Desvendando O Passado escrita por Nurarihyon


Capítulo 9
Capítulo 9: Os Protetores


Notas iniciais do capítulo

Minna Gomen ne, estive desligado do Nyah por um tempo, mas agora por causa das ferias, vou começar a postar, espero que não tenham abandonado a fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167626/chapter/9

"Não é vergonhoso ao homem sucumbir à dor, mas sim sucumbir ao prazer."


XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


– Lothos: Eu também não posso sair daqui... Lola, chame os... PROTETORES! -

Lola: Lothos... Você tem certeza?!

Lothos: Os protetores, são os guerreiros mais fortes de Vermécia, pelo menos por enquanto...

Lola: Como assim " por enquanto " ?

Lothos: Existem apenas quatro pessoas aqui em Vermécia que tem a dominação perfeita de 3 elementos cada, eles são Os Protetores.

Lola: Mas... Por que " por enquanto " ?

Lothos: Os protetores são mais fortes que os membros da Grand Chase, isso porque cada um deles, domina três elementos, perfeitamente. Mas eles não conseguem lutar sem utilizar os elementos, por isso só são chamados em momentos de crise, pois se cansam muito rapido. Já a Grand Chase, mesmo sem os elementos, são muito poderosos, tem um poder imenso, se cada um deles dominar pelo menos dois elementos, serão dezenas de vezes mais fortes que Os Protetores.

Lola: Nossa...

Lothos: Lola, vá até o porão em minha casa! Existe um portal lá, caso você passe por ele, será enviada para o subsolo, que é onde Os Protetores vivem, eles não tem nenhum relacionamento com nós, aqui de cima. Eles foram treinados somente para proteger Vermécia, e destruir tudo e todos que forem uma ameaça para Vermécia.

Lola: O que eu digo para eles?

Lothos: Diga, que eu, Comandante Lothos, disse para eles irem imediatamente para os pontos: Norte, Sul, Leste e Oeste. E que eu disse para que eles façam o que for necessário, para pelo menos atrasar Cazeaje! Eles não são capazes de destruí-la...

Lola: Então, quem é?

Lothos: Somente a Grand Chase vai conseguir isso! Eles ainda não conseguem dominar dois elementos perfeitamente... Se Os Protetores não forem capazes de atrasar Cazeaje, estamos perdidos!

Lola: Então, a situação é tão grave assim...

Lothos: Exato... A Grand Chase é a nossa última esperança! Vá, Lola!

Lola vai para a casa de Lothos, e faz o que ela mandou. Os Protetores, então, vão para os pontos que Lothos mandou, e começam a procurar os monstros, e Cazeaje, para atrasá-los. Enquanto isso, no campo de treinamento...

Lothos: Membros da Grand Chase, venham aqui, agora!

A Grand Chase estava descansando, quando Lothos os chama...

Elesis: O que houve, Lothos?

Lothos: Vocês vão ter que voltar ao treinamento, imediatamente!

Lire: Por que?

Lothos: Não tenho tempo para explicar! Voltem a treinar, agora!

Os guerreiros voltam a treinar, Lothos não fica parada nem um momento, ela estava bolando uma estratégia, para caso Os Protetores fossem derrotados.

Lothos(pensando): Eu tenho que bolar uma estratégia... Mas uma coisa, é fato, se Os Protetores forem derrotados, e a Grand Chase ainda não estiver dominando dois elementos, perfeitamente... Vermécia será destruída!

Eles estavam conseguindo dominar um dos elementos perfeitamente, eles também conseguiam dominar o outro, mas separadamente. Ainda estavam com dificuldades para atacar usando a força dos dois, unidas.

Algumas horas se passam, e a dominação dos dois, em conjunto, já estava quase perfeita. Mas eles ainda estavam se cansando muito rápido.

Lothos: Vocês ainda não estão preparados para lutar com Cazeaje!

No norte, estava o guerreiro Shukl. Muitos Esqueletos estavam lá, magos, etc. Eram muitos, muitos mesmo, uma guerra estava se aproximando...

