PokéEevee escrita por Didi Chan


Capítulo 2
A PokéJolteon


Notas iniciais do capítulo

Oi!Eu sei no primeiro capítulo fui que narrei mas agora vai ser diferente.E me desculpe por ter demorado taaaaaantooooo para postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167945/chapter/2

POV Haru

Poi é, como vcs sabem eu descobri que sou uma garota com o DNA de um Eevee e para piorar a situação eu tenho que achar as outras PokéGuerreiras e o BIP (N/A:Ela chama ele de BIP mas o certo é BIP565) fica apitando toda hora como se uma das guerreiras estivesse por perto...

-HARU!!!!!EU ESTOU FALANDO COM VC!!!

A professora gritou tão alto que eu caí da carteira... Sério?Eu tô na escola?

-O QUE É ISSO GAROTA?DORMINDO ACORDADA?Eu estou tentando falr com vc há um tempão!!

-Me desculpe Sra.Okamoto!

-Se desculpas adianteassem...

Então como um milagre o sino tocou e eu saí da sala bem rápido antes que sobrasse pra mim, eu nem notei para onde estava indo quando acabei esbarrando em uma garota.

-EI!!Não olha por onde anda?-disse ela com um tom irritado, seus cabelos eram extremamente loiros e selvagens, seus olhos eram de um azul muito claro e ela parecia ter uns 10 anos.O BIP começou a apitar, mas eu coloquei a bolsa em cima dele para abafar o som.

-Me desculpe!!

Então ela suspirou e disse se levantando:

-Onde estava indo com tanta pressa?

-Só fugindo da professora...-e foi nesse momento que eu ouvi um grito atrás de mim:

-HARU!!!PENSA QUE VAI SE SAFAR TÃO FÁCIL ASSIM?

Na mesma hora me levantei e saí correndo até o museu.

******

Os últimos dias foram cansativos, muitas pessoas estavam indo até o museu e estava começando a ficar chato ter que guiar as expedições e ficar meia hora explicando tudo sobre cada artefato, além de ter que responder a perguntas idiotas como:

-Isso é uma pedra ou um ovo?

-Quem veio primeiro: o ovo ou o pokémon?

-Porque vc trabalha aqui?

-É aqui mesmo o Museu Pokémon?

Dá até vontade de perguntar: Vc tem algum problema mental?

E também estava bem difícil ter que conviver com o Yusuke e o Aoki, Yusuke era muito exibido, quando o conheci, ele até parecia legal mas depois de um tempo notei que eu estava errada, ele ficava mandando em mim toda hora como se fosse meu chefe e fala que eu preciso me apressar para procurar as outras guerreiras como se fosse a coisa mais fácil do mundo!E Aoki chegava a até encher o saco com aquela cara de:"Eu sou super rico, tenho um super museu com relíquias super valiosas e vc não!!"

Quando estava voltando do trabalho vi aquela garota que eu trombei no corredor, eu quase tinha me esquecido dela e de como o BIP tinha apitado quando aconteceu.Será que existe a possibilidade dela ser uma PokéGuerreira?

Fui até ela e disse:

-Me desculpe por aquele dia.

Ela pareceu levar um susto quando ouviua minha voz e parou de andar, então sua expressão ficou um pouco mais dura quando viu que era eu.

-Não faz mal, desde que não aconteça de novo...

Mesmo com aquele tom irritado na voz dela, não pude deixar de sorrir e estendi a mão.

-Meu nome é Haru.

-É, eu ouvi a Sra.Okamoto falando.Meu nome é Natsu.-disse e ignorou totalmente o apreto de mãos que eu estava esperando e continuou andando, abaixei a mão e fui andando do lado dela.

Ela olhou para mim.

-Não precisa me seguir.

-Não estou te seguindo, o caminho da minha casa é por aqui.

Ela não pareceu confiar muito no que eu disse.E foi nessa hora que o BIP começou a apitar, eu olhei em volta para ver se tinha alguém que poderia ser a razão do apito mas a rua estava vazia, então olhei para Natsu, ela era a única pessoa além de mim que estava ali e não parecia se incomodar com o barulho, talvez....

-RRROOOOOOOOOOAAARRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

-O que é isso?-ela parou e franziu a testa enquanto procurava na direção do barulho.Eu parei também, já sabia o que era aquilo, um monstro estava se aproximando, não tinha muito tempo, precisava me transformar e talvez se Natsu fosse mesmo uma PokéGuerreira, quando me transformasse, meu colar reagiria com ela.

-PELO PODER DO SAGRADO CORAÇÃO POKÉMON!POKÉEEVEE-TRANSFORMAÇÃO!!

Então me transformei e Natsu olhou para mim assustada.

-Mas o que...

-RRRRROOOOOOOOOAAAAAARRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!

Foi quando o monstro apareceu.E antes que eu pudesse reagir e me jogou longe e estava pronto para atacar novamente quando o meu cola ficou dourado e dele nasceu outro colar, o pingente dele era de um Jolteon.

O colar seguiu na direção de Natsu e se pendurou no pescoço dela, eu não sei como mas parecia que ela sabia o que tinha que dizer e gritou:

-POKÉJOLTEON-TRANSFORMAÇÃO!!

Então ela se transformou em PokéJolteon, estava usando um vestido diferente do meu amarelo e preto, tinha rabo e orelhas de Jolteon e seu olhar estava mais feroz do que o normal, então gritou:

-RELÂMPAGOS E TROVÕES!!FULMINEM!!

Então o que parecia um trovão apareceu na mão dela e atacou o monstro com uma eletricidade enorme.Ele caiu e eu entrei em ação:

-ESTRELA DOURADA POKÉMON!!ATACAR!!

Um lampejo dourado apareceu e quando vi o monstro tinha desaparecido.

Natsu olhou para mim e perguntou:

-O que foi isso?

******

Depois de Aoki, Yusuke e eu termos explicado tudo para Natsu, ela também passou a trabalhar no café, sua roupa era igual a minha mas ao invés de ser marrom era amarela.Apesar de só ter dez anos de idade, ela parecia bastante durona, mas nunca se esquecia de sorrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor deixem seu review, se vc leu isto, por favor deixe sua opinião que não dói nada e eu até fico mais feliz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "PokéEevee" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.