O Encontro. escrita por Dedda


Capítulo 5
Um passeio...?


Notas iniciais do capítulo

Oii amorees.. Esse cap não é tão grande quanto eu queria que fosse, mas espero que gostem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167974/chapter/5

- É-é... Oi-i. - Disse gaguejando, cobrindo minhas pernas envergonhada por meus trajes.

- Oii. - Ele disse animado com um sorriso em eu rosto.

- Querida, quem está ai? - Matheus me perguntou.

- É-é... O Justin. - Disse com receio de meu marido ficar bravo.

Justin estava super fofo, com uma bermuda meia militar, uma camiseta preta, seus óculos escuros pretos e um tênis preto.

http://4.bp.blogspot.com/-FpKHRCP6owo/TepPwQ41-JI/AAAAAAAADT4/fMOYk8YI4XQ/s1600/SELENAGOMEZ-AND-JUSTIN-BIEBER-IN-STRATFORD-CANADA-JAZZY5.jpg

 - Quer entrar? - Disse sorrindo.

- Claro. - Respondeu simpático.

- Oi tio Jus. - Sophia disse animada correndo em sua direção.

Justin abriu os braços e Sophia pulou em seu colo, Justin rodopiou fazendo Sophia rir e parou, colocando ela no chão. Eu sorria ao ver que os dois se davam tão bem, mas percebi que Matheus não estava confortável com a situação. Então interrompi os dois.

- Não tive tempo de te apresentar meu marido. - Disse indo até Matheus. - Justin, esse é Matheus, meu marido. Amor, esse é o Justin, meu ídolo e eu acho que a partir de agora amigo. - Disse abrindo um sorriso enquanto falava ‘amigo’

- Muito prazer. - Matheus disse se levantando do sofá e indo cumprimenta lo. - Me desculpe o que aconteceu no outro dia. - Ele disse tentando parecer simpático enquanto forçava um sorriso.

- Prazer Sr. Ramos. - Justin disse com um sorriso. - Não foi nada, paz? - Disse lhe estendendo a mão.

- Paz. - Matheus concordou com o mesmo sorriso forçado.

Eu abri um sorriso enorme só pelo fato de pensar que Matheus e Justin podiam se entender, ai sim seria a realização completa do meu sonho.

- E o que te traz aqui Sr. Bieber? - Disse rindo pelo fato de chama lo de Sr. Bieber, era realmente muito estranho chama lo assim.

- Vim convida los para um passeio Srta. Ramos. - Ele disse sorrindo. - Ontem foi sábado e você me convidou para vir jantar com vocês. Hoje, é domingo e está um dia lindo lá fora. Vim convidar você, Sophia e se o seu marido quiser ir com a gente... - Ele disse olhando para Matheus. - Para ir a um parque lindo que conheço aqui perto. E depois pensei em irmos a algum restaurante almoçar.  Jazmyn e Jaxon estão no carro. - Ele disse apontando, me fazendo perceber que deixei a porta aberta.

- MENTIRA! - Disse alto indo até a porta. - AQUELAS FOFURAS ESTÃO ALI, NO MEU PORTÃO, TIPO, AGORA? - Disse apontando para o carro e olhando para Justin.

- Sim. - Ele disse rindo gostoso. Eu amava aquela risada.

- Eu sempre achei eles os bebês mais fofos desse mundo! - Disse sorrindo.

- E eu mamãe? - Sophia disse com ciúmes.

- Isso foi antes de você nascer meu amor. - Disse indo até ela e sorrindo para Justin - Sério que vou conhece los?

- Se você quiser. - Justin disse com um sorriso. - Mas se não quiser ir ao parque tudo bem, pode ir lá vê los. - Completou.

Olhei para meu marido, com medo de que depois pudéssemos ter alguma briga. Ele assentiu sorrindo, me fazendo sorrir automaticamente...

- Claro que vamos! -Disse sorrindo. - Hey Sophia, o que de irmos passear com o Jus? - Me peguei surpresa por te lo chamado de Jus.

Gelei por dentro e parece que meu marido também. Enquanto o sorriso de Justin apenas aumentou quando eu o chamei de Jus.

-Er... Desculpa pelo Jus. - Disse envergonhada.

- Todo bem. - Ele disse ainda sorrindo. - Pode me chamar como quiser. - Completou.

- Então Sophia, o que acha? - Disse mudando de assunto. - Quer ir passear com o Justin?

- Claro mamãe. - Sophia disse animada. - Tio Jus, você espera Sophia tomar banho e se arrumar?

- Claro que sim Sophia. - Justin disse.

- Então vou subir para arruma la. - Disse ao Justin. - Pode ir pro seu carro, ou ficar aqui na sala, ou subir comigo pra arrumar Sophia, você é quem sabe. Fique a vontade. - Disse sorrindo.

- Posso subir? - Ele perguntou contente.

- Claro. - Sorri. - Mas e a Jazmyn e o Jaxon? - Perguntei preocupada.

- Eles podem subir também? - Ele perguntou animado. Não poderia falar não, nem para o Justin, nem muito menos para a Jazmyn ou Jaxon.

- Claro que sim. - Disse com os olhos quase brilhando. - Vá pega los. Estou subindo já, é a terceira porta a direita. - O informei.

Subi rapidamente com Sophia e fui direto ao seu quarto pegar uma roupa. Resolvi pegar um vestidinho branco, com flores e joaninhas desenhadas. E uma sapatilha branca.

http://images04.olx.com.br/ui/5/89/97/1270675736_86528297_2-Roupas-para-bebes-e-criancas-ate-8-anos-Joao-Pessoa-1270675736.jpg

http://manequim.abril.com.br/imagem/infantil/596_sapatos-infantis_sapatilhas-meninas_06.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Gostaraam? O que acham que vai acontecer nesse passeio? Aah, me contem tudo viiu moças *--*
Vocês ouviram Mistletoe? MEU DEUS! É muito viciante! Já decorei toda praticamente! Alem de linda, vicia!!!
Enfim, mandem reviews que me deixam muito feliz =D haha'
Beeeeeeeijos suas fofaas >.