The Sound Of 2 Hearts: Segunda Temporada escrita por Mariia_T


Capítulo 18
Only Friends.


Notas iniciais do capítulo

WAZUUUUUUP? Boom, eu não postei ontem. Culpem a bela32 por me tirar de casa e me fazer dormir na casa dela. A culpa é dela, não minha u.u Enfim, boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167783/chapter/18

- Miranda

     Depois da entrevista, Scott nos levou para a casa da Selena, em Los Angeles. Desconfortável e sem graça, com certeza. Eu queria enfiar minha cabeça em algum buraco bem fundo e só sair quando o mundo acabasse.

     Havia muita gente ali, gente desconhecida para mim. Talvez amigos de Selena, não sei. Ela mesma não estava em casa, mas a festinha que ela ia dar já estava bem movimentada.   

     - Fique à vontade. – A governanta disse para mim, já que eu era, aparentemente, a única que não era “da casa”. Assenti, apesar de achar aquilo meio impossível.

     Olhei em volta, estava faltando algo. Ah, claro. Kenny e Justin. Eles saíram bem apressadinhos do estúdio. Aliás, Selena fora com eles também. Tentei não pensar muito nele depois da conversinha que tivemos.

     Justin Drew Bieber é um convencido. Ele achou que só porque me beijou, eu iria ficar me arrastando atrás dele? Fala sério. Quase tive que me segurar para não meter a mão na cara daquele menino metido.

     - Obrigada, Sue. – Ouvi a voz de Selena vinda do hall de entrada. Eles voltaram de onde quer que tivessem vindo. – Ah, vocês já chegaram! – Ela nos viu na sala.

     Eu ia responder algo quando vi os “convidados” dela. Abri um sorriso enorme. Os Beadles estavam na cidade. Caitlin não parecia muito feliz. Ela seguia o mesmo princípio que Ryan seguia: não ir com a cara de Selena Marie Gomez. Já o Chris se dava bem com ela, eu acho. Fui falar com eles, toda sorridente. Companhia enfim!

     - O que você está fazendo por aqui? Ai meu Deus, achei que ia ter que aguentar isso aqui sozinha. – Caitlin me abraçou e sussurrou a última parte.

     - Agora eu faço parte da equipe do Justin. Ideia do Scooter e dos meus pais. – Revirei os olhos. Acho que eu nunca me conformaria com minha situação.

     - Ai, que droga. Eles vivem grudados, para cima e para baixo. Dá até vontade de vomitar. – Fez uma careta. Eu ri dela, tendo que concordar com aquilo.

     - Miranda! – Chris me viu. Como em uma semana aquele menino mudou tanto? Ele estava maior que eu já, sua blusa branca destacava um corpo um tanto definido. O que esses meninos de hoje em dia comem? Hormônios para frango?! – Que saudade, gatinha!

     - Não tem nem uma semana que a gente se viu, pirralho. – Eu ri, devolvendo o abraço.

     - Mas pareceu uma eternidade. – Fez um biquinho.

     Sorri mais ainda e voltei a abraça-lo. Ele apertou o abraço em minha cintura e riu baixinho. Eu adorava aquele menino.

     - Ei, eu não ganho abraço também não? – Kenny me chamou, fazendo um bico. Nós rimos e dei um abraço apertado nele também.

     Aquilo na casa da Selena seria uma espécie de uma reuniãozinha entre amigos. Alguém colocou uma música para tocar e havia uma mesa com comida. Não demorou muito e já tinha gente na piscina.

     Sentei no sofá com o Chris, tentando ignorar a barulheira que era tocada no som.

     - Soube que está trabalhando com o Justin. – Ele começou. Acho que aquilo era um escândalo para todo mundo.

     - É, estou... Me responde uma coisa?

     - Claro.

     - Por que todo mundo se espanta ao ver isso? Além do motivo óbvio; nós éramos um casal. – Perguntei, brincando com o desenho da almofada.

