Chosen By Worlds escrita por Lia Bejuk


Capítulo 33
The Casttle of Stars


Notas iniciais do capítulo

Hiiiiiiiiiii people... Bom, primeiramente, desculpem a demora. EU DIGITEI UM CAPITULO CHEINHO, LINDO, MARAVILHOSO, CHEROSO... E quando fui postar, tinha saido da minha conta... E ai eu meio q: FUCK THIS SHIT, e fui criar visus no poly... hahaha mas cá estou eu novamente, recuperada e pronta pra próxima... Vejamos se não sai dessa vez
Enjoy it...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167679/chapter/33

Pov's Laura...

- Sabe algo sobre isso? - Edmundo perguntou, nem um pouco sutil. 

O olhar raivoso de Lilliandil se voltou para ele. Eddie o sustentou pesadamente, enquanto Eliza fuzilava a estrela com os olhos. Sorri, o ciúmes que sentiam um pelo outro era palatável. 

Depois de muito tempo em que eles se encaravam, o olhar dela recaiu sobre seus pés, em seguida se voltou para o céu, abrandando.

- Não, não sei nada sobre isso.

- Lilly... - começou Caspian.

- E mesmo que soubesse, sinto que não posso dizer. - completou, interrompendo-o.

- E pode pelo menos nos dizer o motivo? - sugeriu Suzana, ríspida.

- Um juramento. - respondeu a outra, no mesmo tom. 

- Mas... Juramento a quem?

- Aos representantes... Somente o governante da ilha pode fornecer esse tipo de informação.

- E onde está? - perguntou Babs, sonsamente.

- Está em uma viagem, como eu já lhes disse... Pode demorar semanas para chegar. - a estrela deu de ombros, provavelmente de saco cheio, por responder a mesma pergunta pela segunda vez.

- Ora... Você não nos disse que... Até lá a governante seria você? - supôs Nick.

Permaneceu calada, e eu logo entendi onde ele queria chegar.

- Então isso quer dizer que você pode nos fornecer informações.

Mais um minuto de silêncio, apenas o gorgear dos pássaros, e o fraco som de água corrente. Caspian se aproximou dela, apesar dos gemidos de protesto de Suzana, e tocou seus ombros.

- Creio que o próprio nome já diz, não...? - e com essa nota enigmática, virou-se de costas para nós. - Me acompanhem, vou levá-los até um lugar para esperarem meu pai chegar.

x-x-x

Caminhávamos havia pelo menos três horas, mata adentro, sem paradas para descanso. Fui picada por alguns insetos, mas dei pouca importância, o peso que a espada fazia em minhas pernas dormentes era tremendo. 

- Falta muito? - perguntou Eliza, pela enésima vez.

Como resposta, Lilliandil afastou algumas folhas, e a claridade do sol ofuscou minha visão, tampei os olhos, bambeando e caindo nos braços de Pedro. Ele deu uma risadinha perto de meu ouvido, enquanto depositava um beijo em meu pescoço, me deixando arrepiada. O conhecido calor percorrei meu corpo, e eu me vi desejando estar sozinha com ele. 

Ops! Zona proibida, foco Laura, foco... Estamos em missão diplomática, temos que derrubar a feiticeira, conseguir o metal das estrelas, e a bainha resistente... Respirei fundo algumas vezes, antes de me acalmar e olhar em volta.

Um gramado verdejante em um bonito tom de verde folha se estendia até onde a vista alcançava, alguns cavalos pastavam, tranquilos, enquanto crianças pálidas seguiam caçando algumas borboletas. O vento batia de um lado para o outro, fazendo buracos se formarem, e criando padrões na vegetação. Apesar da área, era possível ver que o local era uma campina, cercada por árvores, e bem protegida daqueles que não sabiam o que podia haver. Seguimos andando, e pudemos ver uma mancha brilhante. Chegando mais perto pude observar a forma de um castelo. Um imenso castelo prateado.

Monumental e magestoso. Essas eram as duas palavras que eu usaria para descrevê-lo. Quanto mais nos aproximávamos, mais incrível parecia ser. O brilho ofuscáva-nos, segurei a mão de Pedro, como que para afirmar que tudo era real. Pequenos brilhinhos sugeriam que havia algum tipo de pedra incrustada. Era maravilhoso. Enquanto continuava embasbacada, pude ouvir a voz de Lilliandil ao longe, me tirando do estupor.

- Bem vindos, ao palácio das Estrelas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãoo? O que acharam? Adoraram, odiaram, amaram, acharam retardado? querem me matar? hahah espero voces nos reviews com as opinioes ok?
Cherry Kisses... Juh