Chosen By Worlds escrita por Lia Bejuk


Capítulo 9
Encontremos...


Notas iniciais do capítulo

Oieee gente mais lindaaa!!! Tou taooo feliz ;D chegamos a sabe quantos reviews? Chutem... 54!!!!!!!! Passamos dos 50 em 6 capituloos!!!! Ja falei que voces sao os leitores mais perfeitos de todo o Nyah? Nao? Entao agora voces estao sabendooo, e mil desculpas por nao ter dito antes... Amo voces de paixao... Bom, atormento voces la embaixo... Beijooos, e ate la, vou ficar com saudades... nhac :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167679/chapter/9

Pov's Babi...

Procuramos mais um tempão por elas. Lizzie chegou com pelo menos duas dúzias de feridos, e os depositou no chão. Depois nos ajudou a procurar. Demoramos mais um pouco, até que ouvimos vozes. Vozes conhecidas.

- Será que já acabou? - perguntou Laura.

- Não sei... Espero que sim... - respondeu Susana.

Pedro parou de andar, e colocou a mão na frente dos outros, todos parando e ouvindo com atenção.

- Eu falei que ela iria demorar... - comentou Lúcia.

- É... Provavelmente se esqueceu. - regorgizou-se Susana.

Elas afastaram uma moita, e deram de cara com agente. Totalmente ensopadas, com as roupas grudadas no corpo, e um canudinho de bambu nas mãos de cada uma. Elas estancaram quando nos viram.

- Uou! - suspirou Susana, e correu para os braços de Caspian, eles se beijaram, e ela passou a beijar cada parte que alcançava do rosto dele. - Que bom! Você está vivo! Fiquei tão preocupada Caspian... - ela suspirava.

Ele riu, e retribuiu os beijos. Todos deixaram o casalsinho meloso de lado, e foram conversar. Então Eliza irompeu no meio da galera.

- GENTE! Lembrei, eu pedi pra elas... - começou, e então ficou muda. - Oh! Vi que já as encontraram...

- É... - respondeu Lúcia, fingindo-se de decepcionada e furiosa, mas mal conseguindo segurar o riso.

- Desculpem... Eu pedi pra elas se esconderem dentro do lago, usando esses canudinhos de bambu pra respirarem, porque assim ficaria mais dificil dos guardas encontrarem elas... Ai, eu prometi que as chamaria quando acabasse tudo, mas eu acabei esquecendo e... - ela começou a narrar, Edmundo colocou a mão na boca dela, e ela arregalou os olhos se calando.

- Já entendemos... - ele riu, em um minuto estavam se encarando, no outro estavam entrelaçados.

- Mais um?! - perguntou Zac, descrente, todos indo novamente para outro lugar.

- Enfim... Nós estávamos em uma cascata linda... Eu vou voltar pra lá... - disse Laura, indo por onde ela tinha vindo. Pedro a observou ir.

- O que está esperando? - perguntei, curiosa. Ele me encarou, meio perplexo. - Vai logo atrás dela.

Sorri pra ele, e ele sorriu de volta, se embrenhando na floresta, atrás de Laura.

Pov's Laura... (cena romantica *---*)

Eu sentei na grama que rodeava a pequena cascata. Fiquei encarando as nuvens, tentando arranjar coragem pra entrar na água gelada, quando alguém me empurrou. Me virei pra trás, furiosa, e vi um Pedro risonho.

- Ah! Qual é! - eu reclamei, e então entrei na brincadeira. - Pelo menos agora me ajuda a levantar... - eu pedi.

Ele riu ainda mais.

- Qual é... Não acha mesmo que eu vou cair nessa né? - perguntou ele, descrente.

- Ok... Ok... - eu tomei impulso, e fui pro meio do laguinho, nadei durante alguns minutos, no outro eu apenas boiei.

O que é muito difícil com um vestido medieval cheio de panos e completamente encharcado te puxando pra baixo, é... Não tente. Voltei então para a borda. Fiz que fui falar alguma coisa, e voltei a fechar a boca. Pressionei os lábios, e franzi a testa.

- O que foi? - ele perguntou.

- Eu não vou falar em voz alta! - eu respondi, como se ele tivesse me ultrajado.

- Então eu chego mais perto. - ele riu, se aproximando.

Eu aproximei meu rosto do dele, peguei suas mãos. Quando ele estava totalmente distraido, eu o puxei.

- Ei! Assim não vale! - mas ele ria, e eu também.

Nadamos juntos, e fomos para baixo de onde a água caia. Voltamos ao meio, brincamos mais um pouco. Eu afundei sua cabeça, e ele foi me puxando cada vez mais para o fundo. Parecíamos duas crianças brincando, subimos novamente, e nos encaramos.

Seus olhos brilhavam, e eu tinha certeza de que os meus também, quando enfim ele pôs deliberadamente as mãos dos lados do meu rosto, aproximando-se de pouco em pouco, e cada vez mais. 

Quando nossos lábios finalmente se tocaram, foi mágico. Eu fui ao céu e voltei. Seus lábios eram macios e delicados, porém firmes e decididos. Ele me beijava com cuidado, mas com desejo. Podia como que sentir seus olhos se fechando. Suas mãos esquadrinharam meu rosto, e eu fechei meus olhos, curtindo cada minuto do beijo, e dando permissão para sua língua explorar minha boca. Sem dúvidas, ele era completamente perfeito.

Quando finalmente nos afastamos, e ficamos nos encarando, nossas respirações descompassadas, os lábios inchados, cabelos desarrumados, e a expressão vitoriosa incrivelmente sexy.

- Finalmente... - ele disse, simplesmente, antes que voltassemos a nos beijar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boooom... O que acharam? Eu achei muito cutie *--* Então, a Laura é um amor né? E o Pedro? Nem comento, queria ele pra mim, com certeza.
O que acharam do beijo relampago Eliza Edmundo? Ein, Ein?
Bom, eu estou cansada de reescrever esse cap, mas acho que assim ficou bom né? Gente, eu tenho esse costume de conversar comigo mesma nas notas finais... É, eu tenho. Mas se eu não conversar comigo mesma aqui... Com quem mais eu converso?
Eu sei, vocês não querem saber disso. Mas então, eu mereço recomendações? Não? Pelo menos reviews? Ok, nos vemos lá... Nos reviews quero dizer... Saudades de vocês amores, e até a próxima... Nhac :3 Beijoooooos