Wherever I Go escrita por miss_lovato


Capítulo 2
Despenço apresentações!


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiiie! Escrevi um novo capitulo, espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167747/chapter/2

- FEITO

- Ótimo, vamos almoçar num restaurante e resolver os detalhes. – Ele propôs.

Droga! O meu plano de abominar ele da minha vida e nunca mais vê-lo foi por água abaixo.

- Tudo bem... Mas em que restaurante? – Perguntei.

- Que tal comida mexicana?

- Eu ODEIO comida mexicana. Você deveria saber disso, já que é meu pai! – Nem o papel de pai ele consegue fazer! AH, esqueci que o Justin Bieber é mais filho dele que eu.

- Desculpe Jessy, é que eu não te vejo há quatro anos e seus gostos mudam muito rápido! – Ele deu uma desculpa que não me convenceu nadinha.

- Hum. Tenho que desligar agora.

- Vou passa aí às 14 horas, enquanto isso vai pensando em qual restaurante quer ir.

- Ta bom.

- Manda um abraço pra sua mãe!

- Aham.

- Até mais, eu te am... – Eu o interrompi antes mesmo dele completar a frase.

-  Tchau. – Desliguei o celular.

É incrível, como as pessoas dizem “eu te amo” só por dizer. Essas palavras são fortes de mais para serem ditas em vão, mas tem gente que não sabe o valor delas. Saí do meu quarto e fui até a sala. Lá estava minha mãe trabalhando no computador.

- Oi mãe! – Dei um beijo em sua bochecha.

- Oi meu bem! – Ela retribuiu o beijo.

- Mãe, eu arrumei um emprego! – Anunciei orgulhosa de mim mesma e ela arregalou os olhos.

- Mas já?

- Já! Vou trabalhar na turnê do Justin Bieber.

- Nossa que chique! Mas será que você vai conseguir? Isso requer muita responsabilidade.

- Eu sou responsável! Quer dizer... Não muito, mas eu vou ser!

- Será?

- É claro que sim, eu posso provar!

- Então tudo bem!

- Meu pai vai me levar pra almoçar. Me chama quando ele chegar?

- Seu pai vai vir aqui?! – Minha mãe perguntou assustada.

- Vai.

- Nossa, eu não o vejo há quase cinco anos... Como eu estou? – Ela passou a mão nos cabelos.

- Porquê está perguntando? – Cruzei os braços e sorri maliciosa. Hum, tem gente querendo ficar bonita pro Sr. Ryan Good.

- P-por nada, só queria saber... – Ela se atrapalhou toda e voltou a olhar pro computador.

-  Sei. Eu vou me arrumar. – Subi as escadas e fui pro meu quarto. Olhei no guarda-roupa e escolhi uma roupa legal

Depois de algum tempo escutei vozes vindas do primeiro andar. Fui até a escada e fiquei espiando lá de cima.

- Você está ótima, não mudou nada! – Meu pai disse olhando minha mãe de cima a baixo

- Obrigada! Você também está ótimo! – Ela falou sorrindo. Minha mãe estava certa, meu pai era o mesmo de quatro anos atrás só que mais bonito ainda!

- hey! – Acenei descendo as escadas. Meu pai me olhou e franziu a testa. Com certeza ele não me reconheceu de primeira, mas depois deu um grande sorriso.

- Jessy! – Ele abriu os braços.

- Oi! – Eu o abracei. Meus olhos marejaram. Eu sei que é difícil admitir, mas eu senti saudades dele...

- Meu Deus, eu quase não te reconheci! Você andou comendo fermento é? – Ele riu da própria piada.

- Não, eu só não tenho mais 13 anos. – Dei um sorriso torto.

- Certo agora você é uma moça! E está mais linda a cada dia!

- Obrigada. – Abaixei o olhar timidamente.

- E então, vamos?

- Vamos! Tchau mãe! – A abracei

- Tchau Debbie! – Meu pai acenou.

- Tchau Ry! – Ela acenou de volta. Nó entramos no carro.

- E então, ta afim de comer o quê? – Meu pai perguntou gentilmente.

