Par-amore escrita por Katherine P Cipriano


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Comentem para eu saber se eu continuo ou nao ta gente! beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167793/chapter/1

PAR-AMORE
                *VISAO DE NESSIE ( RENESMEE)
Eu estava no meio da floresta que rodeia a casa grande e o chalé , ouvia choros aos prantos na casa grande , corri o mais rapido que pude até lá. Lá estava jake sentado numa cadeira que eu nunca tinha visto.Ele era o dono do choro, ele estava chorando muito e gritando. Me aproximei e me agachei em frente á ele.:
---Jakeee, o que houve ? por que  vc ta chorando?!-falei .
---Nessie , minha nessie , cade voce ? por que nao esta aqui? por favor nao ! ela nao pode ter morrido! nao nao nao, mate-me por favor!!!-- ele gritava chorando me chamando-- nessie,ness,nessie, volte para mim, voooolte,nessie!.
---Jake eu to aqui por que voce nao me escuta! Jacob eu estou aqui , eu nao estou morta , me escute!!!! me escute !!!! nao chore!!! .
--- Nessie, eu sinto sua presença aqui do meu lado, aqui no seu lugar , eu te adoro , voce é minha melhor amiga. adoro seu jeito, seu cabelo , seu cheiro é o unico cheiro de vampiro que nao fede nem me encomoda!
---Voce me sente por que eu estou aqui jacob me escute , me sinta , eu estou aqui!



---Nessie,acorde querida, foi só um pesadelo ! caalma filha!- era meu pai, edward.
---paiii! socorro!- falei chorando e me abraçando nele.
---calma, já passou, renesmee, voce esta bem?- papai perguntou ,sempre preocupado. Ele se preocupava muito com todos sempre, ele era realmente muito super-protetor, mas isso era bom, eu precisava muito dele agora,eu estava com medo,
 assustada.
--- siiim pai eu só estou um pouco assustada.-- falei decidida a nao deixar ele preocupado, mas eu estavz realmente bem .-- foi só um susto!
-- Renesmee eu estou realmente preocupado e eu nao sou taaao super-protetor! booom, tem algumas pessoas que eu tive que segurar pra que nao arrombasse a porta.hahahaha muito sem graça JACOOOOOBBBB EU TE MATO.-ele desceu as escadas na velocidade vampirica e eu ouvi o barulho de uma das briguinhas infantis do meu pai e do jake.
Coloquei uma roupa rapidamente, camiseta e calça jeans preta, e desci .
--nessie o que voce sonhou? por que ficava me chamando o tempo todo?-jake disse do sofá onde ele estava sentado e onde eu fui me sentar.
--eu falei o qee?- eu falei.
--voce falou: jakeeee,jakkkkeee,jakeeee , eu estou aqui jakeeeeeee!- ele riu me imitando.
---falei? como eu ia saber se eu estou dormindooo.- eu falei confusa.
--- me mostra o seu sonho pooor favor nessie!-ele implorou. ele sabia que eu nao gostava de usar meu dom.
--ta seu chato!-falei colocando minha mao em seu rosto e lhe mostrando meu pesadelo.
Ele arregalou os olhos quando eu mostrei a lembrança dele dizendo que eu morri.
--como assim voce morreu?  Edward o sonho dela nao tem nada de verdade nao é?-jake falou serio.
---nao jacob, foi só um sonho! nao seja exagerado!-papai falou rindo.

---ata que bom, nessie vamos no cinema hoje de tarde?-jake perguntou. Ele nunca tinha me levado no cinema, ele sempre me levava a la push e ao famoso penhasco onde nós sempre pulavamos. ---Ok. ninguem nunca me levou no cinema antes!- eu falei acusando ele de nunca ter me levado. ---ohhh, desculpa por nunca ter te levado antes nessie!- ele falou . Eu estva do outro lado do sofa entao ele se esticou e me abraçou. ---ok.jacob.- falei.
---ta agora vá comer algo que a esme fez pra voce!-jacob falou.
Fui para a cozinha.
Comi umas panquecas e suco de laranja que a vó esme tinha feito para mim.Então quando percebi estava chorando sentada no meio do chao da cozinha. ---Nessie, poor favor nao chore! foi só um sonho! , nao me deixe preocupado por que senao eu vou mandar Alice verificar o futuro de todos umas 5000 vezes ´pra ter certeza. Meu anjo se acalme.- jake falou depois de sentar na minha frente e me abraçar. ---ta jake, mudando de assunto , qual vai ser o filme que a gente vai ver?- perguntei. ---Nao sei, nao sou bom em filmes nessie,voce escolhe!- jake diisse. --ta eu escolho o nome do filme , mas voce escolhe o genero!- falei. --- Romance!-ele falou, me surpreeendendo. --- Um lobo gigante quer ver um filme de romance, isso acontece uma vez em mil anos!-falei rindo. --- ta voce mandou escolher eu escolhi romance , mas pra mim o que importa é te fazer feliz ! escolha o que quizer ver nessie , açao,comedia,terror,suspence,ficçao cientifica,...- eu o interrompi. -- jake romance ta otimo!- falei. ---entao qual romance  monstrinha?-ele falou rindo. Eu pulei em cima dele com tudo e segurei ele  ,mantendo-o preso. ---MONSTRINHA?JURA QUE UM LOBO GIGANTE PODE CHAMAR ALGUEM DE MONSTRINHA!- eu ri. --- SIM QUANDO ESTA PESSOA É UMA VAMPIRINHA!-ele riu. Deixei ele sair . ---Prefiro que voce me chame de Vampirinha do que de monstrinha .-falei. ---ta bom vampirinha!-ele disse . --- jake solta!- agora ele quem tava me prendendo  --- como se fala?-jake disse em meio á gargalhadas. ---lobo, me solta agora, ou eu te mato. ok?- eu falei , usando uma tatica que aprendi com a minha mae. ---hai, bella poor que voce foi ensina-la isso!- jake resmungou.   Nos dois fomos para a sala aonde todos estavam rindo da nossa conversa.Agora eu já tinha até esquecido do choro e dos sonho ou melhor pesadelo.jake era meu melhor amigo. ---Nessie voce ainda nao escolheu o filme!- jake falou sentando no sofa , seguido por mim que sentei logo ao seu lado. --- Que tal , Idas e vindas do amor?---falei. Vi os olhos de jake se arregalarem por um segundo depois voltarem ao normal. --- otimo.- ele falou.-Vá se arrumar saimos daqui a meia-hora! --- ta.- foi só o que eu falei enquanto corria escada acima para me arrumar.meia hora. Só meia hora pra se arrumar. Cheguei ao meu quarto e fui tomar um banho. Logo que sai do banho fui pegar algo para vestir. Peguei uma regata cinza e uma saia preta.Coloquei um all star preto cano longo e penteei o cabelo( picotado e com uma franja de lado e rui vo) e desci para esperar jacob já que ele ainda nao estaria pronto.  

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

boom, reviews, estou mto chateada por que eu parei de escrever uma outra fanfic que eu tinha por que ninguem mandava reviews, entao REVIEWS.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Par-amore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.