The World Turns escrita por BeatrizCastro14


Capítulo 3
Respira fundo e aguenta!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167858/chapter/3

Olhei no relógio que tinha na minha mesinha de cabeceira e ainda marcavam 17:30, desci as escadas e não tinha ninguém no andar de baixo, fui até a cozinha e vi um pequeno bilhete na geladeira. Era mamãe

“ Filha, me desculpe. Mas tive que sair as pressas e é capaz de quando você ler esse bilhete eu não esteja nem mais por perto! Eu tive ir a Los Angeles .. Negócios, mas no final de semana já estou de volta!

                                                                              Com amor, Mãe”

Bufei, ela tinha viajado e não tinha nem duas horas que eu cheguei.

Deixei o bilhete sob o balcão e peguei o notbook que estava sobre a mesinha de centro, tinha tanto tempo que eu não entrava em redes sociais, na verdade, desde que sai daqui que não entro em um computador, talvez por medo, mas eu prefiro dizer que por precaução. 

Encarei aquele objeto e o peguei no colo, confesso que me faltou coragem de abrir e ver tudo, devia ter umas 65454 mensagens de Justin, e era exatamente disso que queria me proteger.

Você deve estar pensando “ Nossa, 6 anos, sendo 4 passados na faculdade, como ela ainda não o esqueceu?  Ou não se envolveu com ninguém?”

Sim, eu me envolvi com mais caras do que você seria capaz de imaginar, uns até que eu ainda não sei o nome, mas nada além de uma noite insignificante. Desde que tive aquela péssima, trágica experiência que deixei aqui prometi a mim mesma que não teria nada serio com NENHUM, NENHUM homem!  E foi isso que fiz.

Encarei novamente o computador que pesava sob minhas coxas e o coloquei de volta sobre a mesinha de centro.  

Liguei a TV e fiquei assistindo um programa qualquer que falava sobre o acasalamento de animais que viviam no sul da áfrica.

Adormeci e acordei com o barulho dos tênis da minha irmã em contato com o taco velho do chão, a encarei e ela me jogou um beijo no ar e saiu porta a fora.

Olhei o relógio e marcavam exatamente 19:15, tenho exatos 45 minutos pra me arrumar e ligar para Brittany e saber aonde iríamos nos encontrar!

Subi as escadas as pressas e coloquei uma roupa não muito chamativa, prendi o cabelo num rabo não muito alto e fiz um make bem básico.  Assim que toquei no meu celular ele começou a tocar, já sabia que era, então atendi

-Alô?

- Melinaaa, que saudade.  Sua irmã lhe avisou que nós vamos sair né?
- Avisou brit, avisou!
- Ótimo, te encontro em 15 minutos no shopping?
- Em 15 minutos no shopping!

Ela desligou e eu sorri encarando o chão.  Eu sentia muita falta de Brit, ela era engraçada e animada..  Ela sempre foi uma boa amiga!

**

Como nos velhos tempos, eu e brit estávamos a horas sentadas e conversando sobre tudo, sobre como eu tinha-me saído Alemanha e como ela foi por aqui.  Ela estava diferente, Brit sempre fora mais velha e talvez por isso mais bonita, mas não querendo ofende - lá, para quem tinha 25 anos ela estava bem “mal”.

Brit tinha um filho de dois anos, Jake.  Ela me mostrou uma foto, eu estava encantada, ele era lindo e me lembrava muito Justin, mas isso só podia ser uma coisa de minha cabeça!

Brittany e eu estávamos conversando sobre os nossos antigos professores quando ela fora interrompida pelo seu celular avisando que tinha uma nova mensagem.  Ela leu e me encarou sorrindo

- Ele esta vindo me encontrar com Jake
- Ele quem?
- Meu marido né

- Ah sim

Ficamos mas um tempo conversando e eu estava um pouco curiosa pra saber quem era o tal marido que Brit queria tanto fazer mistério

**

Assim que o vi parado na minha frente, segurando Jake no colo meu corpo congelou, eu o encarava como se aquilo fosse apenas um pesadelo do qual eu acordaria daqui a alguns segundos, dei-me um leve beliscão e vi que era realmente verdade, eles estavam juntos.