Shukl: Onde está Cazeaje?!

Nenhum dos monstros respondeu Shukl.

Shukl: Não vão me responder?! Que seja...

Shukl põe sua mão para frente, e lança uma gigantesca esfera de energia, destruindo todos os monstros.

No sul, estava a guerreira Adah. Muitos monstros também estavam lá.

Adah: Vejo que não vão me dizer onde Cazeaje está... Não irei perder tempo com insetos!

Adah fica parada por um tempo, seus olhos ficam escuros, totalmente negros, e uma grande explosão acontece na sua frente, destruindo os monstros.

No leste, estava o guerreiro John. Não haviam muitos monstros onde ele estava, mas mesmo assim, ele os derrotou, apenas erguendo uma das mãos para cima, ele invocou um pequeno meteorito, que foi a causa da destruição dos monstros que estavam por perto.

No oeste, estava a guerreira Mist, perto dela, haviam ainda mais monstros que haviam enfrentado os outros. Uma enorme luz branca começou a brilhar no pé de Mist, ela, então, deu um chute no chão, provocando um pequeno terremoto, que acabou com os monstros que estavam perto dela.

Os Protetores ( Shukl, Adah, John e Mist ), começaram a sentir uma forte dor no peito, mesmo eles sendo muito poderosos, a dor era muito forte, e os fez desmaiar. Passado algum tempo, todos eles haviam sido reunidos, no norte, e estavam presos dentro de uma pequena gaiola, que estava envolvida por uma luz negra, muito poderosa.

Shukl: Adah...

Adah: Shukl...

John: Mist...

Mist: John...

Adah: Pessoal, vocês estão bem?

Mist: Não...

Cazeaje aparece na frente deles.

Shukl: Você... É...

John: Cazeaje!

Adah: Temos que destruí-la!

Mist: Não... Aquela mensageira, Lola, nos disse que Lothos contou que nem nós vamos ser capazes de destruir Cazeaje, temos apenas que atrasá-la!

Shukl, sempre com seu pensamento egoísta, só pensava no que ele queria, então, discordou de Mist.

Shukl: Não! Eu vou destruí-la!

Shukl segura nas barras da gaiola que estavam o prendendo, ele sente uma força negra tentando tomar conta dele, mas ele reage, e junta toda sua força nas mãos, e destrói a gaiola.

Cazeaje: Então... Vocês são mesmos, "poderosos".

Adah: O que está tentando insinuar, com esse tom de deboche?!

Cazeaje: Mesmo conseguindo destruir a gaiola que eu criei, vocês ainda não são capazes de me destruir!

Shukl: É isso que você vai ver!

John: Pare, Shukl!

Shukl não dá ouvidos para o que John e os outros disseram, e vai para cima de Cazeaje!

Shukl: Haaaaaaa! Energia Cósmica!

Um forte meteorito cai na direção de Cazeaje, mas ela se desvia a tempo.

Mist: Ele não usou a magia em silêncio... Isso significa que...

Adah: Significa que ele está usando todo o seu poder!

Cazeaje some, e aparece atrás de Shukl, uma das mãos, ela põe na cabeça dele, e a outra, ela usa para segurar as mãos de Shukl.

Shukl: Arrgh...

Cazeaje: Nem mais um passo! Se não vou destruí-lo!

Adah era muito rápida, ela sabia que se mechendo ou não, Cazeaje iria tentar destruir Shukl, então, ela, rapidamente, corre na direção de Cazeaje, e invoca uma esfera d'água, que aprisiona Cazeaje. Enquanto isso, John e Mist liberam Shukl.

Shukl: Vamos destruí-la!

Adah vira para trás, para falar para Shukl não fazer isso com ela. Então, ela se desconcentra, e Cazeaje consegue se libertar. E imediatamente, ela solta uma enorme rajada, envolvida pelas trevas, na direção de John. Por pouco, Mist e Shukl conseguem escapar.

Mist: John, John!

John estava caido no chão, quase desmaiado. Com muita dificuldade, ele diz...

John: Corram para longe daqui!

