Chosen By Worlds escrita por Lia Bejuk


Capítulo 21
Calormania...


Notas iniciais do capítulo

OIII GENTE QUE EU AMO... OIII GENTE QUE ME AMA... OIII GENTE QUE EU NAO CONHEÇO, MAS AMO...
Desculpem a demora, mas provas finais sao tensas... Tomara que tenha valido a pena todo o meu esforço... Enfim...
Espero que curtam o capitulo, quarta vez que tento postá-lo... Boa leitura,nos vemos lá embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167679/chapter/21

Pov's Edmundo...

 

Estávamos andando haviam três dias. Paramos somente uma vez, quando Lara fez uma ligação para as Feiticeiras, e nós tivemos que no sentar no chão de terra batido, amordaçados enquanto ela e Paul encenavam.

"Então está tudo bem mesmo querida? - perguntou a Feiticeira Branca, seu penteado, seu sorriso... Tudo me dava arrepios, e me lembrava da época em que tinha me deixado encantar tanto pela bela mulher, quando por seu manjar turco.

— Tudo em perfeita ordem Senhorita... Paul tem sido muito útil, e me ajudado em muitas coisas... - respondeu Lara, encarando Paul, sorrindo, e depois voltando seu olhar para as três na imagem.

— Ah sim! Bom, espero que a faça se esquecer daquele reizinho de araque Paul. - respondeu a Feiticeira, sorrindo cumplice para ele. - Qualquer coisa use aquele nosso... Pequeno segredinho. - ela piscou, e depois que ele assentiu, a imagem tremeluziu e desapareceu"

Depois desse dia, Pedro havia ficado pouco mais desconfiado de Paul, e ainda mais curioso sobre a forma como ele havia sido ajudado por Laura, mas os dois se recusavam terminantemente a contar.

Eu estava sentado sob a sombra de uma árvore, com Eliza ao meu lado, sua cabeça apoiada em minhas pernas, e nossas mãos entrelaçadas. Pedro sentava-se em umas rochas, observando discretamente os dois que conversavam na água.

Laura com uma mão sustentava o vestido para que não molhasse, os cabelos presos em um meio rabo de cavalo com as pontas cacheadas, Paul com a mesma roupa de sempre suspendeu as calças até a altura dos joelhos. Eles conversavam baixo, com as cabeças proximas, e enquanto isso ele brincava com seus dedos. Quando disse algo que os fez rir, ele se aproximou para abraçá-la, seus braços esticados, quando notei Pedro indo na direção deles.

— Acho que ele está se rasgando de ciumes... - eu murmurei para Lizzie, que riu.

— Ah... Uma competiçãozinha saudável fará bem a ele... - respondeu ela, e depois nossos lábios se colaram.

 

Pov's Laura...

 

— Então quer dizer que a melhor forma de entrar no castelo e pegar a lâmina é fingir-mos procurar emprego em troca de comida e um lugar para dormir? - confirmei.

— Sim... Assim teremos carta branca a quase todos os quartos do castelo, e sabendo onde não podemos entrar, saberemos exatamente em quais quartos podem estar os cofres, e o Tisroc terá confiança, pelo menos em alguns de nós, os melhores atores.

Assenti pensativa, e franzi os lábios. Ele riu enquanto me encarava, e se inclinou para me abraçar.

— Você fica tão fofa franzindo os lábios... - murmurou, e eu os franzi ainda mais, fazendo-o rir.

— Você é incrivel sabia? Eu não teria bolado um plano desses sozinha, sem a sua ajuda.

Ouvi passos se aproximando pela água, e então um braço em meus ombros. Olhei para cima e vi dois olhos azuis safira, brilhantes e rajados de verdes.

— Ah... Oi Pedro. - cumprimentou-o Paul, recuando imediatamente, e parecendo meio transtornado.

— Oi... Lara, só vim avisar que a Jazz tava procurando você... - ele respondeu, mas eu sabia que era mentira, só de ver como sua testa dava uma leve franzida, e seus olhos se apertavam. Detalhes que passariam desapercebidos por outra pessoa.

— Bom, então eu já vou indo, até depois milady... - ele fez uma leve mesura, beijou minha mão e seguiu para a floresta, senti uma leve brisa, e o som de patas no cascalho.