     - É que ele ficou muito mal quando vocês terminaram. Muito mal mesmo. – Falou, olhando a movimentação perto da piscina pela porta de vidro. O sol batendo no chão de pedra da área da piscina fazia meus olhos doerem.

     - Ah.

     - Você já… superou?

     - Já. – Abri um sorriso. Menti.

     Caitlin se jogou ao nosso lado, com um copo vermelho nas mãos.

     - Eles não têm suco. Como assim eles não têm suco? Que tipo de festinha é essa? – Ela reclamou. – Eu não posso tomar refrigerante, sabe.

     - Ah, Cait, bebe água. – Chris sugeriu.

     - Já estou bebendo, mas um suco seria melhor. – Reclamou ela, fazendo biquinho.

     - Vou ver se arranjo algo para você. – Falei e levantei do sofá, indo em direção à cozinha.

    Abri a porta e dei de cara um uma cena nada agradável. Justin e Selena, o lindo casal quase se engolindo. Ela sentada na bancada e ele de pé, na frente dela. A mão dele estava segurando firme a perna dela, que estava encaixada em sua cintura. Pensei em sair de fininho, mas acabei fazendo barulho. Derrubei uma vasilha com muitas frutas de cera.

    - Ai, droga, desculpa. – Nem parei para catar as frutas e saí da cozinha.

    Voltei para a sala e sentei no sofá.

     - Conseguiu? – Caitlin perguntou.

     - Não. – Respondi, meio seca. – Eles com certeza não têm suco.

     - Ok. Vou pegar algo para comer. – Ela avisou e saiu.

     O que deu em mim? Droga, por que eles tinham que... Argh, na cozinha? Meu Deus!

     - Ei, o que foi? – Chris sentou mais perto.

     - Tem um casal se engolindo na cozinha. – Respondi, encarando minhas mãos.

     - Ah. Era o Justin?

     - Previsível, não é? – Sorri com escárnio.

     - Nem tanto... É que eles acabaram de sair da cozinha. – Falou e eu levantei a cabeça, imediatamente. Eles saíram de mãos dadas. O olhar de Justin encontrou o meu e virei-me para fitar Chris.

     - Então, o que vocês estão fazendo por aqui? – Mudei de assunto.

     - Nós viemos passar um tempo aqui em L.A, mas meus pais querem se mudar para cá. Estamos conhecendo o terreno. – Ele riu da própria analogia.

     - Vão ficar muitos dias? – Perguntei, sentindo a esperança crescendo dentro de mim.

     - Não. Uns dois ou três no máximo.

     - Ah, que coisa. Queria que vocês ficassem aqui comigo. – Fiz uma voz derretida.

     Ele riu e me abraçou de lado, meio que para me reconfortar. Conversamos sobre algumas coisas aleatórias. Eu gostava disso. Eu e Chris nunca tínhamos uma falta de assunto para nos incomodar. Podíamos falar sobre qualquer coisa e passar horas assim.

     - Ei, vou pegar um refrigerante, quer algo? – Chris perguntou, levantando-se.

     - Uma coca também. – Sorri. Ele assentiu e foi pegar a bebida.

     - Ei. – Selena sentou-se ao meu lado, sorrindo fraco. Justin estava ao seu lado, parecendo um cachorrinho obediente. – Aquilo que você viu... Na cozinha...

     - O que tem? – Perguntei, meio grossa.

     - Será que podia... Não espalhar por aí? Isso poderia gerar confusão e...

     - Fala sério, Selena. Vocês estão namorando. Isso é perfeitamente normal. – Interrompi-a, de modo grosso. Esses meus ataques repentinos de grosseria estavam começando a me preocupar.

     - Eu sei, mas... Sabe como é: isso daria publicidade. E nós não queremos isso.

