Cuz You Are Mine escrita por liligi


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Feliz aniversário, Mahh! Espero q goste!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16771/chapter/1

Capítulo 1

Demorei o máximo que pude no chuveiro, bem, não deve ter sido tanto tempo assim... Eu só lavei meu cabelo, passei uns óleos corporais, passei um creme hidratante para cabelos, dei um jeito nas minhas unhas... Enfim, agora estou secando meu cabelo, depois vou me vestir, quero estar bem bonita para quando Loki-kun chegar!

Sim, eu e Loki-kun temos um encontro! Ai que emoção! Eu e me Deus (Literalmente) vamos para um restaurante muito chique hoje à noite! Por isso comecei a me arrumar uma hora antes, ele deve chegar aqui às oito... Eu ainda devo ter bastante tempo...

Sequei meus cabelos lentamente, enquanto uma música que só eu ouvia tocava, me deixando totalmente relaxada, dava até vontade de cantar... Mas pelo bem dos espelhos e do frasco do meu perfume novo resolvi não fazer isso.

Enquanto secava os cabelos, encarava minha imagem no espelho fazendo várias poses, como se estivesse tirando fotos, sabe, fazendo caras e bocas... E acabei perdendo a noção do tempo, só voltei à realidade quando ouvi meu pai batendo fortemente na porta do meu quarto.

- Mayura, seu namorado está aqui.

- O quê?! – Exclamei, pensando ter ouvido errado.

- O Loki está aqui há uns vinte minutos, você está pronta ou não?

Como? Há vinte minutos? Por quê? Ainda está muito cedo!... Certo?

- Pai, que horas são?

- Oito e vinte e dois. – Gemi. Eu não posso ter passado mais de uma hora no banheiro... Quer dizer, não pareceu que foi mais de uma hora! E... Ai meu Deus, o Loki já está lá em baixo e eu ainda não estou pronta!!!!

Puxei o fio do secador da tomada, me enrolei em uma toalha e entrei em meu quarto. Meu vestido estava sobre a cama e meu sapato estava ao lado, joguei a toalha no chão e comecei a me vestir rapidamente, ai não, eu ainda vou ter que me maquiar! Vesti o vestido o mais rápido que pude, e como diz o ditado: A pressa é inimiga da perfeição, e por culpa desse ditado (ou da lei de Murphy) o zíper do vestido emperrou.

Droga! Isso não é hora para o zíper do vestido dar problema!!!

Pulei, chutei, esperneei, praguejei, me contorci e nada da droga do zíper fechar! Não!!! O Loki-kun já está lá embaixo!!!! Puxei o zíper com toda a força que tinha e finalmente conseguir fazer com que ele subisse! Suspirei aliviada: um problema a menos. Depois, sentei-me na cama para colocar os sapatos, essa parte não foi difícil, afinal eram apenas sapatos...

Sorri satisfeita depois de calçar meus sapatos novos, pretos e com um salto alto e fino, e me levantei da cama para ir pegar meus brincos, mas ao dar o primeiro passo acabei torcendo o pé e indo direto para o chão. Droga! É por isso que detesto salto alto!!

Consegui me levantar e andar até onde meu guarda-roupas sem cair, abri a porta e peguei o brinco, depois fui direto para o banheiro, ao lado do espelho estava a minha necesserie com minha maquiagem, então agora seria rápido, colocaria meus brincos, me maquiaria rapidinho e... Essa não! Eu esqueci de fazer meu penteado! Drogaaa! Eu aprendi a fazer um penteado muito lindo e queria usá-lo nesse dia especial! Mas não...

Mas eu também na iria em um encontro com o homem mais bonito na face da Terra com o cabelo assim! Pegou algumas presilhas e fez um coque, deixou algumas mechas soltas na frente, e, embora simples, o penteado ficou muito bonito. Novamente sorri satisfeita e fiquei algum tempo contemplando minha ‘obra de arte’ quando me lembrei de Loki.

Abri a necesserie com a maquiagem e procurei, primeiramente, pelo delineador, revirei tudo e não achei o maldito delineador! Hoje não é meu dia!!!! Voltei cambaleando (por causa dos saltos) para o meu quarto e fucei cada gaveta do meu guarda-roupa, aquilo tinha que estar em algum lugar! Por fim, encontrei a droga do delineador sobre meu criado-mudo.

