Lilith escrita por Countess Dracula


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Referências: à Lilith dentro do contexto cristão e judaico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16800/chapter/1

Lilith

 

"Nenhum homem pode dormir só em uma casa; quem quer que durma só em uma casa, será pego por Lilith" (b. Shab. 151b).


 

Chorando pedi para que Adão esmagasse o passarinho que estava em suas mão como prova de amor, e claro, ele negou. Fraco! Ele sempre foi um fraco, um idiota!

Negava-se sequer a dar-me liberdade sexual, mesmo sabendo que eu não me conformava em ter que ficar por baixo em nossas relações sexuais! Afinal, nós éramos iguais, nascidos do pó, mas ele sempre recusava, dizendo haver uma ‘ordem’ que não podia ser transgredida, e agora isso!

 Eu não iria mais me submeter a ele!

Irrite-me ao ponto de virar-me e ir embora. Nem sequer me despedi.

Abandonei-o e no preciso momento o Sol se despediu e a Noite começou a descer seu manto de escuridão. Usando minhas artes mágicas, parti rumo ao mar vermelho, onde habitam os demônios e os espíritos malignos. Dizem que Adão me procurou, mas sem sucesso.

O tempo passou e eu ouvi dizer que ele estava com outra mulher. Uma tal de Eva. Como ele ousava? Minha ira contra ele aumentou.

Resolvi reaparecer.

Queria mostrar que estava diferente e mais adulta do que antes. Certo, na verdade apenas queria afastá-lo dela. Levei-o para uma árvore ali perto e pedi delicadamente que ele deixasse a outra mulher e ficasse comigo. Disse que gostaria de continuar compartilhando o amor que tinha com ele no passado.

Ele negou meu amor novamente, mas desta vez fingi entender e fui embora. Mas eu iria me vingar, ah, se iria!

Perambulando entre as árvores do Éden, um dia encontrei Eva, a mulher que usurpara meu lugar. Sorri. Era a hora da vingança.

Conversei com ela e como prova de minha “amizade” levei-a até uma grande árvore no meio do Éden, e ofereci-lhe uma fruta. Ela disse que era doce e açucarada. Disse que ela não deveria ser egoísta e que deveria oferecer para Adão. E ela o fez.

Quando ele também provou do fruto, antes que sequer pudessem dizer qualquer coisa, um raio os atingiu ,jogando-os para longe. Seus olhos se abriram e viram que estavam nus.

 Logo, uma tempestade se iniciou e ficava mais forte a cada minuto, fazendo com que as árvores fossem arrancadas do chão e jogadas pelo caminho. Eu ia fugir, mas um dos raios atingiu-me, deixando-me sem sentidos. Quando finalmente acordei, meus dentes estavam pontiagudos e meu rosto envelhecendo muito rápido. Ou seja: Mais um motivo para o ódio!

Minha vingança não terminou!Dessa fez ela será desferida nos descendentes de Adão e em seu novo mundo. Cuidem de suas crianças, porque minha prole concebida com Samael irá me ajudar a concretizá-la.

E que nenhum homem atreva-se a dormir sozinho em uma casa, porque caso o contrário, lá estarei eu para pegá-lo!

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Muito ruim? *medo*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lilith" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.