Countdown escrita por vittoria


Capítulo 1
Countdown - O1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167889/chapter/1

                           Love on Top- Beyoncé 

A Garota desceu as escadas da sua casa cantarolando uma musica qualquer . Estava extremamente feliz naquele dia . Seu namorado estaria chegando de viajem hoje .

Anne , namora o astro teen do momento Justin Bieber . Sim , ele mesmo . O garoto mais cobiçado do mundo , o garoto que faz as meninas suspirarem por onde passa . Pois é , Anne realmente é uma garota de sorte conhecer Justin Bieber em uma noitada daquelas não é para qualquer uma .

Sim , Justin conheceu Anne numa noitada das bravas . Justin havia terminado seu namoro com Selena Gomez e Anne com sex ex Derek , ambos estavam tristes e magoados , foram para uma Balada muito famosa no Brasil , Se troparam no meio da pista de dança e começaram a conversar e deppis de três meses já estavam namorando. Já estão assim a mais de dois anos , pois é dois anos . O tempo havia passado rapido para ambos os dois . Justin agora estava sempre feliz e Anne deixou de ser a Garota rebelde .

Hoje Anne tem dezenove anos e Justin vinte . Áh quem diz que tudo mudou entre eles , que o amor deles não é o mesmo , e que esta morno . Saiu na midia até um rumor absurdo que Justin havia engravidaado uma mulher e não queria assumir o filho . Tudo para acabr com o relacionamento deles .

Bando de gente invejosa -, Pensou anne ao ver uma revista , com a capa " Justin Bieber teria traido sua nomorada Anne ? Leia na pagina vinte e um o depoimento da mulher que se diz estar gravida do Astro"

Anne nunca entenderá isso , o por quê de tanto odio e inveja ? . Já fazem dois anos , dois anos exatos de Namoro e não se acostumaram?

Mas , Anne irá provar que nada mudou e que está a cada dia melhorando .

Eles que esperem !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Countdown" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.