Bad Girl escrita por Shaina


Capítulo 5
Dormindo Junto.


Notas iniciais do capítulo

desculpem-me pela demora, mas eu tenho estudado muito e trabalhado também. Se quiserem podem xingar meu professor de História que passou três trabalhos e duas provas para a mesma semana, o que me fez ficar longe da net eternamente.
Prometo recompensa-las, tem Pov Edward nesse capitulo e Lemon.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167654/chapter/5

 Ela não parou e avançou em minha direção, quando sua mão estava prestes a tocar meu rosto eu segurei ela e chutei seu estomago a fazendo cair de joelhos, soltei um risinho.

-Com toda certeza você fica muito melhor de joelhos na minha frente. –Eu disse e as meninas riram. –Vem Tânia se estou gastando meu tempo com você, o faça valer a pena.

-Vadia. –Ela levantou e eu soquei a cara dela e a chutei, ela caiu com tudo e eu andei até ela.

-Eu não sou você Tânia, então nunca mais me chame de vadia. –Eu puxei o cabelo dela e a joguei para fora da casa. –Some.

 Voltei para a sala onde todos me olhavam e andei ate Rose ignorando Edward, ela sorriu para mim e fez sinal para o som voltar a tocar e eu comecei a mexer meus quadris junto com ela, todos pareceram voltar ao normal, eu subi as escadas para ir ao quarto de hospedes tentar me ajeitar.

 Enquanto me olhava no espelho pensava em Edward e na provável raiva que ele deve estar sentindo de mim depois de bater em Tânia, me surpreendi quando ele entrou no quarto e trancou a porta atrás de si.

-Acho que precisamos conversar. –Ele disse serio, andei até ele o mais sensual que eu podia e sorrindo.

-Não Edward. –Eu sussurrei em seu ouvido. –Não precisamos conversar apenas curtir a noite que é uma criança. –Eu disse e mordi o lóbulo dele, ele agarrou minha cintura e mudou a posição colando meu corpo na porta e colando seu corpo ao meu.

 Ele me beijou sem pensar duas vezes e eu enrolei minhas pernas em seu quadril e retribui o beijo o mais intenso que eu consegui, puxei seu cabelo o apertando em mim e sua mão deslizava entre minha cocha levantando assim meu vestido e quase chegando a minha calcinha.

 Gemi em sua boca e rebolei em seu colo, ele pareceu perder a cabeça e me tirou da parede me levando até a cama, nos deitamos nela e eu logo arranquei sua blusa, e ele arrancou meu vestido, minhas mãos brincavam com sua calça enquanto ele beijava meu pescoço, eu tirei a calça e a cueca box dele.

-Estamos com pressa hoje? –Ele questionou sorrindo e descendo os beijos para meus seios onde ele arrancou meu sutiã e começou a chupar.

-Fale menos e faça mais. –Ordenei arranhando suas costas.

 Ele arrancou minha calcinha e colocou um preservativo se posicionando no meio das minhas pernas, eu não era virgem mais, e eu tinha total noção que nós dois estávamos bêbados, ele sorriu matreiro e tomou meus lábios em um beijo cheio de luxuria.

 Quando ele me penetrou eu enrolei minhas pernas em seu quadril, ele era grande de mais para mim, mas mesmo assim eu me sentia confortável com ele dentro de mim, parecia que eu tinha achado o encaixe perfeito para meu corpo.

 Ele começou a se mexer e eu a arranhá-lo e a beijar todos os pontos que davam, ele fazia o mesmo que eu chupava meus seios, beijava meu ombro pescoço e meus lábios.

 Quando senti que chegávamos ao ápice eu gritei o nome dele e ele o meu, aquilo me deu uma felicidade instantânea, mas eu não me deixei iludir e aproveitei o orgasmo que tínhamos.

 Ele caiu ao meu lado e me puxou para seus braços, deitei minha cabeça em seu peito e recebi cafuné dele, eu sorri ao me lembrar de quantos sonhos eu tive com esse momento e como o corpo dele era quente ao meu.

-Acho que precisamos conversar. –Edward disse e percebi mesmo que sem olhá-lo que ele estava serio, soltei um risinho me lembrando de uma hora atrás quando ele disse isso.

-Não Edward. –Eu disse me virando para olhá-lo. –Não estou lhe pedindo nada, nenhum compromisso. –Eu disse e sorri. –Não precisamos estragar nossa amizade por causa de sexo.

-Não vai me pedir para ficar longe? –Ele questionou se sentando na cama e eu fiz o mesmo só que rindo.

-Não Cullen. –Eu disse revirando os olhos. –Não se preocupe comigo, já tive muitos amigos coloridos, você não é meu primeiro e não será o ultimo, sei que você esta com a Tânia e não pretendo intervir no seu lance com ela mais, isso foi apenas um jogo nada mais.

Edward pov.

