Inazuma Eleven PRIDE! escrita por Luca Senpai


Capítulo 3
Beijo E Imcorporação


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo será narrado pelo Kai, ah e conheçam meus dois Inners:
Cool Ice o relax:
Cool Ice:E aí brothers e sisters?!
E Obscuro o pirado.
Obscuro:Eunão sou pirado, EU VOU DOMINAR O MUNDO GWAHAHAHAHA!!!
-.-'' ok, bom espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167573/chapter/3

Kai pov´s on:

Ontem eu entrei na equipe de futebol junto com os meus amigos, tentando atingir meu objetivo, porém não o atingi.

Quer saber qual o meu objetivo não é? Bom, como posso explicar?

Ah sim! Não vou te contar pois é segredo!

Bom, agora estou na frente do meu Notebook (Eu também) tentando falar com meus amigos de outros países, bom vou falar sobre eles:

Guilherme Goenji, ele é espanhol e é filho de Shuya Goenji, que atualmente joga na espanha na cidade de Real Madrid, ele possuí cabelos brancos longos e caídos e olhos negros, basicamente um Goenji de cabelo grande caído, ele estudava no 1º ano de seu colégio.

Günther Fubuki, flho de Shiro Fubuki, ele é alemão, pareçe um Fubuki loiro de olhos cinzentos, Fubuki também teve seu filho em outro país e não quis sair de lá e se casou, Günther também era do 1º ano.

Também tinha Joey Ichinose, afro-americano de cabelos azuis espetados, filho de Rika e Ichinose depois que foram para os EUA, estudava no 2º ano.

E por fim, Jakob ou "Jake" Domon, filho de Aki e Domon, possuí cabelos verde curtos e olhos negros, também é do 2º ano e também nasceu depois que Domon e Aki foram pro estados unidos.

Finalmente consegui falar com eles:

Guilherme:Olá Kai, como você vai? - Guilherme falou com o seu tom de superooridade de sempre, ele é o cara mais convencido que já vi, porém ele é muito carismático (E eu NÃO sou gay).

Günther:Oi Kai, tudo bem cara? - Perguntou com um um sorriso alegre no rosto, o Günther era tão simpático e gentil... que eu achava que ele era gay, ou acharia se ele não tivesse namorada.

Joey:Fala brother! - Falou numa boa, ele era calmo.

Jake:E aí cara. - Falou igual o outro.

Kai:Olá gente! - Começei a comprimentá-los.

Todos me falavam de suas conquistas, no futebol, inclusive hoje, Guilherme e Günther falavam como eles conquistas, como viraram capitães de seus times num dia e de suas imcorporações e técnicas, todos os quatro tinham uma, só eu que não, me sentia fraco comparado a eles...

Günther:Kai você está bem? - Me perguntou preocupado.

Todos olharam para mim, droga Günther, por quê você tinha que perceber...

Kai:Está tudo bem! - Disse eu forçando um sorriso - Bom tenho que ir minha mãe tá me chamando! - Foi a primeira desculpa que veio na minha cabeça - Sayounará!

Guilherme:Adios!

Günther:Lebewohl (Adeus em alemão)!

Joey e Jake:Goodbye!

O quê falta para eu completar meu objetivo? Será quê falta muito? Acho que o melhor jeito de alcançar meu objetivo seria conseguir a Imcorporação, isso agora eu irei treina-lá!

----------------------------------------------------------------------------------------------

Uma hora depois do meu treinamento começar, começou a chover, e fui obrigado a ir para casa, esperar até amanhã para treinar sem conseguir a Imcorporação, e o pior de tudo: Cheguei em casa na hora do horrível jantar da minha mãe, cara ela teve 30 anos para aprender a cozinhar direito e não conseguiu, mas é a vida...

Colégio Raimon ás 13:00, horário da reunião da equipe de futebol.

Endo:Bom gente tenho um aviso para vocês, amanhã teremos um jogo treino com o Akuma Gakuen (Colégio demônio).

Jun:Que colégio é esse? Nunca ouvi falar!

Aonuma:Nem eu!

Daihama:Eu também não!

E todos da equipe incluse nós os novatos, começamos a falar do que nunca tinhamos ouvido falar desse colégio.

Kido:É um colégio fundado recentemente, porém a equipe parece ser muito forte!

Kai:Como você sabe disso? - Perguntei.