Pedro me virou para ele, e nossos lábios se colaram, sua língua pediu passagem, e eu dei de bom grado, ele explorou minha boca, nossas línguas formavam uma dança sincronica, meus olhos se fecharam, e eu joguei meu braço por seus ombros... (o outro segurava o vestido).

Saímos da água e nos sentamos novamente na rocha onde ele estava antes, sim, eu o havia visto, e continuamos nossa pequena sessão intima.

 

<><><>

 

Ao fim do dia me enfiei na barraca, em baixo dos cobertores. Mandy já tinha dormido, ela ressonava tranquilamente sob as cobertas. Jazz e Babi conversavam ainda, e Lucia e Susana dormiam assim como Amanda.

— Ei Lara... - cumprimentou-me Jamim.

— Oi Jazz... O que estão fazendo acordadas a essa hora?

— Discutindo qual será o plano que você e o JP bolaram para conseguirmos entrar no castelo... - respondeu-me Babi, usando um apelido que inventamos para o John Paul.

— Bom... Creio que não tenha problema contar para vocês. Os reis já sabem, ou melhor... Um deles sabe e se encarregou de contar para os outros.

Elas riram e assentiram, então eu contei todo o plano para as duas, que faziam Ham's e Hum's nas partes certas. Quando acabei elas assentiram furiosamente.

— Bem esperto... Assim não teremos guardas atrás de nós o tempo todo.

Assenti, e então conversamos mais um pouco até finalmente dormirmos.

 

Pov's Jazz...

 

Acordei cedo na manhã seguinte, mas apesar disso, Laura não estava na barraca. Penteei meus cabelos, troquei de roupas e fui até o lado de fora. Uma fogueira estava re-acesa, dois peixes estavam sobre o fogo, em uma frigideira haviam: salsichas, ovos, bacon, e tudo que eu havia comido de bom quando visitei os reis no tempo deles.

— Ei Jazz... Quer se juntar a nós? - perguntou Paul, que estava sentado ao lado de Laura.

— Claro... - respondi, me sentei ao lado de minha amiga, e ela me passou um prato com bacon que tinha acabado de fritar, ovos, um copo de suco, e os talheres. - Brigada.

— Disponha.

— Então Laura... Quando chegarmos, eles distribuirão nossas tarefas conforme as habilidades... Imagino que você sendo linda como é ficará como dama de companhia da mulher do Tisroc, se ele tiver mulher, se não acho melhor tomar cuidado, ou será capaz de sugerir casamento. No entanto, como eu disse, se ele não tiver, você pode ficar com a parte dos cavalos...

— Bom, seria legal, menos a parte do casamento, então prefiro que ele tenha mulher...

— Mesmo que tenha... Um Tisroc pode ter mais de uma... Você pode ir para o harém, ou virar concubina...

Ela tremeu, mas Paul a abraçou, sorrindo levemente. Afagou-lhe os cabelos, e sussurrou:

— Não se preocupe querida... Nada vai acontecer com você enquanto eu estiver lá.

— Bom... Vamos chamar os outros para partirmos? Eu vou acordar o Pedro. - disse Laura, visivelmente constrangida e pouco a vontade, se levantando e indo em direção a cabana dos meninos.

Houve gritos, agitação, e então ela corria para fora, os pés molhados, seguida por um Pedro totalmente encharcado. Os dois riam enquanto corriam em direção ao mar. Quando por fim ela percebeu o que ele planejava era tarde demais...

Laura desviou de seus braços esticados, ele fez uma curva mais fechada, a agarrou e ambos cairam no mar, rolando e se beijando.

Eu ri enquanto os outros meninos também corriam para fora. Fui até Nick, que me deu um beijo caloroso, e depois se retirou para comer. Olhei novamente para o mar, duas silhuetas encaravam o sol nascente, de mãos dadas, e apoiados um no outro perto da água.

 

Pov's Pedro...

 

Depois de tomarmos banho, comermos, e guardarmos todo o acampamento, finalmente partimos novamente em direção a Calormania.

Black Beauty estava acostumado a andar na frente, ao lado de Eclipse, e perto o suficiente para eu e sua amazona podermos ficar de mãos dadas.

— Acho melhor acelerarmos o ritmo. - sugeriu John, entrando entre nós dois.