 Era aquilo que eu queria ouvir que não havia nenhum sentimento a mais entre nós dois, que nada estragaria nossa amizade, eu só não sei por que me doeu tanto ouvi-la dizer aquelas palavras.

 Eu a puxei para meu colo e a beijei com desejo sendo correspondido no mesmo momento, eu não queria largar ela, mesmo não sabendo o motivo disso tudo.

 Eu não gostava da Tânia, só estava com ela por ela ser boa de cama, mas ali estava Bella superando ela mais uma vez, e fazendo coisas em pequenos detalhes que conseguiam me levar a loucura.

 Enquanto fazíamos sexo naquela noite, percebi como nos encaixávamos perfeitamente bem, e em como ela cabia perfeitamente em meus braços, era como se ela pertencesse ali e a mais nenhum outro lugar, saber que não fui o primeiro dela doía, mas saber que não serei o ultimo doeu muito mais.

 Os sonhos que tive com ela no ultimo mês voltaram assim que reparava ela dormindo em meus braços, os sonhos sempre acabavam quando conseguíamos nos alcançar, os beijos dela nunca se comparavam com os reais, e Bella na cama era melhor do que eu poderia sequer um dia imaginar.

 Adormeci agarrado com ela e sorrindo, era bom ter ela ali agarrada comigo sem ninguém nos impedindo, era bom saber que pelo menos naquela noite Bella Swan era somente minha.

 Quando acordei no outro dia estava sozinho na cama, Bella havia saído sem deixar nenhum bilhete, nada. Ela havia ido embora sem se despedir, me vesti e desci a casa sem encontrar ninguém, provavelmente todos ainda dormiam, fui para minha casa pensando na noite anterior.

 Eu não sabia o porquê mais eu estava me sentindo vazio como se algo faltasse em mim, como se faltasse um encaixe para que tudo se ajeitasse e para que essa dor sumisse de mim, eu só não havia descoberto o que faltava.

 Passei o resto do fim de semana em casa, à noite com Bella não saia da minha cabeça e aqueles lábios em minha mente quase me fez cometer a loucura de procurá-la para beijá-la novamente.

 Encostei meu carro e sai dele trazendo os olhares de luxuria das meninas da escola sobre mim, vasculhei o estacionamento atrás dos olhos chocolates que sempre me encantavam.

 Quando encontrei a raiva me atingiu em cheio ao vê-la com Mike Newton como se fossem amigos há anos, ta bom que eles se conheciam desde criança assim como eu a conhecia, mas eles nunca foram tão amigos e aquela saia que ela usava deixava suas pernas bem chamativas.

 Caminhei na direção deles e ouvi sua risada e seus olhos como se dissessem que Mike não valia a pena a perca de seu precioso tempo, se eu tivesse certo ela me agradeceria por interrompê-los.

-Bom dia. –Eu saldei e beijei seu rosto enquanto ignorava o Newton e ela sorria.

-Dia Edward. –Ela saldou calorosa.

-Desculpa Newton, mas poderia nos da licença preciso falar algo realmente importante com a Bella. –Pedi educadamente.

-Claro. –Ele disse e sorriu para Bella. –Te vejo depois gata. –O atrevido deu um beijo no rosto dela e se foi.

-O povo dessa escola ta ficando folgado não? –Perguntei olhando ele se afastar.

-Eu não acho. –Ela disse sorrindo. –O Mike é um cara legal às vezes, e você o que deseja comigo?

-Legal sei. –Eu disse revirando os olhos. –Achei que estava lhe livrando de um encosto.

-Eu irei sair com ele Edward, preciso me acostumar com algumas das cantadas que ele da. –Ela disse e eu comecei a ficar nervoso.

-Por que vai sair com ele? –Perguntei e percebi que estava com mais raiva que deveria.

-Porque eu sou solteira e ele é bonito. –Ela disse sorrindo.

-Nem pense nisso. –Eu disse entre dentes.

-Olha Edward, nossa amizade é maneira e desde criança somos amigos que brigam quando não acham que o companheiro do outro vale a pena. –Ela parou e suspirou. –Mas ta na hora de você entender que eu vou sair com vários caras, pois não sou mais uma criança então esqueça essa história de querer me barra valeu.

 Ela se afastou e eu suspirei o que estava acontecendo comigo, vi uns meninos mexendo com ela e ela sorrindo para eles e só ai notei o que eu estava sentindo.

 Eu estava com ciúmes de Bella, e seu jeito estava mexendo comigo, eu não parava de pensar na noite que tivemos juntos e em como ela mexia os quadris enquanto dançava.

 Só então eu percebi o verdadeiro significado dos sonhos com Bella, e o porque me senti tão vazio e sozinho depois que Bella foi embora me deixando naquela cama sozinho: Eu estava apaixonado por Isabella Swan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey povo espero que tenham gostado comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.