Voltei ao banheiro e passei rapidamente o delineador, ou melhor, estava quase terminado com a maquiagem, quando ouvi uma batida na minha porta. Ai Meu Deus, meu pai veio me chamar de novo! Será que eu sou tão lerda assim?!

Entretanto, não foi a voz do meu pai que eu ouvi...

- Mayura, está tudo bem?

Congelei onde estava... Ai, a voz dele é tão perfeita! Que mulher em sã consciência não se apaixonaria por ele? Suspirei sonhadora enquanto a voz dele ecoava dentro de minha cabeça, e sem perceber, respondi.

- Tudo bem, Loki-kun...

- Tem certeza? Você parece um pouco... Fraca...

- Não, eu só... – suspirei de novo, e imagino que foi alto o bastante já que o que eu ouvi a seguir foi a risada do meu namorado.

É isso, eu não agüentei, aquela risada dele me deixou completamente fraca e eu acabei indo de encontro ao chão com um baque.

- Mayura! – Loki abriu a porta do meu quarto e foi até onde eu estava, me segurando em seus braços, eu acho que vou enlouquecer desse jeito, mas não quero que ele me solte de jeito nenhum! – O que aconteceu? – ele perguntou com um tom preocupado eu apenas sorri para ele.

- Oi Loki-kun, tudo bem? – Ele revirou os olhos.

- O que há de errado com você?

- Você é que é uma tentação muito grande para mim... – Meu sorriso se alargou ao ver que ele também sorriu. Meu dia estava ganho.

- Já está pronta ou ainda precisa de mais meia hora? – Ops. Eu havia esquecido que tínhamos um encontro e que eu estava me arrumando justamente para isso.

- Er... Você poderia me dar mais dez minutos? – perguntei me levantando de um salto, ele apenas assentiu com a cabeça e deixou o quarto. Tentei não olhar para ele saindo, ou acabaria encantada de novo e não terminaria de me arrumar.

Passei um pouco de blush, e um batom rosa muito bonito, dei uma última checada na aparência e desci. Do topo da escada vi Loki sentado em sofá e meu pai sentado em outro. Que contradição, Loki-kun era tão lindo, tão perfeito e meu pai tão... Normal... Entretanto os dois pareciam se dar bem.

Meus olhos não desgrudavam de Loki enquanto descia os degraus da escada, estava no meio quando ele se virou para me encarar, senti meu rosto arder por ter aqueles olhos verdes fixos em mim, mas não parei, continuei descendo como se ele não me afetasse tanto...

Hoje não é meu dia, já havia percebido, estava atrasada mais de meia hora, os sapatos estão me matando (falta de costume, não gosto de saltos), meu cabelo não está tão bom quanto eu queria, o vestido sem deixava meu colo descoberto, e eu já estava com frio embora ainda estivesse dentro de casa, e para piorar a situação acabei tropeçando nos meus próprios pés e ia rolar o que ainda restava de escada, fechei os olhos esperando pelo impacto.

Não sei bem o que aconteceu, eu estava caindo, tinha certeza disso, mas antes que meu corpo entrasse em contato com o chão, senti os braços de Loki-kun rodearem meu corpo. Abri meus olhos e o encarei, ele tinha um sorriso maroto nos lábios, e eu senti meu rosto arder pela a proximidade.

- Você está bem? – ele perguntou com aquela voz musical

- S-Sim. – Gaguejei. Eu ainda estava meio aturdida.

- Tem certeza? Pode ficar em pé? – Ele perguntou brincalhão. Fiz um bico e me afastei dele.

- Posso sim. Podemos ir?

- Claro.

Loki segurou minha mão e estávamos preparados para sair quando meu pai pigarreou. Oh-oh, ele vai fazer um discurso ou algo do tipo. Mas pelo o amor de Deus não diga “Quais são as suas intenções com a minha filha”, pedi mentalmente, se ele fizesse isso eu juro que me matava ali mesmo!

- Então, Loki... – Meu pai começou tentando parecer o mais casual possível, eu precisava impedi-lo, é como se eu e o Loki estivéssemos prestes a nos casar, nem nada do tipo, só vamos a um restaurante!!!

- Pai, nós já estamos atrasados, podemos deixar a conversa pra outra hora? – Falei um pouco desesperada, ele vai acabar me envergonhando!

- É rápido, Mayura – Ele replicou me lançando um olhar que diria ‘fique quieta, por favor’. Nãoo! Eu preciso fazer alguma coisa! Mas agora era tarde, ele já havia começado... – Então, Loki, você vai levar a minha filha para jantar.