- Hmmm... Quero ir ao McDonald’s.

- Ok! – O caminho até o Mc foi silencioso, eu liguei o som num volume bem alto. Quando chegamos lá já fomos sentando e fizemos nosso pedido. Meu pai pediu um BIG MAC e Coca-Cola. Eu pedi um McCHICKEN e Fanta-Laranja.

- E então, como vai à vida? – Meu pai puxou assunto.

- Passando. – Respondi indiferente.

- Não foi isso que eu quis dizer. – Ele deu uma risadinha. – Quero saber o que você anda fazendo de bom.

- Nada de mais...

- Alguma coisa você deve estar fazendo.

- É. – Mostrei todo o meu desinteresse. Meu pai me olhou por alguns segundos e deu um longo suspiro. Eu estava conseguindo o que queria O FAZER DESISTIR!

- Já vi que você não está a fim de conversar... – Eu ia responder algo como: “Oh, só agora você percebeu?”. Mas aí me lembrei que precisava daquele emprego que ele me prometeu e se eu fosse gentil com ele, poderia conseguir o dinheiro fácil, fácil!

- Desculpa, é que eu ando meio distraída... Bom, a minha vida ta ótima! Estou fazendo muitas coisas legais! – Inventei qualquer coisa.

- E as notas?

- Sempre acima de 8,5! – Isso é verdade. Mais ou menos...

- Essa é a minha garota! – Ele esticou a mão pra bater na minha e eu bati na dele.

- E aí, já arrumou algum namorado?

- Por que quer saber? – Perguntei envergonhada.

- Porque eu sou seu pai, ué! – Hm, agora ele lembra que é meu pai.

- Não, não tenho namorado.

- Isso mesmo, garotos só vão partir seu coração! – Ele disse rindo.

- Como você fez com a minha mãe? – Opa... Escapuliu...

O sorriso do meu pai foi se desmanchando e ele olhou pro chão pensativo

- E-eu não quis dizer isso... – Tentei me explicar mais fui interrompida.

- Tudo bem, você tem razão. Eu magoei sua mãe e também te magoei Jessy, mas eu estou arrependido. – Ele me olhava no fundo dos olhos. Aquilo podia até ser verdade, mas já era tarde de mais pra pedir desculpa.

- Aqui está! – A garçonete parou na nossa frente e nos entregou os lanches.

- Quer saber do seu novo emprego? – Ele mudou de assunto e eu me animei.

- Quero!

- Bom, o Justin anda meio rebelde ultimamente. Não sei o que está acontecendo com ele, acho que está deixando a fama subir a cabeça. Estou desconfiado de que ele esteja se embebedando, mas ainda não tenho certeza...

- E o que é que eu tenho a ver com isso?

- Você e Justin eram inseparáveis e agora você fala como se nunca tivesse o conhecido.

- Isso foi há quatro anos. O que ele faz  ou deixa de fazer agora, não é da minha conta!

- Mas a partir de agora os problemas de Justin vão ser prioridade na sua vida!

- Como assim?

- Jessy Walker Good, você será a mais nova assistente pessoal de Justin Bieber!

- O QUE? Nem pensar, nem morta, nem que a vaca tussa, só no dia que os porcos voarem!

- Pensei que quisesse conquistar sua liberdade e independência! – Ele zombou.

- Como você sabe disso?

- Sua mãe me contou TUDINHO!

- Argh, aquela traidora! – MARAVILHA! Minha própria mãe me traiu!

- Eu aposto que você não dura nem um dia nas mãos do JB! – Ele sorriu malicioso.

- Eu aposto que vu botar aquele playboy na linha e quando estiver nadando no seu dinheiro vou jogar tudo na sua cara! – Eu disse com todas as letras. Meu pai deu uma gargalhada BEM alta.

- Veremos filha!

POV / Justin Bieber

- EU SOU O REI DO MUNDO! – Berrei da sacada do hotel.

- DESSE DAÍ AGORA JUSTIN! – Scooter mandou pela milionésima vez. Será que ele não se cansa não?

