Finchelfuly escrita por SamieSamione, SophieSarfati


Capítulo 1
I'm forever yours


Notas iniciais do capítulo

Finchel e Faithfuly combinam tão bem, não é atoa: Finchel é fiel. Nem que seja apenas aos nossos corações ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167786/chapter/1

“Rachel, eu te amo.”

“Não, você não me ama!”

“Claro que amo, Rach!”

“Se amasse, não me trocaria pela Quinn. Quinn! Aquela insuportável! Ela sim te traiu, não eu!”

“Eu sei por isso te perdoo”

“Não tem o que perdoar Finn! Isso é passado. Finchel não existe mais e nunca voltara a existir”

“Existe e sempre existira em nossos corações. Todos sabem que eu sou seu grande amor”

“Eu nunca escondi isso de ninguém”

“Então Rachel, vamos dar o fora daqui! Tenho planos para nós. Um futuro para Finchel.”

“Finchel não tem futuro.”

“Claro que tem”

“Tem pessoas que se amam, mas não nasceram para ficar juntos. Nós somos essas pessoas.”

“Claro que não somos”

 “Finn, nós não podemos fugir! Eu tenho um compromisso! E esse compromisso é apenas meu casamento [finge que a Rachel é católica]!”

“Seu casamento com um tremendo filho da mãe, que te trairá na primeira oportunidade!”

“Ele jamais faria isso comigo! Ele me ama!”

“A questão não é se ele a ama ou não, por que eu conversei com ele e ele me pareceu muito contente em ser o segundo na sua vida. Você o ama também Rachel?”

“Claro que o amo. Eu vou me casar com ele.”

“Vamos fugir?”

“O que?! Não podemos! Ele é o meu noivo, não posso deixa-lo esperando no altar! Ele é seu melhor amigo.”

“No começo ele ficara chateado, mas depois ele vai entender que não ter que carregar esse fardo”

 “Então eu sou um fardo?”

“Não! Mas um casamento infeliz é!”

“Finn escuta: Eu te amo. Você é o amor da minha vida ok? Mas o Puck me ama tanto que ele não liga de ser o segundo na minha vida. Nós realmente não podemos fazer isso.”

“Por que não?”

“Finn a algum tempo atrás você me ensinou que tem certas coisas na vida que  TEM que ser feitas por que são as coisas certas a se fazer. E a coisa certa a se fazer agora, é  eu ir lá e me casar com aquele homem que um dia usou moicano.”

“Rachel, isso não é verdade! Apenas o deixe.”

“Eu não posso magoa-lo”

“Claro que pode.”

“Adeus Finn. Eu tenho que ir me casar.”

Ela apenas vai embora e o deixa falando sozinho. Ele entra na igreja, senta-se em um lugar qualquer e apenas assiste a triste cena. A marcha nupcial começa a tocar, todos se levantam. Ele então vê a Rachel num belo vestido tomara que caia branco justo. Ele olha para o rosto de Puck, ele abre um sorriso de orelha a orelha ao ver sua linda noiva entrar na igreja. Então, a medida que Rachel se aproxima de Puck fica mais difícil para ele controlar as lagrimas. No começo da cerimonia ele já estava chorando. Quando o padre disse “Se alguém tem algo contra esse casamento, que fale agora ou calasse para sempre” ele disse em alto e bom tom: RACHEL BERRY EU TE AMO E PREFIRO MORRER A TE VER CASADA COM OUTRO. 

Depois disso ele não se lembra de mais de nada. Foi como se tudo tivesse apagado. Agora ele estava começando a voltar a realidade, uma voz familiar chamava pelo seu nome. Parecia a voz de Rachel. Mas ela não havia casado com Noah Puckerman?

“Finn, Finn, Finn! Acorde querido!”

“Rachel? O que você esta fazendo aqui? Você não tinha se casado com o Puck? Onde estamos?”

“Puck? Francamente Finn... Noite passada foi com o Jesse, na outra o Mr. Shue, quem será na próxima? Cory Monteith?”

“Do que está falando Rachel? Onde nós estamos?”

“Estamos na nossa lua de mel bobinho! Estamos no Brasil!”

“Então você nunca foi casada com o Puck?”

“Nunca. Isso foi só mais um sonho Finn.”

“Sonho?”

“É sonho. Por que para eu me casar com outro. Só sendo sonho mesmo. I’m forever yours, faithfuly”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, please!