espero que gostem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168020/chapter/1

Acordei assustada com o barulho do despertador, meu coração estava acelerado.

-Droga de relógio !

Me levantei da cama sem a menor vontade, afinal hoje era o primeiro dia de aula depois das férias de julho, apesar de já estar ficando entediada de ficar em casa não queria voltar para a escola, ver aquelas pessoas falsas, meninas patricinhas e ele ¬¬'. Só de lembrar daquele sorriso cínico que ele tinha meu sangue subia. Ele se achava o cara, cheio de frescuras e manias, e o pior era amigo do meu irmão, o que fazia eu sempre dar de cara com ele no corredor de casa.

-Para de pensar nele menina -

Balancei a cabeça com força para tirar ele do meu pensamento, já de manhã isso ? Fui até o banheiro e liguei o chuveiro, enquanto a água esquentava tirei minha roupa, quando estava só de calcinha senti a porta do banheiro abrir, olhei pra trás e dei um pulo.

-Ahhhhh ! MULEQUE SAI DAQUI – Gritei
-Desculpa – Ele disse tampando os olhos – a mamãe me disse pra subir e ver se estava acorda.
-Já viu que estou, agora some daqui.!
-Ta, tá, desculpa – ele saiu do banheiro correndo.

Corri e tranquei a porta, não queria um outro acidente desses, ser surpreendida pelo seu irmão quando se esta quase nua é muito constrangedor.
Bela maneira de começar a semana – falei comigo mesma.

Entrei debaixo da água morna e fiquei boiando um pouco, daqui a pouco ia ver meu amigos, essa era a melhor parte de ir pra escola, conversar com os amigos, fiquei lembrando da minha preta&best Giula, comecei a dar risada sozinha lembrando das palhaçadas dela. Eu sempre ia poder contar com ela, apesar de ter amizade com ela a 2 anos, parecíamos amigas de infância, eramos muito ligadas, a Marcela também era uma amigona, mais com a Giula era coisa de amiga&irmã.
Terminei meu banho e me enxuguei rapidão, eu já tinha perdido muito tempo debaixo do chuveiro. Coloquei a camiseta do uniforme, uma calça skin bem justa na perna e meu nike, passei um pó e rímel básico e deixei meus longos cabelos castanhos soltos, peguei minha mochila e desci tomar café.
Entrei na cozinha e vi minha mãe de costas lavando um copo, cheguei perto dela e a surpreendi com um beijo na bochecha.

-Bom dia mãe, cade o pai?- nome da minha mãe é Cecilia e do meu Pai Marcos
-Bom dia filhota, ele foi mais cedo pro trabalho hoje, toma seu café rápido por que já
esta tarde.

Me virei pra mesa e vi o Gustavo sentado lá me encarando, fiquei com muita vergonha ao lembrar do ocorrido hoje lá no banheiro. Me sentei de frente pra ele mais com a cabeça abaixada .

-Gabriela – ele chamou baixinho, eu olhei bem devagar
-Fala Gustavo.
-Desculpa por hoje mais cedo – fez cara de criança.
-Vamos esquecer isso tá - e baixei a cabeça novamente.

Tomamos nosso café, nos despedimos da mamãe, pegamos nossas mochilas e quando abri a porta dei de cara com a Giula na porta.

-Que susto menina – dei um pulo pra trás.
-Desculpa, eu ia apertar a campainha nesse exato momento
-Da nada, te amo minha preta – abracei ela com força.
-Ér bom dia Giula – meu irmão disse baixinho.
-Bom dia Gu – ela disse toda mole, aff ¬¬, dei um cutucão nela
-Vamos então né – puxei ela pelo braço.

Sorte que o Pablo chegou e começou a conversar com meu irmão, eles eram superamigos, faltou o dito cujo pra formar o trio parada dura.

-Giula – chamei , ela tava quase babando olhando pro meu irmão – Giula, acorda.
-Ã? a sim, desculpa não posso evitar.
-Você nem disfarça, fica ai olhando pra ele com cara de boba.
-Ai amiga, foi mal, você sabe que eu gosto dele né – fez bico
-Relaxa, eu acho que você deveria contar logo isso pra ele.
-Ta doida ? - fez cara de assustada e grudou no meu braço.
-Ai, solta ai, machucou.!
-Desculpa – ela disse soltando – mais eu fico apavorada só em pensar em contar pra ele.
-Fica de boa, na hora certa as coisas vão acontecer naturalmente.
-Assim espero amiga!

Fomos andando na frente dos meninos na maior lentidão e rindo muito, a Giula era muito engraça e linda também, tinha um sorriso de dar inveja, a dentista dela deveria se orgulhar, haha. Caminhamos até chegar perto da escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então ?