COMO ASSIM ELES ESTAVAM JUNTOS?????? BRITTANY NÃO PODIA TER SE CASADO COM ELE, ELA É LOUCA?

Ele me encava sorrindo como se estivesse realmente feilz em me ver ali, parada e com uma cara de idiota.

Eu nunca mais vi Justin depois daquela noite, e nem pretendia ver.  Mas parece que o destino não gosta muito de mim, ou simplesmente não gosta nada!

Minha vontade de chorar, chorar muito, mas a ultima coisa que eu queria que Justin percebesse era que eu estava assim pela sua presença.  Eu dei o sorriso mais falso que já dera em 22 anos, eles se sentaram e eu não conseguia parar de encarar Brittany com uma cara não muito boa, mas ela me respondia com uma cara de pura felicidade, como se tivesse encontrado sua alma gêmea. 

Não podia culpá-la por nada, brittany sempre foi de pegar meus ex-namorados, e ela não sabia que eu tinha ido por causa de Justin, então não posso por a culpa nela por nada! Mas nele, bem, ele pra mim se tornou pior do que já era se é que isso é possível!

Justin me encarava como se gostasse da situação toda, e eu simplesmente fitava cada traço de Jake na tentativa de ver se realmente aquela criança tinha a mesma fisionomia do pai ou se era só coisa da minha cabeça e o pior, eles era iguais! 

Jake tinha pele branca como neve, Justin também.  Cabelos levemente bagunçados e maravilhosos, Justin também.   Depois de milhões de comparações, cheguei a conclusão de que eles formava uma família linda.  Brittany estava contagiando sorrisos, Jake era paparicado demais tanto pela mãe quanto pelo pai, e Justin mostrava que aquilo era oque ele sempre quis, mas a respeito de Justin, eu posso estar me enganando. Novamente!

Ouvi Brittany dizer o que eu menos queria ouvir, ela havia dito que levaria Jake ao banheiro e saiu me dando tempo ao menos pra piscar.

Encarei Justin com a cara mais cínica que eu conseguia fazer após ouvir ele citar meu santo nome

-Eu não acredito ainda que é você – ele disse sorridente, estou realmente achando que ele está gostando dessas situação estúpida.

Eu não o respondi, apenas o encarava com um olhar raivoso.  Ele riu pelo nariz

-Eu senti sua falta.  Onde você esteve esse tempo todo?

-Ah Justin, me poupe de ouvir novamente essas suas palavras medíocres e fingidas.  Se eu não lhe disse onde estava esse tempo todo é porque não quero que você saiba, aliás, nem é de sua conta.  Eu só estou aqui ainda sentada olhando pra sua cara medonha pra não desapontar minha melhor amiga, evite dirigir suas palavras a mim, por favor!  - Disse ta forma mais grosseira possível.

Ele não me respondeu, apenas me encara com uma cara que qualquer um que passasse pensaria que haviam arrancado uma parte dele, oque pro meu azar, não foi oque aconteceu!

Ouvi o toque do meu celular quebrar o silêncio e o procurei em todos os cantos da minha bolsa, até que achei.  O atendi e não falaram nada, só se ouvia uma respiração ao fundo.  Levantei o olhar e vi que não tinha mais ninguém ali na minha frente, só a bolsa de Brittany. 

Olhei para os lados e nada de Justin, nada de ninguém.  Voltei minha atenção para o telefone que ainda se ouvia uma respiração ofegante e vozes ao fundo, mas nenhuma palavra era dita, nem por mim, nem por quem está do outro lado da linha.  Desliguei assim que vi Brittany se aproximando com Justin e Jake dormindo em seu colo, nenhum dos três com uma cara muito boa. 

- Jake está com febre, vou o levar direto ao hospital agora. Me desculpe não poder ficar mais Mel – Brittany disse com a preocupação exalando em cada silaba dita por ela

- Não, tudo bem.  Minha irmã acabou de me ligar, pedindo pra eu ir pra casa também. 

Menti.  Vi Justin soltar um longo suspiro e sorrir de lado, não entendi nada, apenas ignorei.

Me despedi de Brittany e dei um leve sorriso para Justin que me respondeu com um beijo na testa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã eu posto o cap. quatro.. que eu vou explicar melhor as coisas e dai em diante vai ser cheio, lotado de surpresas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The World Turns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.