You Belong With Me escrita por Thaypattison


Capítulo 3
Ate aonde você aguenta Cullen?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167994/chapter/3

Se passaram uns Três meses e hoje era sabado...Eu estava muito aterifada com os ensaios da torcida feminina porque logo teriamos o campeonato de baiseboll.Apenas via o edward na entrada da escola,na saida e no refeitorio e nas horas que estavamos disponivel,eu e ele tinhamos se tornado grandes amigos,percebi que ele não queria se envolver comigo. Mas pela primeira vez respeite,mas iria fazer isto mudar.Ja a alice tinha se tornado grande amiga minha e da rose,ela tambem era da torcida junto com a rose e eu,neste ano concerteza conseguirei ser a lider da torcida,teria uma pequena competição e logo depois eleição para a nova lider.

Estava com a minhas melhore amigas rose e alice e estavamos em busca de um vestido ideal para a festa da Victoria briston e tinhamos que arrasa sem sobra de duvidas.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Meu deus! - berrou a maluca da alice,queria colocar uma das sacolas em minha cabeça.todos que estavam perto de nos olharam,a retardada tava ne juelhos agradeçendo os deuses da moda em frente a uma vitrine,por causa de um vestidinho,Mas nossa tenho que confessa o vestido era incrivel,ele era preto tomara que caia que fazia qualquer busto ser realçado,seu tamanho rum,só cobria a parte do bumbum e um pouquinho mas de pano,e tinha uns detalhes dourado que dava o charme final,não era vulgar era um chic matador.
- Uaaaaaal,temos que entrar nesta loja AGORA! - Disse a outra rose enquanto a alice dava pulinhos de alegria.
Depois de tanto agradecimento entramos na loja,ai foi aque elas tiverram um ataque,mas ate eu tive,era um sonho nova a coleção da Armani.Cada uma comprou um vestido da coleção e eu comprei a da vitrine,depois de escolher o vestido foi hora de ajeita nossos cabelos,chegamos no salão que toda semana eu e rose iamos.

- Minhas garotas! - Berrou a raxa mais louca de forks,ele se chama jacob black,nossa chega ser um disperdicio total aquele homem ser gay,fazeria de tudo para ele virar HOMEM,meus cabelos amam as lindas mãozinhas dele,elas só falta bater palminhas ao seu toque.
- Raxaaaaa,seus cabelos estão pedindo HELP.Falou jake me jogando em uma cadeira.
ficamos la horas e horas,ja estava cansanda,estava muito longe de acabar..,enquanto o jake ajeita meus cabelos uma mulher fazia minhas unhas.

[...]
- Bells....Bells ? Me chamou a alice
Abri meus olhos,nossa tinha pegado no sono,esfreguei as costas da minha mão em meus olhos.
- MINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DIVAAAAAAAAAAAA.
Me levantei em um pulo só.
-Quer me matar sua raxa louca?  Arfei zangada,
-Você não acordava,pensei comigo,pronto a coisinha sem graça morreu no meu salão,ha que bafão seria. -Falando isto ele jogou seus cabelos negros para o ar,batendo no meu rosto dando mais raiva daquele gay sem escrupolos.
Pagamos e fomos para a Mc donald\\\\\\\\\\\\\\\'s,sentamos em uma mesa e fizemos nossos pedidos,enquanto esperavamos começamos a fofocar,conversinhas de garotas.Comemos e tagarelamos muito,me despedi delas,e sai do porshe da alice,entrei em casa e o emmett tava na sala estava vendo tv,fui ate ele para lhe dar um beijo.