Adah: Não vamos te deixar aqui!

Cazeaje, então, vai para perto de John.

John: Não vai ser tão fácil assim, Cazeaje!

John junta bastante energia na mão, e dá um soco na perna de Cazeaje, e faz com que ela caia. Imediatamente, ele corre na direção dela, com a intenção de destruí-la.

Cazeaje: Eu já falei... Vocês não são capazes de me destruir!

Mist: John, saia de perto dela!

John pula para o lado, mas Cazeaje não tem tempo suficiente para se levantar.

Mist: Prisão Divina!

Mist invoca uma enorme gaiola, que prende Cazeaje, ela tenta se libertar, mas não consegue.

Cada um vai para um lado da gaiola, Shukl para a esquerda, Mist para cima, John para baixo, e Adah para a direita. Os quatro colocam suas mãos na gaiola. E começam a murmurar umas palavras.

Cazeaje: O que estão pensando em fazer?!

Adah: Você vai ser destruida, Cazeaje!

Uma pequena esfera começa a surgir, no interior da gaiola, quanto mais a esfera crescia, mais fraca Cazeaje estava ficando.

Cazeaje: Arrgh... Malditos!

Mist: É o seu fim!

Shukl: Quando a esfera ocupar toda a gaiola... Você vai ser destruida!

A esfera já estava ocupando quase toda a gaiola. Uma pequena fumaça envolve Shukl e Cazeaje. De repente, Cazeaje aparece no lugar de Shukl, e ele aparece dentro da gaiola, aprisonado. A esfera havia acabado de ocupar toda a gaiola, e destruiu Shukl.

Mist: Shukl! Shukl! Nãooo!

Adah: Cazeaje... EU VOU TE DESTRUIR! EU MESMA!

Adah corre na direção de Cazeaje, Cazeaje solta uma rajada negra na direção de Adah, como ela é muito rápida, ela desvia, e alcança Cazeaje, e dá uma chute muito forte na sua perna, fazendo ela cair.

Cazeaje: Arrgh...

Adah: Eu avisei, vou te destruir!

Adah põe as duas mãos na cabeça de Cazeaje. E começa a murmurar umas palavras, Cazeaje começa a sentir uma forte tensão em seu corpo, uma tensão enorme, que estava fazendo com que ela começa-se a perder os movimentos.

Cazeaje: Você acha que isso vai funcionar? HaHaHa!

Adah: Do que você está rindo?!

Cazeaje: Estúpida!

Cazeaje inverte a situação, com um pequeno movimento, ela deixa Adah imobilizada, e concentra sua energia na mão, dando um soco muito potente na sua cabeça, fazendo com que ela desmaie.

Mist: Adah!

Mist vai na direção de Cazeaje, mas não consegue pará-la a tempo, Cazeaje, então, destrói Adah.

John: Mist! Pare! Adah foi morta... Porque não controlou suas próprias emoções. E não vou deixar isso acontecer com você!

Mist: Não tenho tempo para isso, John! Tenho que destruí-la!

Mist vai na direção de Cazeaje, Cazeaje concentra TODA sua energia em único golpe, uma rajada, que ela lança na direção de Mist. A rajada ia pegar em cheia, mas...

Mist: John... * Mist começa a chorar *

John havia entrado na frente, para proteger Mist.

Cazeaje: Eu avisei... Vocês não são capazes!

Mist, ao perceber que iria ser destruida também, corre para longe de Cazeaje, ela tenta alcançar Mist, mas não consegue. Após um tempo, Mist chega no campo de treinamento. Ela dá as notícias para Lothos.

Lothos: Então... Eu mesma terei que pará-la!

Mist: Você não pode sair daqui, comandante!

Lothos: Cazeaje deve estar por perto, tenho certeza de que ela está chegando... Mist... Você terá que ajudá-los a unir os elementos, e atacar usando os dois, em perfeita sincronia!

Mist: E você, Comandante Lothos?

Lothos: Eu mesma vou atrasá-la!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

haha aposto que não mereço Reviews, mas deixar um não mata >..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desvendando O Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.