O Fruto Do Nosso Amor escrita por MilenaGStyles


Capítulo 4
De Volta a Los Angeles - Ponto de Vista Do Logan


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora =)
Mais já esta postado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167757/chapter/4

Um Dia Antes

Logan On:

Eu estava em casa...no maior tédio que uma pessoa poderia se encontrar..quando alguem me liga..pego meu celular e ...aff é a Alex..

#Ligação

Logan:Fala Alex!

Alex:Tudo bem meu amor?

Logan:Tudo...

Alex:Não vai perguntar como eu estou?

Logan:Como você esta Alex? ¬¬

Alex:Voltando Pra L.A!

Logan:O que?Pensei que só voltava mês que vem!

Alex:Mudança de planos!Venha me buscar amanhã!Me espere na lanchonete as 7 horas Beijo

Logan:Mais..

TuTuTuTu...

#FimDaLigação

Ela desligou na minha cara ¬¬...que otimo ela vai voltar amanhã pra acabar com minha alegria de vê-la longe por 1 mês..você deve estar se perguntando..quem é Alex?..Bem ela é minha namorada --' e ela estava fazendo uma viagem a Toronto e só voltava mês que vem..mais como nem tudo é como a gente quer..ela esta voltando...Fui pro meu quarto,peguei uma caixinha que estava escondida..fui procurando aquela foto..Achei!

Nossa,como eu sinto falta dela...tirei essa foto na casa de uma das nossas amigas á 12 anos atrás...como será que ela ta agora?Sera que ela ta casada?Como será que esta nosso filho?Será que ela me esqueceu?Impossivel me esquecer...sem querer me gabar mais..eu sou lindo fala sério u.u...e também o primeiro amor a gente nunca esquece...como eu não tinha nada pra fazer liguei pra unica amiga da Sel(que também é minha amiga) que não ficou com raiva de mim a Miley!

#Ligação

XX:Alô?

Logan:Oi Miley sou eu!

My:Eu quem?

Logan:Para de graça!

My:To brincando,mais então..como andás tu vida?

Logan:Não saquei..

My:Como anda sua vida?

Logan:Indo né..

My:Então por que me ligou?

Logan:Preciso de ajuda..e como você é psicologa,acho que tem como me ajudar!

My:Aff até no meu dia de folga tenho que trabalhar!

Logan:é vai ter...

My:Vai meu filho desembucha!

Logan:Sabe aquela viagem que a Alex ia fazer pra Toronto e só ia voltar daqui a 1 mês?

My:Sei..aquela que você me contou e eu soltei fogos de artificio..

Logan:Essa mesmo!

My:O que que tem?

Logan:Ela volta amanhã!

My:Aff velho fala sério..quanto mais eu rezo mais assombração me aparece!

Logan:Como psicóloga algum conselho?

My:Procura na internet algum tipo de macumba que faça a pessoa desaparecer da sua vida!

Logan:Miley eu to falando sério.....mais...-parei pra pensar um pouco- não é má ideia!

My:-ri-Bom...Desculpa mais..é a unica coisa que eu consegui pensar,nos meus dias de folga eu sou muito burra sabe?

Logan:Sei....

My:Logan,eu vou ter que desligar...preciso me arrumar pra ir na casa da Família Jonas...foi mal e desculpa  não ter ajudado!

Logan:Não faz mal...pode ir enquanto eu morro de tédio aqui em casa!

My:Para de Drama menino..beijo tchau!

Logan:Tchau!

#FimDaLigação

Otimo..não tenho nada pra fazer.....

...

O dia passou bem rapido..eu fiquei O DIA INTEIRINHO trancado no quarto só saia pra comer,e ir no banheiro..o que eu fiquei fazendo lá?Simples..NADA!Como eu aguentei?Não me pergunte por que eu não seii...Fui dormir por volta das meia-noite...dormi rapidamente por que eu estava cansado de não fazer nada

No Dia Seguinte:

5:30 da manhã

Levantei cedo...pra que?Simples,da minha casa até o aeroporto dava 1 hora e eu sempre chego meia hora antes no meu compromisso...fiz minha higiene..comi qualquer coisa,peguei meu carro e fui para o aeroporto cheguei lá quando era umas 6:25..fui pra uma lanchonete e vejo um menino ..digamos que..um tanto parecido comigo..Ele estava sozinho..então puxei assunto com ele...

Logan:Oi

X:Oi?

Logan:Como é seu nome?

X:Bom eu me chamo...-ele parou pra pensar um pouco - Primeiro diga seu nome!

Logan:Logan!

X:Hum...meu nome é Percy,por que a....-ele foi interrompido por duas loucas uma loira e uma morena...bem familiares

Z: PERSIUS GOMEZ O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI?

 Percy:Você e a Tia Tay estavam no maior papo..e eu estava com fome..então eu vim pra cá! – Ele disse como se fosse a coisa mais normal do Mundo..

Logan: Não precisava se preucupar eu tava com ele!

Z+Y+Logan:Você?

Logan Off



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostadooo!!!