Inazuma Eleven PRIDE! escrita por Luca Senpai


Capítulo 5
Levante-se E Recomponha-se Kai!


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, leiam minha fic original também:
http://www.fanfiction.com.br/historia/165086/The_Dark_Castle_Thief_Mage



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167573/chapter/5

Genta:Essa é a minha Imcorporação, AKUMA-O SATAN!!!

Genta:EVIL WISH!!!

Jun:KAIBUTSU OTOKO MINOTAUR!!!

Jun:GIANT AXE!!!!

Jun tentou deender a bola, porém Genta marcou um gol, novamente todos oram ver se Jun estava bem.

Jun:Relaxa, eu estou bem! - Respondeu as perguntas sobre seu estado.

Akira:CARAIO, ESSE GENTA É FODEROSO PRA CACETE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(Queisso jove?!)

Seisuke:Kai, vamos tentar marcar mais um gol certo?! Kai? Kai?

Kai ainda estava perdido num mar de pensamentos e incertezas, e por isso não respondia.

Kai*Pensando*:Por quê a Imcorporação não funciona? Por quê? Se o chute de Genta atravessou a Incorporação de Jun agora agora, então... Droga, se eu não conseguir vencê-los e não conseguir controlar a Incorporação também não conseguirei ser o melhor jogador de futebol, e eu preciso ser o melhor para alcançar meu objetivo...

Seisuke:Ei Kai?!

Kai "acordou" e perguntou:

Kai:O quê?

Masaru:O Seisuke perguntou se vocês não marcariam mais um gol.

Kai:Cla... Cla... Claro! - Forçou um sorisso.

O jogo recomeçeu com a posse de bola da Raimon, Kai e Seisuke começaram a correr, porém Genta levantou o braço direito, estalou os dedos e gritou:

Genta:VAMOS MOSTRAR O VERDADEIRO PODER DOS DEMÔNIOS!!!!!!!!!!!!!

Resto do Akuma Gakuen:VAMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Kai e Seisuke chegaram em frente ao gol e fizeram a técnica combinada:

Seisuke:STARDUST...

Kai:CRUSHER!!!

O goleiro dessa vez crusou os braços e apareçeu uma sombra nele, depois dessa sombra apareçeu um ser negro, com asas de inseto, olhos de mosca, e cabelos laranja espetados, além de dentes gigantescos demoníacos:

Goleiro:MONCHUAKUMA BEELZEBU!!!(Demônio inseto Beelzebu)

O goleiro bateu no ar com os dois braços estendidos para frente, e apareçeu uma parede de vento negro.

Goleiro:PHANTOM WIND!!!

O goleiro defendeu o chute e passou para um zagueiro, o jogo vai seguindo com o Akuma Gakuen jogando violentamente e machucando os jogadores da Raimon, sem inteção de marcar gols!

Kai*Machucado e pensando*:DROGA!!!!!!!!! Eu sabia, eles só estavam brincando com a gente, não tem como a Raimon ganhar, a Incorporação de Genta é mais forte que a de Jun, e a minha não está funcionando... DROGA!!!!!!!!! O quê eu faço? O que eu faço?

O segundo tempo tava acabando, Jun estava caído no gol, e Genta deu um tóquinho na bola pra ela entrar no gol, e conseguiu marcar mais um gol, e depois desse gol, o primeiro tempo terminou, antes de Jun se levantar, Genta com um sorriso e ohos sádicos fala assim no ouvido dele:

Genta:Seu goleirinho inútil e patético! Por ser tão inútil e patético, irá ver seu time sofrer! - E depois deu uma risada sádica.

Jun pensou:Como alguém pode ser tão sádico assim?

Durante o intervalo, enquanto o resto da equipe descansava, Kai ficava no corredor com os vestiários, banheiros e que levavam para dentro e fora do estádio, Kai observava escondido, para ver se "ela" chegava perto, quando Kai a viu chegando, pegou ela, e a prensou contra a parede.

Kai:Aiko-san...

"Kai pov's on"

Me doía fazer aquilo, mais eu queria saber o por quê dela fazer aquilo naquela hora, e por quê ela gostava de mim!

Aiko:Kai-san... Eu...

Kai:?Aiko... - Começei - Por quê você gosta de mim? - Eu não podia ver meu rosto, mais sabia que minha atual expressão de rosto era séria e talvez até assustadora para Aiko.

Aiko:Mais eu não gosto de você! - Respondeu ela.

Kai:Então porquê você me segue quando vou embora? Porquê sempre larga qualquer coisa para cuidar de mim quando estou ferido? E porquê você me beijou quando consegui a Incorporação?

Aiko:Haaa... - Ela se calou, pensou ou procurou algo em sua memória, e dpois falou - Kai-san, se lembra da época em que eramos pequenos e estávamos na 2ª série?

Eu apenas fiz um sinal positivo com a cabeça.

Aiko:Então se lembra quando o Seisuke arranjou briga com um cara grandão da quarta?

Assenti novamente, naquela época Seisuke só sabia arranjar briga.

Aiko:Então... - Deu uma pequena pausa e continuou - Quando isso aconteceu eu tentei ajudá-lo a sair da briga, e o cara me bateu também, e você foi lá nos ajudar, eu consegui tirar o Seisuke de lá, e você impediu que aquele grandão chegasse até nós dois, sua coragem de nos ajudar, me fez... - Pausou denovo - Me fez me apaixonar por você... - Ela começou a chorar - Mais eu nunca me declarei pois eu sei que você não gosta de mim!!!!!!!!

Depois que ela falou aquilo, eu dei um beijo apaixonado e demorado nela, quando paramos eu só dise:

Kai:Quem falou que eu não gosto?

Aiko:Mas... - E já sabia o que ela iria falar a seguir.

Kai:Porquê eu gosto de você?

Aiko:É, é essa a pergunta! - Falou corada.

Kai:Desde aquele dia você sempre cuidou de mim, por isso começei a gostar de você!

Aiko:Então porquê não se declarou?

Kai:Tive medo que fosse só um amor fraterno!

Aiko:Não mesmo! - E me beijou com a mesma intensidade que eu beijei antes.

Kai:Quer namorar comigo?

Aiko:Claro!

E ficamos no corredor namorando até o começo do 2º tempo.

Agora eu estava muito feliz por ter a Aiko como namorada, e estava muito concentrado e sabia que conseguiria controlar.

Mais se vocês acham que esse era o meu PRINCIPAL objetivo, se enganaram...

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem Reviews, sayounará!