Ele disse num tom sério.

- Sim, senhor Daidouji.

- E a que horas pretende traze-la para casa. Lembre-se, Mayura tem escola amanhã, não pode chegar tarde. – Ai Meu Deus! O que eu fiz para merecer isso?!

- Pai, não é como se ele fosse me seqüestrar nem nada!- Me impus.

- Eu sei querida, eu só estou pensando no seu bem.

- É, Mayura, e não se preocupe, seu pai tem razão. – Loki disse sorrindo para me tranqüilizar vendo que eu estava a beira de um ataque cardíaco. Cara, ele me conhecia bem demais... – Não se preocupe, senhor Daidouji, antes das onze Mayura estará em casa. – Loki prometeu. Não foi tão ruim quanto eu achei que seria...

- E quais são suas intenções com minha filha! – Não! Ele não fez essa pergunta!!!!

- Pai!!!! – Gemi. Isso NÃO podia estar acontecendo. – Por favor, Loki-kun, vamos logo! – Sussurrei, Loki sorriu e se virou para meu pai.

- Não se preocupe, senhor Daidouji, eu respeito muito a Mayura, não faria nada desrespeitoso. Agoara nós vamos, está ficando tarde e tenho que trazê-la cedo, não é?

Meu pai concordou e nos ‘liberou’, suspirei aliviada enquanto saíamos da casa. Após fechar a porta, Loki parou na minha frente e me analisou de cima a baixo. Eu vestia um vestido de cetim roxo, sem alças que descia até próximo de meu joelho, o sapato de salto agulha que estava me matando, e uma pulseira que tinha pertencido a minha mãe. Não estava muito elegante nem nada.

- Você está linda. – Ele disse, encarando-me fixamente. Corei vivamente.

- Obrigado. – Disse em um tom quase inaudível.

Ele deu um passo a frente e me envolveu em seus braços calorosos. Lentamente, passeis meus braços em suas costas e fechei os olhos aproveitando o momento. Embora estivesse um pouco preocupado, já que meu pai poderia sair e nos ver agarrados daquele jeito, e não iria ser nada, nada agradável. Mas eu não me importei, era tão bom estar com ele daquele jeito, que seria um crime mortal se nos separassem.

Mas o momento não durou muito, logo Loki-kun se afastou e fiquei com uma cara de decepção bem visível, ele percebeu e riu.

- Vamos logo, ou tem perigo de que eu não te traga de volta. – Ele disse num tom maroto.

- Vai me seqüestrar, é? – Retruquei irônica, enquanto colocava minhas mãos em meus quadris.

- Pode apostar.

Ele estendeu a mão para mim, e eu felizmente aceitei, estava na hora de viver meu conto de fadas! Entrei no lado do passageiro do carro de Loki e ele entrou no do motorista.

- Então, para onde exatamente nós vamos?

- Ao Inn Restaurant - Ele disse enquanto dava a partida no carro.

Arregalei meus olhos.

- Uau. O Inn Restaurant? Mas, não é muito caro?

- Não se preocupe com isso Mayura. – Ele virou o rosto para mim e sorriu, senti meu coração acelerar – Eu só quero que você se divirta.

Em pouco tempo estávamos estacionando perto do restaurante. De longe aquele era o restaurante mais caro de toda a cidade, na frente tinha uma cerca de madeira, muito bonitinha, com ma grama ver de que devia ser aguada todo dia, o prédio era branco com um bege e salmão, a fachada era muito bonita e ornamentada, dentro devia ser ainda mais bonito.

Loki saiu do carro rapidamente e veio abrir a porta para mim, isso tá cada vez mais com cara de conto de fadas! Eu só queria ver como essa noite acabaria.

O restaurante não era na como eu havia imaginado. Na verdade, era ainda melhor. O espaço era amplo e a tapeçaria chamava bastante atenção, assim como os lustres de cristais que pairavam sobre a cabeça das pessoas, e as mesas de cobertas com toalhas brancas e com as barras feitas de tricô além das pessoas estarem muito elegante ali, o que fez com que eu me sentisse como a gata borralheira: uma empregada suja ao invés de uma princesa.

Droga! Por que diabos Loki-kun me trouxe aqui?!

- Em que posso ajudar? – Um maítre veio nos receber e eu tive que segurar o riso de ver que ele realmente parecia um pingüim.