     - Por que não? Você tem vergonha de mostrar alguma coisa? – Questionei, fazendo uma careta. – Você tem Justin? Vocês dois são um casal estranho, perdoe a minha sinceridade. – Levantei do sofá e saí de perto deles, irritada.

     Senti certo remorso por ter falado daquele jeito, já que Selena sempre fora tão legal comigo. Mas é como eu já havia notado antes, sempre tinha algo muito forçado no que ela fazia para mim. E o remorso logo passou.

     - O que foi que aconteceu ali? – Chris me perguntou, quando me aproximei dele.

     - Um desabafo, talvez. – Fechei os olhos, respirando fundo, tentando conter a irritação.

     - Ah. Ela parece bastante atordoada. – Passou um dos copos para mim. Bebi um gole.

     - Que seja. – Sentei numa cadeira que havia ali perto. Peguei o celular e mandei uma mensagem para Tyler, sentindo saudade de repente.

     O modo como Justin estava sempre com a Selena, sempre juntos, sempre grudados, estava acabando comigo. Quem eu queria enganar? Eu ainda gostava daquele imbecil.

     Com um susto, notei o horário. Quase sete da noite. Caitlin se ofereceu para me deixar no hotel, já que o carro que ela alugou para ficar em Los Angeles havia chegado. Eu não queria olhar para a cara do Justin, por isso aceitei.

     - Até que foi divertido. – Caitlin disse, sorrindo.

     - É verdade. – Concordou Chris. Ele havia passado algum tempo com a Selena e o Justin, meio que segurando vela, mas acho que ele não ligou.

     - Super. – Murmurei baixinho, olhando a rua iluminada à nossa volta.

     Chegamos ao hotel e esperei um pouco para descer. Sozinha de novo.

     - Eu vou lá com você. – Chris se ofereceu.

     - Tudo bem.

     - Já volto, Cait. – Avisou e saiu comigo.

     Entramos discretamente, para não chamar a atenção. Chris já era famoso por sua amizade com Justin e eu nem preciso falar. Nós dois juntos daria uma boa fofoca.

     - Foi muito bom te rever. – Disse ele, quando chegamos à porta do meu quarto.

     - Foi ótimo. Pelo menos não vou ficar sozinha por dois dias inteiros. – Comentei, sorrindo fraco.

     - É, eu vou estar aqui. Digo, eu e a Cait. – Ele corou.

     - É.

     Não falamos mais nada. Ele segurou minha mão e a acariciou com o polegar. Aproximou-se lentamente até que nossos lábios se encontrassem. De início, meu cérebro não associou a ideia de ele estar me beijando, mas depois... Coloquei minha mão livre em sua bochecha e retribuí o beijo. Chris era um dos meus melhores amigos. Por isso logo parti o beijo.

     - Chris, me desculpe, eu...

     - Eu sei. Só queria saber qual era a sensação. Andei treinando. – Ele riu pelo nariz.

     - Hein?

     - Stella. É uma garota que eu gosto. Quero leva-la para sair qualquer dia desses. Quando voltar para Atlanta. – Contou, sorrindo feito bobo. Senti-me uma completa idiota por ter pensado outra coisa.

     - Ah, que fofo, Chris! Mas você devia ter me avisado antes de me beijar! – Eu ri e dei um leve tapa em seu ombro.

     - O quê? Você achou que eu gostava de você? Rá, rá. Mas nem morto. Gostar de uma chata como você é suicídio. – Brincou. – Aliás, você é do Bieber.

     Olhei-o com um olhar homicida.

     - Tchau, Christian! – Bati a porta na cara dele.

     - Boa noite, gatinha! – Ele gritou e riu. Ri junto.

     - Boa noite, pirralho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu curti mais escrever esse por causa do desabafo da Miranda com a Selena HSUAHSUAH enfim. Acho que vou demorar a postar porque tem prova no sábado (weee ¬¬) então, já sabem como é o esquema. Beijons, amo vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Sound Of 2 Hearts: Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.