- MEU NOME É JUSTIN BIEBER  E EU TENHO A MANHA! – Gritei de novo. Fiz uma dançinha e quase caí lá em baixo. Seria uma queda muito feia...

- Kenny segura ele! – Scooter disse e Kenny me pôs em seu ombro como se eu fosse um saco de batatas.

- Ow, me põe no chão! – Resmunguei e meu guarda costas me soltou.

- Justin da próxima vez que subir aí de novo, eu vou mandar a Pattie te botar de castigo esta me ouvindo?

- Relaxa Scoot, eu só to zoando!

 - Não, eu não vou relaxar! Agora vá se trocar eu quero te apresentar uma pessoa.

- Que pessoa?

- Sua mais nova assistente pessoal!

- Não to a fim de conhecer!

- Você vai de qualquer jeito! – Ele disse autoritário e eu revirei os olhos.

- Não preciso de assistente nenhuma!

- Ah você precisa sim. Agora vá se trocar!

 - Que saco! – Resmunguei e saí de lá batendo o pé.

POV / Jessy

Eu e meu pai agora estávamos no hotel, onde Justin e sua equipe estavam hospedados.

- Eu não quero ver ele! – Resmunguei enquanto meu pai me arrastava para o verdadeiro inferno.

- Que foi Jessy? Você ta com medo do Justin é?

- É CLARO QUE NÃO! Eu não tenho medo daquele imbecil!

- Então para de ser infantil e vem comigo! – Ele segurou o meu pulso e me levou pra dentro do hotel. Quando chegamos à porta da sala onde eles estavam eu fechei meus olhos e respirei fundo. Meu pai abriu a porta e nós demos de cara com Scooter Braun.

- HEY RYAN! – Ele abraçou meu pai.

- EAE Scooter! – Meu pai retribuiu o abraço

- Essa é a garota de quem tanto você me falou Ryan? – Agora Scooter olhava pra mim.

- Meu nome é Jessica! – Sorri educadamente e estendo minha mão pra ele.

- Muito prazer Jessica! Eu sou Scooter Braun e esse é o Justin Bieber! – Ele apontou pro garoto que estava parado ao seu lado. Eu olhei pra ele e ele olhou pra mim.

- Oi – Estendi minha mão.

- Oi. – Ele apertou dando um grande sorriso. É, parece que ele não me reconheceu. Isso é bom, muito bom!

Ele ficou bem diferente, mas eu poderia reconhecê-lo em qualquer lugar. Seu cabelo estava num tom de castanho claro quase loiro. Apesar de ele ter 17 anos, aparentava ter uns 16. Seu rosto não era mais tão infantil como antes, mas continuava com a mesma perfeição. Ele parecia mais maduro. O corpo tinha mudado bastante. Ele ficou um pouquinho mais alto que eu e continuava bem magro. Os músculos dos braços, barriga e costas estavam mais definidos. Justin me olhava de cima a baixo, aquilo já estava constrangida e preocupada. Fiquei com medo de ele me reconhecer.

- JB que tal você mostrar as coisas pra Jessy? – Meu pai pediu e eu o fuzilei com os olhos.

- Tudo bem! – Justin sorriu amigável e me chamou balançando a cabeça. Eu o segui.

- Bom... Aqui é o banheiro... – Ele me mostrou cada lugar, banheiro, sala, cozinha e etc.

- E aqui é o seu quarto, do lado do meu. – Ele apontou.

- A ta...

- É isso... – Ele pôs as mãos no bolso e deu um leve sorriso.

- Obrigada. – Agradeci

- Sem problemas. – Ele disse encostado na parede me fitando de um jeito constrangedor.

- O que foi? – Perguntei envergonhada.

- Eu... Eu te conheço de algum lugar? – Ele perguntou e eu gelei.

ME FERREI.

- Hm? NÃO! Quer dizer... Não. – Me enrolei toda por causa do nervosismo.

- Tem certeza? É que eu acho que já te vi antes, só não consigo me lembrar... – Ele fez uma cara pensativa.

- Impressão sua! Eu vou arrumar minhas coisas. – Disse apressada e fechei a porta na cara dele.

UFA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjiiinho xoxo