Happy Together escrita por VampireWalker


Capítulo 6
Parte 6


Notas iniciais do capítulo

Eu queria agradecer os 5 reviews que eu recebi do dia 24 para o dia 25 de outubro! XD
Bem vindas a fanfic, Naru Hina Lety Angel Devil I e akina-ishibashi.
E Laila, no Walmart não vende veneno, sério, já fui lá.
Haru-san, NÃO É COISA DO DEMÔNIO ELES TEREM FILHOS, AINDA MAIS ADOTADO. XD
E Satsuki-saaan, eu vou fazer lá eles se casarem, depois do aeroporto e do avião, ok?
Boa leitura. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167780/chapter/6

      As mulheres tinham lágrimas nos olhos, em suas mentes rodava a frase “Odeio despedidas”, eles se abraçaram em conjunto. Rin aproveitou que levou a máquina fotográfica dentro da bolsa e pediu para uma pessoa anônima tirar uma foto deles.

      - Vai ser rápido, é só dizer X. - falou a pessoa anônima sorrindo, ajeitando seu cabelo para não atrapalhar a fotografia. - Pronto, agora... X!

      - Obrigada. - agradeceu Rin pegando a máquina, sorrindo para a moça que tirou a foto.

      - Por nada minha querida, a foto ficou linda. - disse a moça de cabelos castanhos curtos e peitos grandes, com a roupa vermelha – Kaito, espero que tenha um ótimo casamento com Miku.

      - Obrigado Meiko, espero lhe ver na segunda. - respondeu o mesmo com um sorriso no rosto,

      - Até segunda. - ao falar isso, Meiko sumiu da vista dos quatro.

      - Amor, de onde conhece ela? - perguntou Miku confusa.

      - Trabalho, ela trabalha comigo nas segundas. - explicou Kaito sem jeito, Meiko era sua secretária nas segundas, terças e quartas, mas tinha tirado licença por ter acabado de ter sua filha, a pequena Yuki.

      - Own, Yuki-chan é filha dela? - disse com os olhos brilhando a moça de cabelos esverdeados, tinha visto a foto da pequenina e tinha se apaixonado, esperando um dia ser aquela mãe feliz sorrindo para seu pequeno recém-nascido em seu colo.

      - Sim, é. - sorriu ele enquanto olhava para os gêmeos que ficavam quietos – Vamos pessoal, não quero que vocês percam o voo e culpem a gente, ainda nem casei para ser culpado de algo!

      - Kaito! - exclamou Miku corada, batendo de leve no ombro do mesmo.

      - Kaito tem razão. - comentou o loiro com um triste sorriso – Até mais.

      A despedida foi difícil, principalmente para Rin, que finalmente tinha criado amizade com alguém. Abraçou mais uma vez Miku e Kaito, pegou sua mala amarela e esperou seu irmão se despedir de ambos, após isso, entraram no aeroporto para despachar as malas.

      Se via uma mala preta e uma mala amarela andando uma do lado da outra, enquanto seus donos conversavam em uma tentativa de ser uma conversa animada, sem sucesso.

      - Len, aonde estão as passagens? - perguntou Rin puxando um assunto, dando um pequeno sorriso.

      - Passagens... - repetiu o loiro pensando aonde tinha enfiado as passagens, estava tão vidrado na irmã e na despedida que tinha esquecido aonde tinha botado as passagens. - Bolso esquerdo?

      O loiro parou e botou as mãos em cada bolso, achando o papel das passagens no bolso que tinha pensado. Ambos sorriram aliviados, agradecendo que ninguém tinha esquecido as passagens.

      - Agora que descobrimos que você não esqueceu as passagens, o que fazemos? - disse a moça olhando para seu namorado com uma cara interrogativa, nunca tinha entrado em um aeroporto.

      - Vamos entrar ali e despachar as malas. - respondeu Len enquanto guiava a garota até o local, mostrando as passagens e entrando no local para despachar as malas.

      Para a sorte de ambos, a fila não estava grande como esperavam que estava. Despacharam as duas malas e foram direto para a sala de embarque, o local era cheio de banquinhas de doces, salgados, mangás, livros, entre outras coisas. Em meio da multidão de bancas, mesas, cadeiras e pessoas andando apressadas de um lado para o outro, em busca de algo ou de seu portão de embarque, tinha restaurantes culturais e estrangeiros, tais como italianos, ingleses, americanos (sim, havia um McDonald's lá), franceses, até alemães estavam lá.

      - Aonde você quer comer, princesa? - perguntou o loiro com um sorriso de orelha a orelha vendo que sua hime-sama estava encantada com tudo.

      - Princesa? Er... - se atrapalhou com as palavras, não pode esconder seu rosto vermelho, seu vestido não tinha mangas para esconde-lhe o rosto – Comida italiana?

      - Pasta? - comentou ele olhando para ela, esperando uma confirmação da mesma, recebendo um sinal positivo.

      O casal de gêmeos se dirigiram para o único restaurante italiano presente naquele local, sentaram-se em uma das mesas que tinha, a toalha era quadriculada, branca e vermelha, com as cadeiras de madeira com uma almofada verde, o restaurante inteiro tinha as cores da bandeira da Itália, verde-branca-vermelho, respectivamente. A loira olhava encantada aquele restaurante, como se não saísse muito de casa, somente para ir a escola, parecia uma criança conhecendo o mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

....... E o resto fica no MISTÉRIO, como diria meu professor de matemática. XDD
Ahh sim, já tem quatro votos para fazer o casamento dos gêmeos, apesar que eles só vão para Las Vegas para se casar em um casório ilegalmente. q
AHH SIM, créditos a Thainá Bentes, que me ajudou a ter criatividade para escrever uma parte desse capítulo. *-*