Em busca do amor. escrita por Makorra, Uzumaki Lucas


Capítulo 2
7 Anos Depois...


Notas iniciais do capítulo

Bom galera, como vocês sabem o meu amorzinho... Saky-chan acabou sofrendo um acidente e ficou em coma, porém sete anos depois... AH! Minha namorada ta me batendo por ter falado que a Saky-chan é meu "amorzinho" AH! Falei de novo!
Porém sete anos depois ela acorda e percebe que o mundo não é igual ao que ela conhecia... Confiram!
7 Anos depois...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167857/chapter/2

7 Anos depois de sua “estadia” no hospital Sakura acorda de seu sono com Jiraya ao seu lado junto com sua amiga Hinata, ou Hinatinha como gostava de chamá-la, Que logo começa a chorar enquanto Jiraya vai chamar o médico rapidamente Uchiha Itachi chega emocionado por ver que a determinação da garota foi mais forte do que a morte.

* --------------- *

Enquanto isso na casa dos Uchihas:

Sasuke: Pai, onde se meteu o Itachi-san?

Fugaku: Ele está no trabalho, meu filho, ele está no trabalho cuidando de uma garota chamada Sakura Haruno...

Sasuke: Sakura... Huuuum.

Fugaku: Sim, Sakura...

Sasuke: Haruno Sakura, como ela gosta de ser chamada. Eu... Eu conheço ela...

Fugaku: Finalmente a ficha caiu!

Sasuke: Ela estudou comigo na “School-Universited Mancheted” Não é?

Fugaku: Há, há, há, finalmente se lembrou meu filho, sim ela mesma!

Sasuke: Posso ir vê-la papai?

Fugaku: Se seu irmão deixar...

Sasuke: Ok, vou ligar para ele.

Sasuke pega o telefone e liga para Itachi.

Sasuke: Itachi! Maninho será que posso ir ver a “senhorita rosada” aí no hospital?

Itachi: Claro! Venha ela acabou de acordar e está saindo do coma.

Sasuke: Nossa,estou indo para aí.

Sasuke desliga o telefone pega as chaves de seu carro e vai para o hospital de konoha chegando lá vê a Saky-chan tentando andar depois de longos anos.

Sasuke: Toc, toc.

Sakura: Sasuke!

Sasuke: Vejo que ainda não me esqueceu.

Sakura: Claro que não, como eu poderia depois de tudo...

Ela se interrompeu após ter visto seu tio na sala

Sakura: Depois de tudo o que vivemos na escola!

Sasuke: Huum, você já está de alta?

Itachi: Ainda não maninho, ela vai ficar aqui mais uns três dias e só depois desses três dias se ela estiver instável vou dar alta a ela

Sasuke: Ok, mano. Sakura, que tal se eu trouxesse o meu vídeo-game pra gente instalar nessa TV daqui pra gente jogar?

Sakura: Parece uma boa idéia...

Sasuke sai do quarto e vai até o lado de fora do hospital em direção a seu carro. Itachi sai pra conversar com Jiraya, tio de Sakura, e Hinata vai conversar com a rosada.

Hinata: Huuum, você gosta dele não é?
Sakura: *vermelha* eeerrr... Como você sabe?
Hinata: Da pra perceber, acho que até ele sabe...

Sakura: O QUÊ?! Eu sou tão jogada assim?

Hinata: Não é assim... É que... Ah, eu não sei me explicar...

Sasuke entra na sala com o vídeo-game na mão e um loiro doido a seu lado.

Sasuke: Oi, galera voltei... Sakura esse aqui é o Naruto ele estuda comigo e com a Hinata.

Naruto: Oi, Sakura que bom que voltou a vida garota... Oi Hina-chan...

Hinata: *super-vermelha* O-o-o-i-ii Na-Naruto-kun...

Naruto: Escuta Hinata porque você sempre fica vermelha e começa a gaguejar quando eu to por perto?

Hinata: ... *desmaia*

Naruto: ¬¬ Aff...

Sasuke: Bom, o Naruto vai levar a Hinata pra um médico dar uma olhada nela, não é Naruto?

Naruto: Mas... Mas... Eu queri...

Sasuke: Você queria comer né? Pois é aproveita e vai lanchar também *empurrando Naruto*

Naruto: Aaaaaah! Tchau Saku...

Sasuke: *fecha porta antes de Naruto terminar*

Sakura: Você poderia ter deixado ele pelo menos terminar de falar...

Sasuke: Não, quero logo... *ele se interrompe* Jogar!

Sakura: Ok, monte tudo logo e vamos jogar...

Sasuke depois de alguns minutos monta o video-game e se senta na cama ao lado de Sakura e os dois começam a jogar futebol

Sakura: Futebol, Sasuke? Não tem outro jogo não?
Sasuke: Tem sim *olha para Sakura*

Sem saber o porquê o coração de Sasuke dispara fazendo o mesmo ficar um pouco vermelho e Sakura também eles se interrompem sobre o que estavam falando e começam a se olha, se admirar Sasuke ousa e chega mais perto, Sakura aproveita a deixa e beija o moreno, depois de alguns segundos se separam.

Sakura: Sasuke-kun...

Sasuke: Você... Nós não devíamos fazer isso...

Sakura: “Pensei que ele gostasse de mim e essa foi a minha oportunidade de me declarar, mas a perdi...”

Sasuke: Vou colocar Kingdom Hearts que tal? É um dos meus favoritos...

Sakura: Mas... Não da pra jogar nós dois...

Sasuke: Quem morrer passa, que tal?

Sakura: Ok, pode ser “desde que eu esteja pertinho de você”

Sasuke: Pronto, vamos jogar!

Três dias depois...

Sasuke: Oi, Saky-chan vim trazer meu vídeo-game pra gente terminar de zerar Kingdom Hearts

Sakura: Ótimo! “estou pegando intimidade com ele...”

Sasuke instala rapidamente o vídeo-game e se senta no local de sempre ao lado de Sakura

Sakura: Sabe... Sasuke, eu queria falar uma coisa desde aquele dia em que nos beijamos...

Naruto: *praticamente invadindo o quarto* Yo, Galerinha!

Sakura: “Naruto, seu desgraçado! Eu ia me declarar pro Sasuke-kun!”

Naruto: Huuum, não gosto de Kingdom Hearts...

Sakura: “ótimo ele vai embora!”

Naruto: ... Mas vou ficar aqui e jogar! ;D

Sakura: ¬¬

Sasuke: Não tem lugar aqui na cama não! Senta no chão mesmo Naruto!

Naruto: Ok’s ta bom o chão mesmo, friozinho do jeito que eu gosto...

Sakura: *vermelha... só que de RAIVA!* Na-Na-ru-ru-TOOOOOO!

Naruto: AAAAAAAH, O QUE FOI? CADÊ A BARATA? CADÊ? *olhando para o chão*

Sakura: Minha bolsa de medicamentos seu desgraçado *espanca Naruto*

Sasuke: SAKURA!

Sakura: *olha pra Sasuke* Sasuke-kun... não grite comigo...

Sasuke: Desculpe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, a partir de agora a nossa querida autora: Jesse vai continuar...