- Sim, eu tenho uma reserva. – Loki-kun respondeu polidamente. Às vezes eu me impressionava no quão gracioso ele podia ser.

- Qual seu sobrenome senhor?

- Laufeyarson.

- Oh, sim, siga-me.

E lá fomos nós. Seguimos o pingüim pelo restaurante. Eu olhava distraída para as pessoas no restaurante, eu precisaria de certos modos se eu fosse comer algo ali, tinha que parecer bem refinada.

Estava tão distraída que não notei que saímos do restaurante e paramos numa espécie de varanda com uma única mesa. A nossa mesa.

- Obrigado. – Loki-kun agradeceu ao maítre que pediu licença e se retirou.

- Uau! – Exclamei quando notei o lugar.

Tinha rosas vermelhas para tudo quanto era lado, o que deixou o ar impregnado com aquele aroma doce, velas aromáticas iluminavam o lugar (imaginei que as velas aromáticas eram para não inibir o cheiro das rosas, já as velas também tinham o mesmo cheiro) A mesa era para dois, era coberta por uma toalha impecavelmente branca, e sobre ela havia um vaso com um botão de rosa — cor-de-rosa, dessa vez. — , os pratos e talhes já estavam postos na mesa e uma garrafa nos esperava lá, eu só não sabia do que era.

- Uau... – Repeti, mas eu não podia evitar. Estava tudo tão... tão... Perfeito... – Loki-kun, isso é... Lindo...

Ele sorriu. Aquele sorriso que faz com que eu derreta, claro.

- Venha, minha Mayura.

Foi nesse momento que eu fiquei em transe. Minha Mayura.Foi o que ele disse, não foi? Minha Mayura. Eu sou mesmo a Mayura dele, não sou?

Eu me aproximei da mesa, como um perfeito cavalheiro, Loki-kun puxou a cadeira para que eu me sentasse.

- Obrigado. – Eu agradeci e me sentei do modo mais gracioso que pude.

Loki contornou a mesa e sentou na outra cadeira. Ele apoiou o queixo nas mãos cruzadas enquanto me encarava. Eu senti um rubor passar por minhas bochechas e vi que Loki sorriu com isso. Maravilhoso.

- Er... Loki-kun...

- Sim, Mayura? – Ele perguntou com aquela voz delicada.

- Você não acha... Er... Que isso é muito... Caro?

Loki agora parecia ofendido.

- Olha, Mayura, você não tem que se preocupar com isso, ok? Eu só quero que você se divirta.

Claro. Para ele é fácil dizer. Não é ele que é todo atrapalho que pode acabar engasgando com a comida e ir parar no Pronto Socorro. Não, mas eu sou.

- Tá. – Murmurei baixinho, não estava muito animada com a idéia de meu encontro perfeito acabasse em hospital... Por minha causa.

- Mayura. – Mas para Loki-kun nada passa despercebido. – Você está bem?

- Estou? – Forcei um sorriso. Ele balançou a cabeça negativamente.

- O que está te incomodando, Mayura? Eu achei que você fosse gostar de tudo...

- Eu gostei, verdade. – Eu disse e não era mentira. Tudo estava tão lindo. – Não tem nada me incomodando.

Loki estendeu a mãe pela mesa e pegou a minha, que estava lá de bobeira, e a apertou.

- Mayura, seja sincera, por favor.

- E-Eu estou sendo sincera, Loki-kun. – Minha voz tremeu um pouco, mas também, se você não percebeu, Loki estava segurando a minha mão!

- Mayura... – Os olhos verdes profundos que Loki possuía estavam cravados em mim, eu estava imaginado o que ele ia dizer. Coisas do tipo: “Mayura, eu só quero que você se sinta bem porque eu te amo”, ou “Se você não quiser ficar aqui, podemos ir para outro lugar, onde tenhamos algum tempo a sós”

Eu estava ansiosa para saber o que ele ia dizer, mas no exato momento em que Loki-kun abriu a boca para continuar sua frase, a porta que separava a varanda do resto do restaurante foi aberta e uma mulher vestindo uma mini-saia, um colete e um crachá do restaurante entrou...

...E ficou encarando Loki-kun.

N/A: Yo, minna-san!

Aki estou eu com uma nova fic de Loki :D

Nya, essa fic eh dedicada para minha superamiga Mah-chan (yuukie), pois hj eh o seu niver!!!

Ou seja, essa fic eh um presente para ela!

Te amu, Malenaaa!!! :DDD


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!