You Belong With Me escrita por Thaypattison


Capítulo 12
O inesperado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167994/chapter/12

Alguns dias depois...

Esme PDV


Me acordei com o toque do despertador me avisando que tinha que me levantar para ir ao SPA de port angeles me preparar para meu casamento com Carlisle que aconteceria ás 18:00 horas no jardim de sua casa.

Rumei para o banheiro,fiz minha higiene matinal e coloquei uma roupa confortavel,peguei minha bolsa e desci para a cozinha.

Coloquei café puro e uma xicara e comi umas torradas..-Minha cabeça ia em todo instante á uma unica pessoa,meu futuro "marido",nossa como a vida e engraçada,depois de tantos anos de arrependimento por não ter ficado com o Carlisle e agora estavamos preste a fazer oque não fizemos a 19 anos atras.

-"Bom dia"!



-"Bom dia filha"

 -Onde está seu irmão querida? -perguntei a minha filha,que agora se sentava na minha frente bebendo seu café.

- Passei no quarto dele antes de segui para cá,e durmia como uma pedra. 



O resto do café da manhã foi silêncioso.

Enquanto marie lavava a louça suja e fui pegar minha bolsa e bella foi abrir a porta para a rose.
-Rose..-comprimentei.
A Rose também ia para o SPA conosco,ela virou da familia e claro que não poderia faltar nesse dia de garotas que teriamos logo mais.
Seguimos viagem até Port angeles,e a rose tagarelando sem parar,até parecia que ela era a a noiva.




[...]

Bella PDV


Estavamos no SPA a quase 5 horas,ja tinhamos feitos limpeza de pele,varios tipos de massagens,depois cada uma foi para um quarto para poder durmir um pouco.

-Senhorita swan..-Uma voz irritante sussurrava em meus ouvidos me fazendo acorda.

-Oque foi? -perguntei a mulher que trabalhava no SPA.

-Esta na hora de começarem a se arrumar.
Me levantei e segui para o salão com um roupão rosa e chegando lá onde já se encontrava a minha mãe e a rose.

Me sentei na cadeira e deixando a cabeleireira tomar posse de meus cabelos castanhos e enquanto outra mulher fazia minhas unhas e o mesmo foi feito com rose e minha mãe.

Quando me dei conta já estava pronta,me permiti me olhar ao espelho e nossa UAL...Eu estava magnifica (nem um pouco humilde)Meus cabelos estava presos e com alguns cachos feito pelo babyliss caido perto dos meus ombros,minha maquiagem estava leve apenas com um gloss rosa clarissimo,e o lápis de olho que realçavam o meu rosto,e uma sombra leve combinando com minha pele.
Voltei para o quarto onde estava todos os meus pertences.Resolvi ir tomar um banho de chuveiro,depois me sequei e fui vestir meu vestido.
Meu vestido era o legitimo Valentino. ele era de seda com um o véu sobreposição de renda.
(Quem quizer ver o vestido:

http://www.google.com.br/imgres?q=vestidos+valentino+2011&um=1&hl=pt-BR&biw=1024&bih=673&tbm=isch&tbnid=DTdJPYlMAvvOvM:&imgrefurl=http://chicwomanc 
Coloquei meu melhor perfume e segui para o quarto onde minhas mãe estava se arrumando.


Esme PDV


Estava pronta,meu vestido não era branco como das noivas pois já tinha me casado de Véu e grinalda e na igreja e o Carlisle também, então seria um casamento civil.
Meu vestido era : http://www.google.com.br/imgres?q=Elizabethe+reaser&um=1&hl=pt-BR&biw=1024&bih=673&tbm=isch&tbnid=mzXJob72r71C3M:&imgrefurl=http://www.exposay.com/elizabeth-reaser-59th-annual-primetime-creative-arts-emmy-awards/p/13520/11/&docid=DN-Eo1gVZ2a2DM&imgurl=http://www.exposay.com/celebrity-photos/elizabeth-reaser-59th-annual-primetime-creative-arts-emmy-awards-0OWzrq.jpg&w=321&h=620&ei=Jnm4Ts-HDJC4twfbj4TqAw&zoom=1&iact=rc&dur=374&sig=102107200908143015902&page=2&tbnh=148&tbnw=80&start=19&ndsp=21&ved=1t:429,r:20,s:19&tx=41&ty=93

Meu cabelo estavam cachiados e soltos com apenas uma tiara pratiada e meu salto tambem era pratiado.
-Mãe,esta perfeita-A voz da minha pequena bellinha soou com uma delicadeza.
Ela veio até a mim e me dando um abraço cheio de ternura e sussurou em meus ouvidos um -Eu te amo,me fazendo corar.

-Também minha filha.
Uma batida forte começou a suar atrás da porta.Bella me soltou assustada e eu fui até a porta e quando abrir me dei de cara com uma mulher ruiva com um cheiro de mulher barata,ela vestia uma calça muito justas e um moleton vinho,concerteza ela não trabalhava aqui.
-Quem é a senhorita? -perguntei fitando a moça que ainda me encarava.
- Laura poison. Antes de eu dar qualquer resposta ela saiu entrando pelo quarto,apenas fechei a porta atrás de mim e esperando ela se pronuciar enquanto bella me olhava atordoada sentada na poltrona.
-Esme swan.
-Eu mesma,em que posso lhe ajudar senhorita poison? 
Ela deu um suspiro leve e começou a se pronuciar.