-Maninha 
-Oi grandalhão. Me sentei ao seu lado e deixando minhas compras ao chão.-Quem vai ser o proximo de sua lista hoje a noite?
-Vai á merda.Atirou uma das almofadas que estava no sofá,peguei as minhas sacolas e corri para as escadas,subi e entrei no meu quarto joguei minhas compras em cima da cama.
Liguei meu notebook e começei mecher no meu facebook,fotolog,orkut e msn (coisas de uma jovem),e ja enjuada desliguei o computador e descir,minha mãe estava preparando o jantar e o emmett estava oassistindo a tv a cabo,segui para a cozinha para ajuda-la no jantar.
-Precisa de ajuda mãe?
-Ah filha,corte os legumes...- apontando para os legumes que estava em cima do balcão.
Começei a corta e ficamos conversando ate o jantar esta pronto,segui para a sala de jantar enquanto nossa mãe nos servia,comemos em silêncio,pelo menos eu estava mas ja o grandalhão falava animado da festa que teria logo mais,pedi licença a todos e segui para meu quarto e indo direto para o banheiro,tomei uma ducha revigorante e me enrolei na toalha e voltei para meu quarto,abri meu closet e peguei minha melhor lingerie,sabia que o momento merecia,coloquei meu hidratande de morango,passei em toda a extensão de meu corpo e dando preferência em minha feminilidade e meus mamilos,vesti meu vestido que poldou em meu corpo perfeitamente,coloquei um salto agulha,fui ate o espelho e coloquei rimel,lápis de olho e blush,pentiei meus cabelos.

Eu estava me sentindo a jennifer da garota infernal,ela era minha inspiração.

[...]

Chegamos na festa e ja estavam todos os nossos amigos que nos esperava em frente a grande casa da Victoria briston nos comprimentamos e entramos,a festa tinha muito rostos conhecidos,estava tocando \\\\\\\\\\\\\\\"Stereo love\\\\\\\\\\\\\\\" a alice e rose me puxou para irmos dançar e os garotos vinheram atras.
Edward veio se juntar a nos e começou a dançar comigo e a dança não era nada prudente.Hoje concerteza eu teria o edward.
Me requebrei ate o chão de acordo com a musica,subi e descia freneticamente enquanto eu ficava de costas para o edward ele puxava meus cabelos e me fazendo esfregar meu bumbum em sua masculinidade,rebolei meu quadris e no vai-e-vem,senti a ereção do edward que acendeu a minha feminilidade.
-Edward estou com sede.
-Espere aqui vou pegar bebidas para nos.Dito isto ele sumiu na multidão.
Continuei a dançar,começou a tocar a musica da Shakira \\\\\\\\\\\\\\\" Rabiosa\\\\\\\\\\\\\\\",a alice se virou para mim e começamos a dançar em uma dança sensual e atrativa.
-Quer companhia princesa? uma voz rouca sussurrava em meus ouvidos.
Me virei para ver de quem se tratava mas nem precisei esforço,o rapaz me virou com tanta brutalidade que me assustei e ele invadiu sua lingua na minha boca e segurando os meus braços me fazendo beija-lo,seu gosto era horrivel,ele concerteza estava bebado e involuntariamente fechei meus olhos e contando mentalmente quando aquilo iria acabar e eu veria o resto daquele alcoolatra.

Mas quando descidir abrir meus olhor. Edward  me fitava com um ranco não sei descrever aquilo que transparecia em seus olhos,ele jogou os copos no chão e puxou o tarado que me beijava e lhe socou bem nos seus olhos e fazendo o bebado cair ao chão e saiu em direção a porta de entrada da casa,corri ate ele,ele ja estava abrindo a porta de seu carro quando consegui alcança-ló.Senti meu peito se apartar.


-EDWARD ESPERA!

-Qualê bella....você vai dizer oquê agora que :   NÃO E NADA DISTO QUE VOCÊ ESTA PENSANDO?     -EU NÃO QUERIA BEIJA-LO.

-VÁ SE FUDER BELLA-COMO PUDE PENSAR EM ME ENVOLVER COM UMA GAROTA QUE JA FOI COMIDA POR TODOS OS CARAS DO TIME DA ESCOLA? COMO PUDE PENSAR QUE VOCÊ SE IMPORTA SE COMIGO? -VOCÊ APENAS SE IMPORTA COM SI PROPRIA.

