You Have A Pretty Nose, Rachel escrita por SamieSamione, SophieSarfati


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Nunca postei uma fanfic, então não sejam cruéis comigo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167782/chapter/1

-You have a pretty nose, Rachel.

-Obrigada Noah.

-Rachel, me escuta: Você não pode mexer no seu nariz.

-Por que não?

-Você é seu nariz, sem seu nariz é como se você e sua personalidade irritante desparecessem.

-Minha feiura também

-Você não é feia Rachel. Você é uma judia muito gostosa.

-Gostosa? Quem disse que eu quero ser gostosa? Eu quero ser bonita!

-E você é bonita! Eu só pensei que você já se achava bonita, e só queria ser achada gostosa.

-Pois pensou errado Puckerman.

-Rachel, não tem nada que eu mudaria em você. Nem sua personalidade irritante que me faz ter vontade de colocar fogo em mim mesmo, nem sua voz, nem nada. Você é perfeita Rachel, não mude seu nariz.

-Do que vale ser perfeita por dentro se por fora não sou?

-Mas você é perfeita por fora.

-Ah sou? Se eu fosse, o Finn não estaria me trocado pela Quinn!

-Então é isso? Você quer tirar sua marca registrada por causa do tapado do Finn? Só por que ele não te ama?

-É! Eu não consigo viver sem o amor dele, Puck. Eu preciso ter o nariz da Quinn.

-Da Quinn?! Não tem ninguém melhor para você copiar o nariz não? Copia o meu!

-Não tem! O Finn ama ela, então o nariz dela é perfeito! Ela toda é perfeita!

-Que o nariz dela é perfeito tenho que concordar mas ela não é toda perfeita. Ela é escrota. Ela não tem alma. Trocaram o coração dela por uma pedra.

-Você já foi apaixonado por ela.

-Por ela não. Pela Beth. É diferente.

-Que seja. Eu vou mudar meu nariz.

-Você não pode fazer isso!

-Posso sim!

-Não! Se você fizer isso, você ficara que nem ela. E você é boa demais para isso.

-Então por que o Finn não vê isso?

-Quem liga para o que o Finn vê ou deixa de ver?

-Eu! E qual é o problema se eu ficar igual a Quinn?

-O problema é que eu amo você não ela!

-Você ama ela.

-Não amo.

-Ama a Lauren.

-Não amo.

-Quem você ama então?

-Você.

-Como assim Noah?

-Eu sempre te amei. Desde sempre. E a verdadeira razão para eu tentar ser um bom pai para a Beth era te impressionar e mostrar para você que eu tenho meu lado Finn.

-Noah...

-Eu te amo Berry. Sou louco por você. Não mude. Fique assim.

-Mas...

-Deixa eu terminar: Eu quero você. Eu quero ter você nos meus braços, eu quero te chamar de baby, eu quero um futuro com você Berry. É tão difícil entender isso?

-Não.

-Mas Rachel... Não?!

-A verdadeira razão para eu querer mudar meu nariz para ele ficar igual o da Quinn não é o Finn. É você. Ela sempre será seu grande amor. Eu quero ter pelo menos uma chance para competir com ela no seu coração.

-Você não tem chance.

-Como?

-Você já é, e sempre será a primeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review, please!