I Never Let You Go escrita por camilla_soares


Capítulo 11
Verdade ou desafio


Notas iniciais do capítulo

oiiii, voltei estou inspirada de novo e agora também estou de férias , então vou postar TODO dia(eu acho), bom eu acho que também estou um pouco mais romântica, eu vi amanhecer parte 1 e é PERFEITO, mas vocês não querem saber disso , então espero que gostem desse cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167687/chapter/11

Taylor pov:

Eles estavam olhando para gente babando, e estava gostando disso, mas decidi que fiquei um tempo longe do Justin e se ele decidir se aproximar de mim vai ter que me conquistar.

____ Ju, vamos nadar

____ Claro, mas não quer falar com Justin e Ryan primeiro

____ Não

Eu e Ju fomos correndo para o mar e nos tacamos la igual duas retardadadas, a água estava maravilhosa, até que alguém me cutuca, era o Justin.

____ A educação mandou lembranças

____ O que esta querendo dizer?

____ Você nem me disse oi

____ Não tive vontade

____ Fatal

____ Bobão___ nós começamos a rir, e Justin e começou a tacar água em mim,fizemos guerra de água e brincamos igual duas crianças, mas ai eu notei que nem a Ju nem o Ryan estavam aqui.

____ A Ju sumiu

____ Ryan também, não fica preocupada Tay , eles devem estar se pegando

____ Como assim SE PEGANDO?!

____ A Tay, você sabe vai, mas... se você não souber eu posso te demonstrar

____ Claro que não, vamos procurar eles

Acabamos encontrando o Ryan e a Ju no restaurante do hotel, eles não estavam se pegando, estavam apenas tomando um suco.

____ Onde vocês estavam?___ Justin perguntou primeiro

____ Vocês começaram a brincar de tacar água um no outro, nos excluiram totalmente,e nos envergonharam, não queríamos que achassem que estávamos com vocês.

____ Ryan , assim você me magoa____ Justin disse fazendo biquinho

____ AHHH!!!!Não quero te magoar , você me perdoa?

____ Claro___ é claro que eles estavam brincando, mas eram ótimos atores

____ Agora vocês que estão me deixando envergonhada___ eu disse

____ AHHH TAYYYY____ Justin e Ryan vieram até mim e me deram um abraço de urso

____ Também quero___ Ju veio e me deu um abraço também___gente vamos comer agora

____ JUUUU , que pensamentos pervertidos são esses?

____ engraçadinho___ ju disse

Depois de comermos, fomos para o salão de jogos do hotel, e jogamos uns jogos de meninas contra meninos, até que o Ryan teve a brilhante ideia de falar " vamos jogar verdade ou desafio"

___ Claro___ disse Ju e Justin ao mesmo tempo

___ Não parece uma boa ideia

___ A maioria vence

Começamos a jogar e na primeira caiu que o Justin deveria perguntar verdade ou desafio para mim, eu escolhi desafio, porque o Justin sabia muita coisa sobre mim, e eu tinha medo do que ele iria perguntar, o Justin disse que hoje a noite(agora eram 16:00h)eu teria que ir pra balada com ele , só eu e ele.

___Tudo bem___ eu disse , e pude ver Justin sorrir maliciosamente para mim

O jogo continuo e foi tudo normal (nem tanto)caiu em mim e na Ju eu novamente escolhi desafio,e me ferrei , pois ela disse que eu teria que ir com a roupa que ELA escolhesse na balada com o Justin, eu fiquei com medo, a Ju poderia me vestir como uma vadia, ou não, mas ela sempre me empurrou para o Justin(como um cupido),então eu tenho certeza de que ela vai fazer eu usar uma roupa bem curta e uma maquiagem pesada.

Ja eram 19:00h , eu e Ju subimos para o nosso quarto para ELA , me arrumar, ela disse:

____Tay, tenho certeza de que você esta pensando que eu vou te vestir como uma vadia, mas não,vou te vestir de um jeito fofo e ao mesmo tempo provocante

____ Ta , mas olha o que você vai fazer

Ela me empurrou para dentro do closet e começou a procurar por uma roupa pra mim, até que achou um vestido tomara que caia preto e um sapato preto de saldo alto , LINDO,eu coloquei a roupa , e tenho que adimitir que ficou maravilhosa, Ju prendeu meu cabelo num coque , passou um batom vermelho e um lapis preto, SÓ, eu confesso que nunca me senti tão bonita.

(roupa da tay:http://www.google.com.br/imgres?q=taylor+swift+vestido+preto&hl=pt-BR&gbv=2&biw=1093&bih=395&tbm=isch&tbnid=43l68XzxKnrOAM:&imgrefurl=http://dani-economia.blogspot.com/2011/01/modatay-nao-para-ela-tambem-foi-festa.html&docid=kQrGNr4jdKCcvM&imgurl=http://novo.yesteen.com.br/teen/upload/noticia/MATERIA_COVERGIRL1_060111.jpg&w=520&h=400&ei=hrrPToikLYjzgge02q3fDQ&zoom=1&iact=hc&vpx=794&vpy=59&dur=5550&hovh=197&hovw=256&tx=120&ty=136&sig=112059892844375739816&page=2&tbnh=166&tbnw=216&start=17&ndsp=4&ved=1t:429,r:3,s:17)

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Essa balada promete.Bjos.