Chosen By Worlds escrita por Lia Bejuk


Capítulo 11
Baile e Confusões em Londres - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente... Como é Halloween... ESPECIAL DE HALLOWEEEN!!! Eu sei, só tenho um review até agora T-T mimimimi! Enfim, aqui está mais um cap prontinho e quentinho pra vcs, espero que curtam. Sinceramente eu achei um coco... Nos vemos la embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167679/chapter/11

Pov's Laura...

- Tem razão... Entrem... - convidei-os.

Logo que eles entraram, revelou-se Pedro, seus cabelos loiros brilhando, os olhos azuis perfeitos, com ruguinhas dos lados pelo fato de ele estar sorrindo. Interrompendo esse momento de reflexões, Pedro se aproximou de mim, e me beijou. Infelizmente Patricia estava descendo as escadas nessa hora, e deu um berro quando nos viu.

- AAAH! LAURA! VOCÊ NÃO ME DISSE QUE ESTAVA NAMORANDO! - gritou, exasperada.

- Mas... Eu não... - comecei, mas Pedro me interrompeu.

- Prazer... Pedro Pevensie. - e estendeu a mão para ela. Meu queixo caiu, e o de Patricia também. Acho que ela não tinha percebido como o rosto dele é bonito, comigo na frente...

- Patrícia Scoresby... - ela respondeu, apertando a mão que ele oferecia. - Mas Laura, o que aquele tanto de gente estava fazendo? Eles subiram direto pro seu quarto.

- Ok... Valeu Paty. - vi os lábios dela formando as palavras: "vamos conversar depois, e você me conte tudo"

Fiquei corada, e peguei a mão de Pedro, correndo para subir as escadas. Entrei no meu quarto, e vi que Eliza tinha mexido na maioria das coisas, e agora estava com um globo de neve na mão.

- O que é isso? – perguntou.

- Isso é um globo de neve... – respondi, pegando-o da mão dela, e colocando no lugar.

Eu me sentei na cama, ao lado de Caspian, e suspirei. Eliza estava vidrada em um prisma de vidro para prender papéis. Susana balançava os pés alegremente, e Pedro me observava.

- Então... Alguém aqui tem alguma idéia do porque termos sido mandados de volta pra cá? – perguntou Lúcia.

- Bom... Antes de acordar, ouvi a voz de Aslam, e me dizia que os narnianos haviam sido mandados para o Sul, e que precisávamos arranjar um plano para protegermo-nos, derrotar as feiticeiras, e nos proteger. E acho que ele pensou que esse era o lugar mais seguro possível... – respondi.

Eles assentiram, e todos ficaram pensativos. Deu para notar no semblante desapontado de cada um, que eles não tinham arranjado nenhuma espécie de plano para voltarmos a Nárnia. Então Susana finalmente se rendeu, suspirou, e virou-se para nós.

- Bom. Teremos que ficar aqui até pensarmos em algo, e como não podemos perder aula, e moramos no internato... Eles não podem ficar sozinhos em Londres, não conhecem absolutamente nada. Então...

- É verdade Su... Bom, temos que inventar uma desculpa... Ham... Caspian e Babi são irmãos da Laura, que vieram de visita... – inventou Lúcia.

- É... Pode até ser... Ou então primos... O Caspian é primo da Laura, a Eliza é a... Hum... Ela pode ser uma prima de segundo grau, e a Jazz e a Babi são nossas.

*º*º*º*º*º*º*º*º*º*º*º*º

Domingo de noite nós voltamos para o internato, e imediatamente vimos o saguão completamente repleto de cartazes anunciando o baile de natal no final do mês. Dia 24/12. A família era bem vinda, assim como qualquer um que você quisesse levar, ingressos disponíveis na recepção.

- Bom, vou falar com a diretora... – disse Edmundo. - Vem comigo Pedro?

- Aham... – Pedro ameaçou sair, e eu vi Marcus vindo em minha direção.

- Laura? – chamou.

- Ham...

- Então, sabe, eu estava pensando... – ele parecia meio encabulado. – SevocêqueriraobailecomigonoNatal.

- Ham... Desculpe, o que disse? – perguntei.

- Quero... Ham, eu queria saber se você gostaria de ir ao baile de inverno comigo. – ele respondeu, mais devagar.