Kido:Pois ontem eles ganharam de 20 a 0... do colégio Kidokawa Seishu!

Todos ficamos pasmos, o colégio Kidokawa sempre foi mmuito forte, foi um dos colégios "históricos" do futebol no Japão, e como um colégio desconhicido ganhou deles com esse placar? Parecia impossível!

Endo:Bom então vamos treinar bastante, hoje treinaremos no estádio coberto da equipe, parece que hoje a chuva será muito violenta!

Todos:HAI!!!

Logo começamos a treinar, o treino de hoje teriamos uma hora a mais de tempo, ao invés de 2:30 minutos de treino, hoje seriam 3:30 horas, normalmente o meu pai dava esse tempo para o jogador fazer o quê quissese, porém sendo que o adversário, seria forte, e parecia que teríamos uma chuva de canivetes, ele dobrou o tempo, e devo admitir que os jogadores do 2º e 3º ano eram bem melhores do quê eu esperava, eles tinham técnicas especiais fantásticas!

Segundos se transformaram em minutos, minutos se transformaram em horas, e horas se transformaram no final do treino, a propósito, durante todo o treino, eu treinei apenas uma coisa: A Imcorporação, porém eu não consegui, como sempre.

Meu pai ia sair pro bar junto com o Yuuto-san, o Seiya-san, o Akio-san, o Yuuki-san, o Hiroto-san, e o Ichirouta-san, mas me perguntou antes se eu ia querer uma carona, eu falei que não, que iria pra casa de ônibus e ele me deixou.

Bom, eu peguei um ônibus, mas não fui pra casa, fui pra torre de metal treinar!

Você deve estar se perguntando o por quê de eu fazer isso, é resposta é essa:

O único jeito para eu realizar meu objetivo, seria sendo o melhor no futebol.

Logo eu começei a treinar e treinar e treinar, até eu não aguentar e desmaiar.

Logo que eu acordei, vi que estava em baixo da torre de metal, com uma garota me dando um cookie, e essa garota era a:

Kai:Aiko-san?!

Aiko se assustou, virou para mim com o rosto meio avermelhado e respondeu:

Aiko:Ah... Err... Oi, Kai-san!

Kai:O que estou fazendo aqui?

Aiko:Bem... Eu estava passando por perto e vi você treinando, e vi você caindo depois sabe? Então peguei um cookie e um kit de primeiros socorros pra você!

Kai:E... - Ah essa altura eu já estava corado também -Por quê não me levou ao hospital?

Aiko:Bem... Não queria que você se encrenca-se com sua mãe e seu pai!

Kai:Beleza, valeu!

Eu me lavantei e fui pra baixo continuar treinar.

Aiko:Espere, o que vai fazer?

Kai:Vou treinar a imcorporação! - Respondi.

Aiko:Mais e se você desmaiar?

Kai:Não se preocupe! - Disse eu sorrindo - Já sei o que fazer!

Logo fui lá pra baixo e chutei o pneu com força, depois eu corri até ele, me concentrei em meu objetivo, e deixei esse pensamento fluir, até desapareçer, e chutei o pneu com mais força ainda, e vi uma lâmina em cima de meu pé.

Aiko:Kai você conseguiu a Imcorporação!!!

Fui ver atrás de mim, e lá eu vi um busto de um guerreiro com um elmo dourado, olhos vermelhos, uma capa vermelha, e ele tinha uma espada no braço direito, e um escudo no esquerdo, e ele possuía cabelos negros longos.

Kai:Bom, vamos ver se não foi só sorte!

Me concentrei para a Imcorporação sumir, chutei o pneu com mais força e fiz o mesmo que fiz para a Imcorporação aparecer antes e ela apareceu mesmo!

Fiquei tão feliz que começei a dançar e cantar:

Kai:Consegui a Imcorporação, consegui a imcorporação, con...

Minha cantoria e dança foi interrompida por Aiko, que me abraçou e me deu um beijo de língua!

Quando paramos, Aiko estava vermelha e com um sorriso alegre no rosto, logo depois seu rosto mudou de expressão, como se... como se... não sei descrever, mais não era uma boa expressão.

Ela saiu correndo e gritou:

Aiko:Kai-san me desculpeeeeeee!!!!!!!

Eu não entendi uma coisa...

Eu já sabia que ela gostava de mim mais...

Por que ela gostava de mim?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Sayounará!