The Sound Of 2 Hearts: Segunda Temporada escrita por Mariia_T


Capítulo 24
My Secret Love


Notas iniciais do capítulo

Salve salve, meus amores! Mais um capítulo para vocês haha! E eu ainda não respondi todos os reviews, porque são muitos, mas um dia eu chego lá. Estamos quase nos 300! Eu amo vocês, cara, sério! O Nyah comeu os "enters" que eu dei, por isso pode ficar meio confuso, não sei. Arrumo depois. Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167783/chapter/24

- Miranda

     A noite fora divertida. Tivemos que voltar cedo, porque Chris arranjou confusão com um segurança. Essa parte não foi muito divertida. Mas depois que deixamos os irmãos no hotel deles, Justin me levou para comer no Burger King.

     Saber que ele havia terminado com Selena foi um choque para mim. Tentei não pensar muito nisso, pois acabaria ficando louca. Havia muita gente em volta da lanchonete. Eu estava me sentindo meio desconfortável.

     Conversamos muito, como se não nos conhecêssemos. Como se fosse a primeira vez que saíamos juntos. Ele me fazia rir, ria comigo e me observava muito. Era possível eu acabar ficando mais apaixonada por ele? Mais do que eu já era? Acho que sim.

     Voltamos para o hotel e fomos para o quarto. Enquanto Justin trocava de roupa no banheiro, eu fiquei pensando muito sobre um ponto em específico daquele dia.

     - O que foi? – Perguntou Justin, de repente deitado ao meu lado na cama, me dando um susto.

     - Não, nada. – Levantei rapidamente, peguei minhas coisas e entrei no banheiro.

     Troquei de roupa e me demorei lá, fazendo a higiene.         Dei uma arrumada no desastre do meu cabelo e sai do quarto. Justin acompanhava cada passo meu com os olhos, o que estava me deixando terrivelmente incomodada. Guardei tudo rapidamente e sentei na cama.

     - Pode me dizer agora o que foi? – Perguntou ele, sentando.

     - Ahn... – Olhei em volta. Apaguei a luz do quarto e fiquei de frente para ele. – Por que terminou com a Selena?

     - Apagar a luz te deixa mais corajosa? – Ouvi uma risadinha do Justin. Corei automaticamente.

     - Só responde, Bieber. – Pedi.

     - Bom... Já disse. Não estava mais dando certo.

     - Não foi isso. – Insisti.

     - Eu gosto de outra pessoa. Pronto. É isso. – Falou duma vez.

     - Quem?

     - Aí você já quer saber demais, né? – Riu nervosamente.

     - É verdade. Desculpa. Boa noite Jus. – Deitei e me cobri, querendo enfiar minha cabeça num buraco.

     - Você me chamou de Jus. Você nunca mais me chamou de Jus. – Observou ele.

     - E você não me chama mais de baixinha. – Rebati.

     - Isso é um acordo? – Perguntou, havia algo estranho na sua voz.

     - Vai dormir, Justin.

     - Talvez você não saiba, mas eu adorava ouvir ‘Jus’ de você. – Confessou e deitou também.

     Não respondi nada e fechei os olhos com força. Por que ele tinha que fazer isso e me deixar com bilhões de borboletas no meu estômago? Amor idiota.

~x~

     - JB! – Ouvi uma voz masculina gritar. Não tive que me mexer muito para sentir que Justin não estava mais ao meu lado na cama.

     - Shh! Ela está dormindo! – Alertou Justin, cochichando.

     - O que ela faz aqui? Justin seu safadinho... – Usher começou. Dei graças a Deus que o cobertor estava cobrindo meu rosto, porque senti minhas bochechas queimarem.

     - Não é nada disso. Longa história. Ei! Você trouxe os mini-Ushers! – Ouvi Justin elevar um pouco a voz, animado e o som de duas crianças rindo invadiu o quarto.

     - Trouxe. Vamos sair do quarto para não atrapalhar a...

     Um dos menininhos gritou.

     - Tem uma garota na cama do Justin! – Ouvi uma correria e dois seres vivos pularam em cima de mim. – Acorda, acorda!