-Esme querida..falou ironica-Eu conheço seu futuro marido a exatamente 2 meses e eu fui uma paciente dele.Sabe o Carlisle não gosta de misturar trabalho com o pessoal mas a gente começou a sair juntos e tranzamos loucamente varias vezes em varios lugares sem nenhum pudor..-Começei a sentir as lágrimas que escorriam pelo meu rosto,o que aquele criatura estava falando para mim que o Carlisle me traia? não...não ele,ele só pode está mentindo.
-Oque esta insinuando? perguntou bella com a voz alterada.
-Queridinha o assunto e comigo e sua mãe fedelhas agora não.
-Olha aqui sua vadia barata...-Antes que bella se exaltasse mais resolvi interromper,enxuguei as lágrimas que desciam pelo meu rosto e contando de um a 3 mentalmente,segurei firme em seus ombros e fazendo bella recuar.
Sussurrei eu seus ouvidos um -Calma filha eu resolvo.
-Continue. Pedi 

-Esme swan eu quero você banalizada desta cidade e do Carlisle.

Não acreditava no que ela balbuciava.Quem era ela pra escolher oque eu tenho que fazer, deixar Carlisle e Forks. Sacudi minha cabeça tentanto tirar aqueles pensamentos que me tomavam e principalmente a irã.
-Porque faria isto?
Ela deu um sorriso sarcastico e falou quer dizer gritou em bom som. -Porque eu estou GRÁVIDA do brilhante e famoso Carlisle Cullen.
Como meu deus GRÁVIDA,não podia ser,minhas lágrimas voltaram a cair antes que eu caisse bella foi mais rapida e me abraçou mas ela não aguentou meu peso e caimos sentadas ao chão.Fechei meus olhos e as lágrimas quentes e silenciosas escorreram por toda a extensão de meu rosto. A dor estava me matando e os soluços que logo veio que agora me afogavam em mágoas.Queria que essa dor maldita parasse,meus sentimentos pelo o Carlisle sempre foi muito forte e agora acabaria por um capricho dele.
A porta do quarto foi aberta e quando abrir meus olhos era a rose toda eufórica falando que estava na hora de irmos,mas a laura não se encontrava mas lá,agradeci mentalmente.
-Esme porque estava chorando e ao chão?..Vamos perde a hora de seu casamento.
Com muito esforço me levantei e segui para pegar minhas roupas.
-Não vai ter mas casamento.
Minhas próprias palavras me fizeram desabar,me joguei no colchão.
-Mãe a senhora vai deixar aquela mulher estragar seu casamento,e se for mentira dela?.
-Porque ela mentiria? oque ela ganharia com isto? eu nunca mas quero olhar para o carlisle,ele me traiu com aquela vadia.
Rose me olhava atordoada com a boca aberta num "O" e suas pequenas mãozinhas tampava sua boca,ela tentava processar aquela situação.
-Filha me leva pra casa.
Bella assentiu e pegou todos nossos pertences enquanto a rose me ajuda ir para o meu carro.




[....]


Subi as escadas e me tranquei em meu quarto,troquei de roupa para uma confortável e lavei meu rosto e me joguei na cama afim de durmir e esqueçer tudo.

Edward PDV

Meu pai esperava no altar improvisado esme chegar com as garotas,e eu e o emmett,tentavamos ligar para bella ou a rose mas chamava..chamava e caia na caixa postal.

-"Edward...Edward..-Uma voz bem conhecida gritava meu nome,me virei para tras e vi a rose angústiada.
-Cade bella e esme? Meu pai ja esta aguniado.-Estava mesmo,ele estava impaciente.
-Elas não vem edward. ela falou e abaixando a cabeça,fitando seus pés.
-Como não vem?
-"Uma mulher...uma tal de Laura foi até o SPA e disse que o Carlisle estava a traindo Esme com ela e disse mas.
-Mas...? perguntei afoito.
-Que ela estava esperando um bebê de Carlisle.E esme não quer ver ele pintado de ouro.
Nem me importei com rose e andei até meu pai ou melhor corri,não sabia em quem acreditar,meu pai,não jamais teria dois envolvimento,ele não trairia a esme e nem uma outra mulher pode se dizer que carlisle era um homem para qualquer exemplo e até para meu.

Puxei o para fora daquela agitação o rebocando para o seu escritorio,lhe contei tudo que a Rose tinha me contado.Meu pai ouvia tudo atônico sem piscar,ele tava tão surpreso quanto eu.
-Pai,isso é verdade?
-Claro que não meu filho,essa tal de laura foi minha paciente e ela ficou sim atrás de mim,mas edward eu juro que não tive nem um tipo de relação com ela,e nem grávida de mim ela pode estar.
-Pai eu acredito em você...-Disse lhe,dando um abraço fraternal..-Mas não e para mim que você deve dar explicações.
Falando isto meu pai seguiu porta a fora,e agora eu teria que pedi para todos os convidados que estavam no jardim da mansão que já estavam reparando que estava tendo um problema,para que eles fosse embora.


Bella PDV

Depois que a rose foi embora,entrei em meu quarto e começei a procurar meu celular em minha bolsa,depois de alguns minutos a voz que já era bastante conhecida para mim atendeu.
-Bells..
-Emmett,vem logo para a casa a mamãe esta precisando de nóis,e não vou aguenta ve-lá do jeito que ela estar e não deixa o edward e nem a alice vim com você.

-Claro maninha já estava indo,daqui a uns 10 minutos eu chego.

-Ok


Desliguei antes dele dar qualquer resposta.
O emmett e eu não somos muito apegados,mas na hora que a situação bate a gente fica unidos,sempre foi eu e ele e a mamãe,e nunca abandonaria eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo 12 postado.
A fic ta entrando na sua fase DRAMA :(
Espero que gostem hihi e lembre-se e minha primeira fic então me perdoem qualquer coisa kk.
bjs pra quem ler e ate proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.