My Teddy Bear escrita por Mrs House


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167850/chapter/1

Encarei o prédio alto a minha frente, mais um ano se passara e, mais uma vez, meu corpo perfeito permanecera inalterado. É o sonho de toda mulher, não é? Ser jovem para sempre. Mas não é o meu.

Meu nome é Isabella McCarty, congelada para sempre aos 17 anos. Vampira. Minha vida humana não era perfeita, longe disso, perdi meus pais aos 12 anos, mas eu o tinha. Meu grande urso de pelúcia, meu melhor amigo e anjo da guarda. Meu irmão mais velho, Emmett. Ele cuidou de mim quando nossos pais morreram, por cinco anos fomos só nós dois, mas um dia ele saiu para caçar e nunca mais voltou.

Meus pensamentos foram interrompidos pelo ronco de um motor quando um jipe parou ao meu lado no estacionamento. Os aroma de cinco vampiros encheu o ar, mudei para uma posição defensiva, ainda bem que os pobres humanos ainda não chegaram.

Eles saíram de dentro do carro, uma baixinha de cabelos curtos e negros sorriu para mim, ela estava de mãos dadas com um loiro, alto e cheio de cicatrizes. Fiquei feliz ao ver que seus olhos eram amarelos. O vampiro mais lindo que já vi saiu em seguida, ele tinha cabelos bagunçados cor de bronze e me olhou frustrado, como se esperasse alguma coisa de mim. Uma loira desceu depois, estar perto dela é um baque na auto-estima de qualquer garota, ela estava de mãos dadas com... olhei em seus olhos que estavam arregalados de choque, mas não pode ser, ele está morto!Seu corpo nunca foi encontrado, Bella.

Olhei novamente sem querer alimentar falsas esperanças. Os cabelos pretos e encaracolados eram exatamente como me lembrava. Alto e musculoso, porém as covinhas de criança apareceram quando ele sorriu descrente para mim. Senti como se meu coração voltasse a bater em meu peito.

Andei até ele com passos duros, a loira rosnou para mim, mas a ignorei. Parei na sua frente e lhe dei um tapa na cara. Ele pareceu chocado antes de me dar um olhar compreensivo.

“Está tudo bem, Rose.” Ele disse e percebi que a loira estava prestes a se lançar contra mim. “Eu mereço, de qualquer maneira.”

“Você me abandonou!” Gritei. “Quebrou sua promessa! Passei todos esses anos pensando que você estava mo-morto!” Minha voz tremeu. “Mas você tem uma nova família, não é? Não significo mais nada pra você.”

“Bells.” Ele segurou meu rosto em suas mãos. “Você significa tudo para mim, foi por isso que não voltei, era perigoso.” Seus olhos me imploravam para que compreendesse.

“Senti tanto a sua falta.” Solucei e ele me deu um sorriso.

“Eu também senti sua falta, Bells, muito.” Joguei meus braços em volta de seu pescoço e ele abraçou minha cintura. Me senti novamente uma criança, segura e amada. Soluços de alívio e saudades balançavam meu corpo.

“Shiii, está tudo bem agora. Nunca mais, nada nem ninguém, vai nos separar.” Ele parecia fazer força para não chorar também.

“Ou você quebra a cara dele?” Ele riu.

“Ou eu quebro a cara dele.”

“Desculpe interromper o momento de vocês.” A loira disse. “Mas que porra é essa?!”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?!