O Encontro. escrita por Dedda


Capítulo 7
Eu vou.


Notas iniciais do capítulo

Fiz o maior possivel =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167974/chapter/7

- É... Não sei se vai dar pra ir com vocês. - Disse em dúvida. - E porque Sel não vai ir?

- Ela foi visitar os pais dela. Porque não? - Justin me perguntou. - O dia está lindo lá fora e será divertido. E não conseguirei segurar três crianças sozinho. Preciso de sua ajuda. -  Ele disse pegando em minhas mãos.

- Ah...  - Disse olhando para nossas mãos dadas. - Tudo bem. - Disse olhando para ele e sorrindo. - Vou pegar uma roupa para tomar banho. - Disse soltando de suas mãos. - Sophia, ligue a televisão para o tio Jus enquanto a mamãe pega uma roupa para ela, tudo bem?

- Ta bom mamãe. - Sophia disse indo até seu quarto.

Sorri para Justin que acompanhou Sophia por dentro do quarto.

Fui até meu quarto e entrei em meu closet. Eu realmente não sabia o que vestir, não pelo fato de ir ao parque, e sim pelo fato: ‘Vou sair com Justin Bieber, o que vou usar?’. Eu realmente não via nada de bom em meu closet.  Então resolvi pegar uma regata branca simples e um short de cintura alta com botões grandes em dourado e uma sapatilha com linhas brancas e vermelhas, com laços na ponta dos pés.

Me despi e pus um roupão, estava com o pensamento de tomar banho antes de Sophia. Sai de meu quarto indo em direção ao quarto de Sophia.

- Querida, vem tomar banho. - Disse vendo que estavam assistindo Bob Esponja, e sorrindo.

- Ta bom mamãe. - Sophia vinha até mim.

 E eu percebi que Justin me olhava atentamente. Sorri para ele. Mas ele continuava com a mesma expressão. Olhei para mim mesma, tentando achar o que estava errado. Sim, eu ainda estava de roupão e detalhe, ele estava aberto. Acabei indo assim despercebida para o quarto de Sophia. Quando percebi eu o fechei rapidamente. Justin parou de olhar para meu corpo e olhou para meu rosto.

- Isso foi extremamente vergonhoso. - Disse ficando vermelha.

- Que isso, o que é bonito é pra ser mostrado. - Ele disse rindo e mordendo os lábios.

- Mas isso exatamente. - Disse apontando para meu corpo. - É o meu corpo se não percebeu, e não é pra ser mostrado. - Disse ainda de cabeça baixa. - Vou dar banho em Sophia e já volto. - Disse finalmente levantando meu rosto e sorri para ele.

- Ok. - Ele disse e retribuiu o sorriso.

O sorriso do Justin era realmente lindo, lembro que eu dizia que era o sorriso ‘mais lindo do mundo’ e que o abraço dele devia ser o ‘melhor do mundo’. E realmente eram. O sorriso dele? Eram como luzes na minha vida, sabe aquele sorriso perfeito? Multiplica por um milhão e ai deve chegar perto do sorriso dele. E o abraço? Meu Deus! Era o abraço mais confortante que já senti! Sabe aquele abraço de mãe? Que te passa segurança e que você quer sempre mais? Esse é o abraço de Justin!

- Pronto mamãe, já pode dar banho em Sophia. - Ela disse me despertando de meus pensamentos e  jogando a última peça de roupa no chão.

- Vamos, vamos. - Disse pegando ela e fazendo cócegas.

De banho em Sophia e coloquei nela seu vestido.

http://images04.olx.com.br/ui/5/89/97/1270675736_86528297_2-Roupas-para-bebes-e-criancas-ate-8-anos-Joao-Pessoa-1270675736.jpg

E seu sapatinho.

http://manequim.abril.com.br/imagem/infantil/596_sapatos-infantis_sapatilhas-meninas_06.jpg

Deixei ela no quarto junto de Justin, Jazz e Jaxon.

Fui tomar meu banho para me arrumar. Assim que sai do chuveiro coloquei minha roupa e eu não sabia o que fazer em meu cabelo. Então joguei ele para o lado e resolvi fazer uma trança dessas de lado.

http://2.bp.blogspot.com/-tkL5ks4eiZE/TmLZDtcruyI/AAAAAAAAAGE/HDusg6l58QI/s400/penteados-tranca19745.jpg (ignorem a Sel)

Sai do meu quarto indo em direção ao de Sophia.

- Vamos Sophia, vamos Justin. - Gritei do corredor. - Já me arrumei.

Eles saíram do quarto e Justin me olhava novamente.

- O que foi agora? Estou sem o short? - Disse irônica e conferindo

- Não. - Ele disse com a mesma expressão. - É que você está linda!! - Ele disse finalmente me olhando e sorrindo.

- Obrigada. - disse envergonhada. - Então, vamos?

- Vamos. - Justin disse sorrindo.

Descemos as escadas e Matheus continuava a assistir televisão.

- Nós já vamos amor. - Disse indo até ele.  - Vamos a um parque e então depois iremos almoçar. - Disse sorrindo e lhe dando um selinho.

- Tudo bem querida. Divirta se. - Ele disse me puxando e me dando mais um selinho. - Te amo. - Me disse assim que nos separamos.

- Te amo mais. - Disse e lhe dei mais um selinho

- E você não vai dar tchau para o papai? - Ele disse olhando para Sophia e apontando para sua bochecha.

Sophia deu um beijo na bochecha de Matheus e saímos. Fomos até o carro de Justin, arrumamos os três no banco de trás e entramos na frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amorees, gostaram? Fiz o maior possivel! Espero que tenham gostado ;) Então, tava pensando em fazer um POV do Justin, ou qualquer outro personagem no próximo cap, o que acham?
haha ' Mandem reviews, ons ou ruins =D
Beeeeeeeeeeeeeijos e até o próximo *-*