- Oh! Hum... Desculpa Marcus, mas... Eu não sei se vou. – respondi.

- Mas você tem que ir... – respondeu ele. – Votaram em você para concorrer a rainha do inverno lembra? – ele disse, confuso.

- Ahm... – Susana me deu uma cotovelada. – Ah! É verdade, eu tenho mesmo que ir.

- Então... Vamos juntos? – tornou a perguntar

Eu franzi a testa, e pensei no que dizer, o que me foi poupado, quando Pedro entrou na discussão.

- Desculpe, mas ela já tem par...

- Deixe-a responder cara! – replicou Marcus, aborrecido. – Você ainda nem a convidou.

- E nem preciso... – agora o furioso era Pedro. – Se não sabe, ela está comprometida.

Depois dessa, Marcus recuou, indo em direção a saída.

- Acho que não vai mais comigo falar com a diretora né Pedro? – perguntou Edmundo, divertido.

- Não... Desculpa Eddie, mas tenho que manter um olho nessa daqui. – ele respondeu, eu fiquei corada, e os outros riram.

- Ok... Até mais então, vem comigo Su.

Ele e Susana desapareceram pela porta...

*º*º*º*º*º*º*º*º*º*º*º

No dia do baile, eu me levantei, e tomei um banho. Fui tomar café com os outros, a diretora tinha dito que os meninos podiam ficar aqui até terem que ir para casa. Todos os dias de noite, pensávamos em formas de voltar para Nárnia, e todas as noites eu sonhava sempre com a mesma coisa. Uma bussola, branca, de crital, estava escondida em uma arca, no meio de uma floresta de gelo. Eu sabia que aquilo era crucial, só não lembrava o porque...

- Bom dia! – cumprimentei Pedro com um beijo ao sair do quarto.

Sim, ele havia me pedido oficialmente em namoro, e agora a escola inteira estava comentando que a “linda novata estava saindo com Pedro Pevensie” no caso dos meninos, e que a “baranga da novata estava namorando o gostoso do Pedro Pevensie” no caso das meninas. Ele pegou minha mão,  e nós rumamos para a primeira aula. Ele me deixou em minha sala, que no caso era a de Susana, Jazz e Babi também, e depois foi para a sua, que era junto com Caspian.

Como sempre, aulas monótonas. Eu não via a hora de voltar para Nárnia, e sabia que a bussola iria me ajudar muito, tanto na volta quanto na salvação. Viajei completamente na aula de Matemática. Então na de Inglês, e na de Francês, e na aula de Química, e de Espanhol, e Alemão... A única aula em que eu realmente prestei atenção foi na de Educação Física. O professor mandou chamar os meninos do próximo ano, uns 5, para complementar a turma, que tinha mais garotas que garotos, e coincidentemente, Caspian e Pedro vieram nesse meio. Acabamos dançando com eles a aula inteira.

Depois das aulas, eu, Babi, Eliza, Jazz, Su e Lucia ficamos no quarto que eu dividia com Susana, para nos arrumarmos. Tomamos um banho rápido, colocamos os vestidos, fizemos as maquiagens, e tudo o mais. E ficou mais ou menos assim:

Babi > http://www.polyvore.com/prom_babi/set?id=38897848

Lucia > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38898247&.locale=pt-br


Susana > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38899601&.locale=pt-br

Laura > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38899321&.locale=pt-br


Eliza >http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38898570&.locale=pt-br

Jamim >http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38900112&.locale=pt-br

E fomos encontrar os meninos na porta do salão. Estava completamente decorado, árvores de natal adornavam o salão, neve falsa no piso, presentes abaixo da árvore, mesas separadas, um palco para a banda... Peguei a mão de Pedro, e entramos no salão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, uma bosta... Mas enfim, quero reviews mesmo q seja so pra criticar. Minha mente está cansada, eu não aguento mais escrever. Sim, tive a ideia do especial de Halloween agora, então... E postei a pedido da Jajabarnes, que acabou me convencendo
E quem postar review nesse, sem ter postado no outro... Pode dar meia volta, e escrever ok? Se não a autora fica brava, mas não tão triste quanto se nao tiver reviews nem nesse nem no outro. Ate a proxima babys... Beijoos