Windows Live Messenger Bruxo escrita por Dafne Federico


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Não se ficou muito bom, tive passando por um bloqueio mental, mais espero que gostem.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167840/chapter/4

                                        P.D.V Tiago

 Eu e Almofadinhas sentados no três vassouras tomando uma cerveja amanteigada, depois que o carinha do cabeça de javali nos expulsou porque tentamos suborná-los a nos vender uísque de fogo.

 Remo diz:

 Tiago, a Lílian ta na dedos de mel com o Amus Diggory!

 Cuspi a bebida.

 Tiago diz:

 O que? A minha garota e o Zé bonitinho Diggory?

 Sirius diz:

 Haha essa aposta eu vou ganhar.

 Dei-lhe um chute.

 Tiago diz:

 -Seu cachorro filho da égua!

 Sirius diz:

 Eu não gosto da minha mãe mesmo e não é a Lene que tá com outro por ai.

 Nesse momento Lily e Amus o filho da puta entraram juntos com a Marlene e o Frank.

 O queixo do Sirius caiu.

 Tiago diz:

 Fudeu pra você cachorro sarnento! Eu vou estragar o encontro desse metidinho com o meu lírio.

 Corri para o banheiro e peguei a minha capa da invisibilidade, sai do banheiro e entrei debaixo da mesa que eles se sentaram.

 Dei um chute no calcanhar da Lílian.

 -Ai Amus! –ela deu um gritinho, muito lindo por sinal.

 -Não fui eu.

 -Nós não fomos! –falaram com sinceridade Lene e Frank.

 Sirius diz:

 Ele num tava comendo a Alice?

 Pedro diz:

 Vai ver ele quis dar uma variada no cardápio

Dei outro chute na Lily.

 -Caralho Amus para de me chutar.

 -Mais eu não te chutei.

 To apostando com o Sirius mais ainda sim ele é meu amigo, dei um baita chute na Lene.

 -Puta que pariu Frank vai entrar na dele também?

 -Eu não fiz nada!

 Tiago diz:

 Kkkkkkkkkk tá me devendo uma seu cachorro pulguento

 Chutei a Lily novamente.

 -JÁ CHEGA SEU OGRO EU TO INDO EM BORA, VEM LENE?

 Chutei a Lene, que levou isso como um “sai daqui”.

 -Vô sim!

 As duas se levantaram e saíram furiosas e bufando.

 Voltei pro banheiro e tirei a capa, me sentei com Sirius, Remo e Pedro, que a essa altura já tinham se juntado a nós.

 -Melei o encontro dele. –falei orgulhoso.

 -Mais a nossa aposta ainda ta valendo. –resmungou Sirius.

 -Claro que tá, garoto que tem medo do tigrão.

 -Ó quem fala, o veado míope!

 -Porra não é veado é cervo!

 -Isso a Lily é que vai nos dizer se você ganhar a aposta. –se intrometeu Remo.

 Voltamos para o castelo depois de sermos expulsos do três vassouras também, só falta um ano para a nossa maioridade por que é que eles não aceitam nos vender Uísque de fogo?  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando? Se estão por favor comentem eu fico muito feliz e inspirada quando recebo reviews! O dedo não irá cair eu garanto!
Bjks e até o próximo capitulo.