Sei Lá escrita por CSI_LAS_VEGAS


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

leiam e não me matem. boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167712/chapter/1

CW- mas que saco!!!

JB- cala boca sua louca!

CW- cala a boca você seu viadinho sem vergonha!

Nesse momento Sara chega e presencia o que esta acontecendo.

SS- ei Catherine, mas respeito com o garoto.

JB- exatamente- Justin falou enquanto se aproximava de Sara.

SS- é senhor viadinho.

NS- quem é viadinho?- Nick perguntou entrando na sala de descanso.

GG- aposto que é o Justin Bieber- Grissom disse enquanto entrava na sala ao lado de Nick- a propósito, fica longe da minha esposa.

GS- oi gente!

JB- oi Greg.

GS- te conheço garoto?

JB- me chamo Justin bieber, sou cantor.

SS- de péssima qualidade por sinal- ela disse antes de beber um gole de seu café.

GS- ah! Acho que conheço você... Não é aquele cantor com voz de viado cheio de “ai não me toque”?

JB- sou eu mesmo!

GS- hum... O que ele faz aqui?- Greg perguntou para a Sara.

SS- eu não sei.

CW- eu sei. O coitado do Willian Petersen não tem mais o que fazer e contratou esse viado pra encher o nosso saco. Ele vai dar uma de terrorista e o Nick vai matar ele.

GS- eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee- Greg saiu correndo pela sala de descanso comemorando- eu amo homens gatos matando cantores péssimos gatos!

NS- mas tu jura que eu vou gastar uma bala pra matar esse viado, nem morto, por que o Greg não pode matar ele?

CW- por que é assim que ta no roteiro besta quadrada.

GG- espera aí, mas onde é que fico nessa historia?

SS- você saiu da série há muito tempo.

GG- ah.

Autora: hum...que fic sem graça, vou mudar isso.

GG- como?

Autora: sei lá, deixe-me ver...ah, vou começar tudo desde o começo.

******************

MH- tira a mão daí garoto!

Marg disse quando viu Justin bieber  enfiando a mão no bolo.

JB- a tia Marg, deixa de ser enjoada, quer um pedaço? Ta uma delicia- Justin disse enquanto estendia a mão toda melada para a loira a seu lado.

MH- não! Mantém isso longe de mim! Jorja, da uma ajudinha aqui com esse pirralho!

JF- ei Justin, para de encher o saco da Marg se não vou bagunçar seu cabelo.

JB- já parei- Justin parou imediatamente com a graça diante da ameaça.

WP- ok pessoal. Justin você vai ser irmão de um terrorista, mas vai morrer depois.

ES- quem vai matar ele?

WP- o Nick, falando nisso, cadê o George?

GE- aqui- ele levantou a mão no fundo da sala.

WP- olhe- Willian lhe jogou um roteiro.

JF- hã, Willian.

WP- sim?

JF- é que eu tava curiosa, soube que vai ter um capitulo chamado “as duas senhoras Grissom”.

WP- ah sim, vai ser um capitulo com a mãe do Grissom e a Sara, vai ter uns conflitos, a Sarah ainda esta trabalhando no roteiro.

Jorja apenas sorriu.

MH- e quando é que a Sara vai ficar grávida?

Todos riram da pergunta de Marg, mas Jorja olhou para o produtor, curiosa.

WP- isso não é comigo- Willian disse se retirando da sala.

Autora: é, a fic continuou chata mesmo assim, mas fazer o que né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sabe, eu tava pensando em fazer uma fic com um romance entre jorja fox e willian petersen. o q acham???
comentem*