My Teddy Bear escrita por Mrs House


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Ooooi! Para a felicidade de uns e tristeza de outros eu não morri!! Não vão se livrar de mim tão facilmente ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167850/chapter/6

As semanas na companhia dos Cullen se passaram rapidamente. Agora eu era um deles.

Edward estava me ensinando a tocar a melodia de Esme no piano, mas é difícil me concentrar com ele assim tão perto. Nossas pernas se tocavam devido ao banco pequeno e uma corrente elétrica corria entre nós, fazendo com que eu quisesse tocá-lo, mas se ele também podia senti-la eu não saberia dizer.

Cometi o erro de olhar para ele. O cabelo em sua estranha tonalidade de bronze perfeitamente bagunçado emoldurando seu rosto mais do que perfeito. Só percebi que ele falava comigo quando vi seus lábios se mexerem.

"Bella, você ainda está aí?" Ele brincou, abri a boca para responder, mas assim que nossos olhos se encontraram, qualquer som que pudesse sair de minha garganta se extinguiu completamente.

O par de maravilhosos olhos dourados se aproximou cada vez mais dos meus e só parou quando nossos lábios estavam a torturosos centímetros de distância . Respirei fundo seu cheiro embriagante e fechei o espaço entra nós.

Seus lábios eram macios e gentis contra os meus, se movendo em perfeita sincronia. Minhas mãos foram para seu cabelo e senti que ele envolvia minha cintura com seus braços. Aprofundei nosso beijo passando a língua por seu lábio inferior, pedindo entrada.

O som de alguém limpando a garganta nos trouxe de volta para a realidade.

Todos os Cullen estavam na sala nos olhando com enormes sorrisos estampados no rosto, menos meu irmão que parecia capaz de matar alguém.

"Emm.." Comecei, mas ele só tinha olhos para Edward que o seguiu para fora da casa e para dentro da floresta.



Edward's POV



Dizer que Emmett estava bravo seria o eufemismo do século, ele estava nada menos do que furioso. Ele sabia que isso acabaria acontecendo, Rosalie já o havia alertado, mas isso de nada serviu para aplacar sua ira.

Seu punho veio em minha direção de maneira tão repentina que não tive tempo para reagir e fui atirado alguns metros para trás.

"Emmett! Mas que porra.." Comecei, mas ele me agarrou pelo colarinho.

"O que diabos você pensa que estava fazendo?!" Ele berrou.

"Eu não sei, tudo bem? Simplesmente não sei!"

"Como assim você não sabe, seu... seu bastardo?!" Ouvir Emmett dizer uma palavra como bastardo teria sido muito engraçado se ele estivesse gritando com qualquer outra pessoa.

"Emmett, você sabe o quão novo isso tudo é para mim." Tentei moderar minha voz, no fundo ele só estava cuidando da irmã. "Em mais de um século nenhuma garota significou tanto para mim quanto Bella. Ela é tão bonita, inteligente e engraçada, quando estou com ela sinto que posso ser eu mesmo. Quando olho em seus olhos é como se eu pudesse ler sua alma e sinto que ela pode fazer o mesmo." Ele me soltou.

"Eu só não quero que ela se machuque, ela já sofreu muito nos anos que não estive lá para protegê-la." Ele sussurrou.

"Eu nunca seria capaz de machucá-la, Emmett, preferiria me atirar no fogo antes de trazer mais dor para ela." Ele me analisou por alguns instantes.

"Você a ama." Ele disse simplesmente.

"Eu... eu... sim, eu a amo." Admiti.

"Então não irei matá-lo agora, mas saiba que se machucá-la de qualquer maneira, não hesitarei em acabar com a sua raça." Ele me deu um tapinha no ombro que quase me derrubou, mas eu sabia que estava muito bem. "Venha, vamos para casa antes que ela morra de ansiedade."



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... finalmente esses dois se beijaram! O Emmett superprotetor não é fofo? ^^ Como devem ter percebido, estou sem corretor ortográfico, então, por favor, não me matem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Teddy Bear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.