Meus olhos se arregalaram um pouco e não contive as lágrimas as palavras que edward estava usando comigo me fez sentir suja eu sabia que quase tudo que ele falava era verdade,mas beija aquele cara era mentira,eu não tive escolhas,mas eu nunca me importei apenas em mim,eu podia ser aquela vadia e patricinha que high school conhecia mas dentro de mim eu era apenas uma bella indefesa.
Depois de um minuto ele respirou fundo e me olhou.Meu coração bateu forte, pedindo para que eu pulasse em seus braços mas a magua que se formou em meu peito foi mais forte para resistir apenas só conseguia chorar não conseguia formular uma frase se quer. Aquele edward furioso pegou em meus braços com furia e me arrastou ate o banco do passageiro me fazendo sentar,ele atacava o sinto de segurança sem olhar em meus olhos e meu olhos só via o chão do carro.Sentia falta de ar, minha respiração estava ficando irregular,começei a pensar mentalmente como se respirava,comecei a soluçar e voltar e aos poucos a respirar regular.
Edward deu partida, ele vuava pelas as ruas desertas de forks,eu não me atrevi a levantar meu rosto,com as costas de minha mão enchuguei minhas lágrimas que insistia em desçer pelo meu rosto,quando o carro parou e edward desceu levantei meu rosto e vi que estava em frente a grande casa dos cullens,edward abriu a porta do carro e me puxou para fora do carro e me arrastou ate dentro da casa sem falar qualquer coisa,entramos na grande sala onde estava muito escura e não consegui ver nada,subimos uma escada ate chegar em uma porta onde edward abriu e me dando passagem para minha entrada,foi quando ele soltou meu braço e começei a massagiar,ele fechou a porta atras de mim e a unica luz que tinha era a da lua que clariava pela sua janela,edward se sentou na cama e ficou de cabeça baixa e eu encostada na parede.

-Por que me trouxe aqui..-minha voz saiu em um sussurro.

Ele não respondeu e ficamos nesse silêncio durante minutos desconfortantes.Ate que ele se levantou vindo em minha direção.
Ele apertou seu corpo contra o meu, me deixando totalmente apertada contra a parede,suas mãos puxaram meu rosto para um beijo,senti o seu hálito de menta invadindo minha boca,e me beijando num beijo brusto e violento que deixaria marcas e ja sentia o gosto de sangue em minha boca,mas para ele não importava,não consegui corresponder o seu beijo estava assustada com tudo aquilo e minutos antes ele me maltratava e me machucava agora estava beijando minha boca,percebendo não meu correspondimento ele me pegou pelo braço e me jogou com nenhum pudor em sua cama.
- Qualê bella não posso fuder gostoso em você,como o time de baiseboll fudeu.
Aquelas palavras sujas que saia de sua boca fez com que meu peito duesse mais,minhas lágrimas começaram a cair pelo meus rosto que não consegui me conter.


-SHHHH! 

Ele tomou a minha boca.

Edward PDV


Não sabia que estava acontecendo comigo mas queria sentir a swan dentro de mim,estava me sentindo traido por ela,eu sabia que ela não era minha e não podia me dar o luxo de querer alguma explicação dela e sabia tambem que estava a maguando mas não conseguir pensar em nada apenas a levei ao meu quarto.
Arranquei seu vestido,deixando ela apenas de calcinha.Me virei e ficando sentando em minha cama enquanto a bella estava deitada em minha cama estaticada apenas com sua calcinha vermelha.não podia toca-la isso não seria eu,eu sinto algo que não consigo decifrar mas não podia fazer um SEXO como todos os outros faziam,queria fazer AMOR com a bella a minha bella,vi que minhas palavras doeram nela,fui muito mau com ela.
Senti a cama se mexer e me virei e vi uma swan indefesa e machucada.
PORRA! como pude machucar lá.

Ela se levantou ficando sentada ao meu lado,e suas mãos puxaram meu rosto para um beijo lento e sexy. Desta vez, sua língua quente explorava lenta por toda minha boca. Não tínhamos pressa... agora.


