O Encontro. escrita por Dedda


Capítulo 10
Back to the past.


Notas iniciais do capítulo

Amoooooores *----------* Quanto teempo né? haha, mais agora voltei pra ficar, e vocês vão ter que me aturar, rimei >< kkkk Enfim, voltei a escrever e espero que gostem ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167974/chapter/10

Abri os meus olhos e o vi me observando, pala primeira vez tive impressão de não conhecer aquele que sempre chamei de "meu bebê", pois ele tinha uma face estranha pra mim, meio que de preocupação com medo. Acho que ele pensou que fez alguma coisa erra...


– Fiz algo errado? - Ele perguntou me fazendo desprender de meus pensamentos e confirmando minhas desconfianças.


– Não, nada. - Sorri pra ele, que não retribui, e parecia esperar uma explicação para o meu choro. -


É porque me imaginei com 14 anos de novo. - Admiti, ficando vermelha e abaixando a cabeça por pensar que ele me acharia criança.


– Ah, foi isso?! - Me disse, retribuindo agora o meu sorriso. - Te peguei de surpresa né?! Hey, levanta essa cabeça... Por que você ta vermelha?


– Não me achou criança? - Perguntei confusa.


– Não. - Ele disse sorrindo pra mim. - Todos temos uma criança dentro da gente, certo? - Me olhou, e então confirmei com a cabeça. - Vem, vamos brincar com a Jazz, o Jaxon e a Sophi? - ele disse já se levantando.


– Claro. - Disse sorrindo e pegando sua mão que estava esticada para eu pegar.


Ele me ajudou a levantar e fomos atrás das crianças. Quando as achamos, brincamos de pega - pega, cobra - cega, esconde - esconde... E a cada brincadeira que se passava, eu via mais o menino que eu acompanhei desde os meus 14 anos, continuava brincalhão como sempre, falando "swaaag", sim, eu não acreditava, ele ainda falava swag. Sorria a cada palavra que ele me dizia, e a cada vez mais eu pensava que isso era um sonho, a cada palavra, a cada gesto que ele fazia, eu só via a cada vez mais que o meu garoto só aumentou de tamanho, mais continuava exatamente com os mesmos modos, a mesma cabeça... Tudo! Ele ainda era o meu pequeno Kidrauhl.


Olhei pra uma flor que estava em meu cabelo, uma do "buque de One Less Lonely Girl", e sorri, ele percebeu e retribuiu com aquele sorriso perfeito dele.


– Você continua aqui comigo meu pequeno Kidrauhl. - Sussurrei pra mim mesma sorrindo pra baixo.


– Disse alguma coisa? - Justin me perguntou.


– Não, só pensei alto. - Disse o olhando e sorrindo, que retribui.


Me desprendi de todos os pensamentos e voltei a brincar com eles, percebendo que o Jaxon tinha ido comprar um sorvete, e que o Justin, a Sophi e a Jazz brincavam de mamãe e filhinho. O Justin era o filhinho, enquanto Jazz era sua mãe, e Sophi, irmã de Jazz. Jaxon voltou quando percebi que estava chuviscando.


– Justin, não é melhor irmos embora antes que comece a chover? - Perguntei preocupada.


– Não, vamos ficar mais um pou... - Antes que ele terminasse de falar, começou a chover um pouco mais forte.


"Ele está mais teimoso do que nunca!" pensei comigo mesma, rindo de meus pensamentos.


– Vamos. - Disse rindo, o que o fez rir e o ajudando a levantar.


Não deu muito certo minha tentativa de tentar levantar ele, eu dei a mão pra ele, mais ele era mais pesado que eu, fazendo com que eu caísse sobre ele, rindo, junto com ele. Parei minha boca a centímetros da dele, nos fazendo parar de rir, eu olhava em seus olhos, que desde sempre achei lindos.


– Ér... Vamos? - Perguntei sem graça, me levantando.


– Vamos. - Ele disse se levantando sozinho dessa vez...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem fooi muito grande né? Mais é pra deixar vocês com gostinho de queroo mais :p Enfim, gostaram? Espero que sim e mandem reviews. Beeijinhos *-* Dedda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Encontro." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.