     Fingi ter acordado e me sentei. Eles pulavam na cama e riam.

     - Qual seu nome? – Um deles, o maior, deitou ao fazer a pergunta e o outro baixinho imitou.

     - Miranda. E o de vocês? – Perguntei, cruzando minhas mãos no meu colo e os olhando atentamente.

     - Eu sou o Usher V! – O maiorzinho levantou a mão.

     - E eu sou o Naviyd! – O menor disse, levantando a mão também.

     - Mas pode me chamar só de V. – O outro falou, fazendo pose. Eu ri dele. É engraçado chamar alguém de cinco...

     - Ok. Vou chamar você de V e você de Nav. Pode ser? – Toquei o nariz de cada um ao dizer os nomes. Eles assentiram. Meu Deus, eu ia morder os dois!

     - Certo. Depois vocês continuam a conversinha. Vamos descer e esperar a bonitinha lá embaixo. – Usher chamou os filhos.

     - Você vai descer, né? – Perguntou V.

     - Vou sim. – Pisquei para ele.

     Os dois desceram da cama e saíram do quarto com o pai. Justin ficou.

     - Você tem muito jeito com criança. – Observou ele, fechando a porta.

     - Como não ter? – Fiz uma retórica.

     - Vai se trocar. Hoje vai ser um dia de folga. – Avisou.

     Sorri e me espreguicei. Levantei da cama, peguei minha nécessaire e entrei no banheiro. Fiz a higiene, tomei um banho e saí do banheiro, me sentindo tão bem. Imagina só, ser acordada por duas coisinhas fofas daquelas! Não vi Justin no quarto.

     - Justin? – Chamei. Não tive resposta.

     Tirei a blusa e o short que estava usando e coloquei outro short jeans, com uns detalhes brilhosos. Gostava daquele.

     - Nossa, hoje é meu aniversário? – A voz rouca me assustou. Cobri meu tórax com a blusa que estava segurando. Ainda bem que eu não sou uma dessas garotas que dormem sem sutiã. Justin estava no canto, meio escondido, com o celular em mãos.

     - Ah, Justin! – Senti meu rosto ferver.

     - Tudo bem, relaxa. Eu não vi quase nada. – Confortou-me. Revirei os olhos. Dei as costas a ele e vesti a blusa. Coloquei uma rasteirinha e criei coragem para me virar para ele de novo. – Gostava mais sem a blusa, mas você está linda assim também.

     Ri por puro nervoso. Ele levantou e me puxou para fora do quarto. O povo estava na área da piscina. As crianças brincavam na água, na parte rasa e os “adultos” estavam na beira. Não vi nem o Chris nem a Cait. Acho que já voltaram para Atlanta.

     Sentei na beirada da piscina infantil e brinquei com os pequenos. Jazmyn e Jaxon. Usher V e Naviyd. Quatro crianças maravilhosas. Justin sentou ao meu lado e brincou com eles também.

     Ficamos lá a tarde toda. Era literalmente um dia de folga, para descansar de tudo o que havia acontecido.  Eu estava tão... Feliz. Porque, apesar de tudo, eu estava mais próxima do Justin.

     Eu me realizava só de tê-lo ao meu lado. Ele era o sol dos meus dias. Ah, eu estou muito ferrada. Olha para mim, sou uma boba apaixonada. Por que eu simplesmente não superei, como ele? Por que tenho que ficar aqui, me sentindo mal por algo que um dia já foi meu?

     O dia passou voando. Quando Usher e seus filhotes se foram, eu achei que iria ficar a noite toda no quarto do hotel, lendo um bom livro e relaxando. Mas não. Os adultos queriam sair para se divertir. Ia sobrar para mim, claro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês, vocês, vocês, vocês querem, vocês querem? qq É meia noite, acabou meu horário de ser normal SHUHASUHS. Enfim, eu acho que vocês vão gostar do próximo capítulo. E ele vai demorar um tantin pra sair, então, desculpas adiantadas, meus amores :c
Mas se tudo der certo, eu consigo soltar pelo menos uma prévia para vocês terem uma ideia do que vai rolar. Ok? Beijinho, amo vocês, gaténhas ♥