— Acho que está certo... - concordou Lara. - Ia! Vamos Black.

E logo todos disparávamos para o norte, em direção a nossa proxima parada.

 

Viajamos mais uns 8 ou 9 dias até finalmente enxergarmos o imenso castelo branco e dourado, mas obviamente nem se comparava a Cair Paravel. Ou ao novo castelo de Caspian.

Caspian e Susana vinham logo atrás de nós, Lucia, Edmundo, Eliza, Babi, Jamim, Nick, Zack, Amanda e Patrick nos seguiam de perto. Finalmente chegamos aos muros da cidade.

— Será que seremos bem recebidos? - perguntou Patrick, entrando rapidamente ao lado de Laura.

— Provavelmente... - respondeu ela. - Ofereceremos nossos serviços ao Tisroc em troca de teto e alimento, assim poderemos inspecionar o palácio.

— Com toda a certeza é um bom plano... - concordou Nick.

— Contudo poderá falhar... - emendou Zack.

— Sim, mas é dificil... - defendeu Babi.

— Quase tão dificil quanto o proprio plano. - contrapos Jazz.

— Na verdade, o plano em si não é tão complicado, o complicado são as pessoas que teremos a nossa volta o tempo todo. - respondeu Lucia.

— Isso é verdade... - concordou Susana.

— Á noite normalmente não são muitos que ficam zanzando, contudo, mesmo que vejam treze pessoas andando de um lado para o outro os guardas não suspeitarão de funcionários. - explicou Caspian.

Fomos interrompidos por passos enquanto estávamos parados esperando os portões, um menino de aparentemente 9 anos.

— REIS! RAINHAS! - ele gritou, e se aproximou de nós.

Nos viramos para o menino, que arfou e começou a despejar tudo em um jato. Não entendi nada, mas Lara pareceu entender. Ela assentiu.

— Patrick... Amanda... Voltem com esse menino... Parece que... Tem um problema que exige a atenção de vocês...

Eles assentiram, e sumiram de vista.

— O que houve? - perguntou Babi, enquanto entrávamos na cidade.

— Precisam de um médico competente, e um bom esgrimista... - respondeu ela.

— Por que? - perguntei, franzindo as sobrancelhas.

Laura afagou as dobrinhas e sorriu para mim.

— Parece que querem estar preparados para quando voltarmos, e o médico é para tomar conta dos que se ferirem nos treinos...

— Aaah! Não que não haja médico na fortaleza, mas eles estão ocupados,não? - perguntou Zack.

— Exato. Agora teremos que fazer o nosso papel... - disse Laura, enquanto entrávamos no palácio.

— O que desejam? - perguntou um soldado um tanto quanto jovem.

— Precisamos falar com o Tisroc... - respondeu Caspian, entrando a frente de Laura.

— Desculpem, somente com horário... - respondeu o soldado, erguendo as sobrancelhas.

— Por favor... Precisamos muito falar com ele... - Laura entrou na frente, usando todo o charme e fachada de menina indefesa.

— Ah! Bom, ai... É... Bom... Já muda de figura... Podem passar. - gaguejou. Babi prendeu o riso, e Jazz ria livremente. Creio que da minha cara de ofendido.

Deixamos os cavalos com um homem que estava ali fora, e entramos. O soldado que nos recebeu indicou uma sala, e entramos. Quando ele entrou não era o velho barbudo que eu pensava.

— E DESPEÇA TODOS! Ah! Está tão dificil conseguir trabalhadores competentes... - ele bufou.

O rei era moreno, a pele bronzeada, os olhos castanho esverdeados, e estava com roupas caras. Laura me lançou um olhar vitorioso, como quem diz: "Tudo está conspirando a nosso favor" Sorri para ela, e então o Tisroc pareceu finalmente nos ver.

— Ora, ora, ora... O que temos aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então... Mereço reviews? Hum? Espero que sim. Hoje estou sem muito tempo para aquelas notas imensas, mas eu fiz todo o capitulo de improviso, como a maioria dos que eu faço. Acabei agora. Bom, espero que tenham gostado, e obrigada a todos que dedicaram um tempinho lendo minha fic.
Nos vemos nos reviews?
Beijoos,até a proxima.