Bella PDV
Meu corpo foi relaxando e voltando a me deitar e o edward se deitando em cima de mim e dando mescla de mordidas e lambidas, me deixando totalmente excitada,ele começou a roçar seu membro ja ereto em minha virilha,começei a retirar a blusa dele, e infelizmente nosso beijo foi interrompido pela minha tentativa de tirar sua blusa,ele me ajudou a tirar lá e jogando ao chão e foi a vez de se livrar de suas calças,ele apenas de box azul marinho e olhando para mim e dando sorriso torto que me fez esqueçer de todas as ofensas que ele teria jogado em minha cara. ele começou mordiscar meus seios e enquantos suas mãos descia para minha calcinha e retirava lentamente e depois começando a me tocar,no inicio devagar mas depois com movimentos bruscos,começei a beijar-lo sua boca com urgência eu ja estava muito exitada,edward leu meus pensamentos e sem pronlongar mas aquele momento pegou um preservativo em seu criado mudo e começou a vestilo,no momento que edward penetrou em mim,eu pensei que meu peito iria explodir.
- AHHHH!
Edward gemia em meus ouvidos me fazendo dar gritinhos de prazer.

A cada estocadas,eu sentia amar mas aquele homem. 
- Ahhh, meu Deus…
- Geme isabella geme....
-AHHHH!AHHHH!AHHHH!
Senti meu corpo tremer em espasmos,mas não parei.O clímax do edward tambem tinha chegado.
Pela primeira vez na vida, eu sabia o que era um orgasmo,nenhum dos caras que ja transei se quer me deram prazer,apenas ele ia em busca de receber prazer,vendo agora me sinto suja,como uma verdadeira vadia diria ate mais uma PROSTITUTA.
Mais com o edward eu fiz AMOR...

Edward saiu de dentro de mim e saiu de cima de mim e abiu para uma porta que entenderia como um banheiro,me aconcheguei em sua cama esperando edward voltar,ele voltou segundos depois e se deitando ao meu lado e nos cobrindo com seu edredon,me deitei em seu peito duro e fechei meus olhos embalada pela a cena que vagava em minha cabeça de minutos antes,me senti amada senti algo que nunca senti na vida e senti que edward não fazia sexo comigo e sim amor,minhas lágrimas começaram a descer pelo meu rosto e cair no peito de edward,ele se mexeu ficando inclinado e me olhando com preocupação.
- Bella eu te machuquei ?
-Ed..
-Fala bella
Engoli mais um soluço que viria e começei a senti borboletas em meu estomago.
-Edward,eu sei que pra você eu sou uma vadia qualquer,mas eu...
-Shhhhhii bela..-Ele colocou seu dedo indicador em meus lábios me impedindo de falar.Afastei gentilmente seu dedo.
-Deixe me acabar edward.Supliquei.
- Antes de te conhecer eu era uma vadiazinha que só queria saber de ser a mais popular da escola,não media esforços para isto acontecer,ja peguei todos os garotos do time tirando meu irmão,mas hoje quando escutei as coisas que sairam de sua boca me fez sentir suja e a perceber que você mudou meu jeito de ser,eu nunca senti prazer na minha vida enquanto não estive ao seu lado,nunca senti algo com tanta intensidade algo que não saberia decifrar mais agora neste exato momento sei do que sinto e eu sinto amor, ... EU TE AMO edward.
- Ohhhw bella.- Edward deu um sorriso torno e me abraçou um abraço com ternura e amor,se ele não me corresponde eu não acharia ruim mais iria lutar para que ele PERTENCENCE A MIM ,que ele me ama se.
Ele interrompeu o nosso abraço e fixando seus olhos verdes em meus e começou a abrir sua boca e seu hálito de menta invadiu minha narina.
-Eu tambem te amo bella.-EU TE AMO...EU TE AMO....EU TE AMO ISABELLA MARIE SWAN.

Não acreditava no que estava escutando ele me amava,e pode sentir que a sua afirmação não teria sido da boca para fora só pra não me fazer ficar triste,falar EU TE AMO eu falava apenas para meus pais e meu irmão e a minha melhor amiga,mas esta noite notei que amava o homem que me transformou para a bella que sempre esteve dentro de mim,mas que não teve coragem de mostrar quem ela realmente era.
Edward me embalou envolvendo seus braços em volta de mim,estava muito cansada,fechei meus olhos,mas não queria que aquele momento acaba se.
-Durma minha bella.

Dita essas palavras me aconcheguei em edward e deixei o sono tomar conta de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente quem tiver lendo minha fic,manda um comentario.
Eu vou ficar tão feliz *_*
pq se n tiver comentarios vou parar de postar :(