I Never Let You Go escrita por camilla_soares


Capítulo 9
Praia


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem a demora, é que estou fazendo minha provas finais e tenho muito que ir bem.
Bom esse cap ta curto , eu só postei hoje pois hoje a fic ta fazendo um mês=)
Mudando de assunto vocês viram a gatinha que a Taylor comprou,muito fofa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167687/chapter/9

Taylor pov:

O vôo foi cansativo, mas logo chegamos as Bahamas , juro que fiquei impressionada com a beleza desse lugar.

Logo quando saimos do aeroporto demos de cara com uma limuzine esperando pela gente, entramos e dentro era lindo, tinha um TV, uma mesinha com comidas e etc...

Chegamos no hotel , era lindo e muito grande.

___ Oi , sou Justin Drew Bieber e meus pais reservaram quartos aqui para mim e meus amigos, poderia nos mostrar os quartos___ disse Justin ao recepcionista.

____ Claro senhor Bieber , siga-me

O recepcionista , nos levou a nossos quartos, eram dois , e ele disse que poderíamos escolher nossos companheiros de quarto, no momento em que ele falou isso , Justin olhou pra mim, mas eu escolhi a Ju(claro).

Eu e Ju , entramos no nosso quarto, era enorme.

____ Nossa , que quarto incrível___ dissse Ju

____ É lindo___ eu disse

____ Tay, vamos pra praia?___ disse Ju mudando completamente de assunto

____Praia ?Não!!!!!!!!

____Como assim ?Estamos nas Bahamas

____ Não trouxe bíquini

____ Não?!

____ É

____ Tudo bem, então vamos comprar___ disse Ju com um ar vitorioso

____ Ta ____ eu disse me dando por vencida

____ Mas antes de irmos na loja comprar , vamos trocar de roupa

A Ju abriu nossas malas e não achou nada interessante na minha mala , então abriu a mala dela e pegou um shorts jeans e uma regata rosa , com uma rasteirinha preta e jogou em mim.Quando sai do banheiro com a roupa que ela me deu, a Ju ja estava vestida com um vestido verde, e uma rasteirinha cor de salmão.

Chegamos na loja e compramos muita coisa, depois voltamos para nosso quarto para nos trocar, eu coloquei um biquini preto e a Ju um biquini verde, é a Ju adorava verde ela dizia que as roupas verdes realçavam os olhos dela.

Chegamos na praia e Justin e Ryan estavam la , pude ver os olhos dos dois praticamente saltarem quando nos viram.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Never Let You Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.