Inazuma Eleven PRIDE! escrita por Luca Senpai


Capítulo 13
Treinando com Kouichi


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, desculpem pela demora, mais...
Aqui está o novo capítulo de PRIDE! :



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167573/chapter/13

- Chegamos. - Disse Endo entrando na casa junto com Kai, e foram procurar Natsumi, que eles acharam na cozinha junto com...

- KOUICHI/ONII-SAN!!! - Disseram Endo e Kai surpresos em uníssono.

- Yo! - Disse ele dando um sorriso igual ao do Endo (Plagiou o próprio pai... XD)

- QUANDO VOCÊ VOLTOU? - Perguntaram os dois em uníssono novamente - PARA DE FALAR O MESMO QUE EU! TRÊS PRATOS DE TRIGO PARA TRÊS TIGRES TRISTES!!! MAIS TIGRES TRISTES NÃO COMEME PRATOS DE TRIGO!!! PORR... MELHOR NÃO FALAR ESSE PALAVRÃO!!! PUT... ESSE TAMBÉM NÃO!!! - Enquanto eles diziam isso, Natsumi e Kouichi morriam de rir.

- Pra comemorar... - Começou Natsumi - Vou fazer o favorito do Kouichi... MIOJO MISTO!!! (Nota: Miojo Misto é uma panela com uns 10 pacotes de miojo ou mais, com esse temperos:Carne, picanha, frango, galinha caipira, legumes, camarão, queijo, cheddar, parmesão, e quatro queijos) (É o favorito de Kouichi por que, quem não sabe fazer miojo?).

- UHUUUUUUUUUUUUUUUUUULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!! - Disse Kouichi.

- Bom pra você Kouichi! - Disse Kai sorrindo e pensando: "Finalmente! Algo que a mamãe sabe fazer direito!".

- Então vamos jantar. - Falava Endo pensando: "Estou com tanta fome...".

No meio do jantar todos conversaram sobre a vida de Kouichi desde sua ida a Itália até sua volta.

- Então seu contrato acabou? - Perguntou Kai.

- Sim! - Ele respondeu - E resolvi achar um time de futebol aqui em Inazuma mesmo!

- Quer conhecer a equipe da Raimon amanhã? - Pergunta Endo comendo.

- Claro! - Responde o filho mais velho dos Endo se levantando animado da mesa e socando o ar - YOSHI!!! MOSTRAREI MEU PODER!!!

Por alguma razão, Kai se lembrou do Akuma Gakuen, que naquele momento...

De manhã, dia seguinte, no Akuma Gakuen:

A equipe estava treinando, logo aparece o técnico da equipe, vestido com seu terno negro, cbelos espetados e olhos negros, com um bigode negro e com óculos de grau redondos nos olhos, seu nome? Kurono Eiji, que por irônia era o pai de Genta, junto dele está um adulto de jaleco branco aberto com uma camisa branca dentro e uma gravata negra, usava tênis negros nos pés, tinha cabelos castanho-claros espetados e volumosos, porém tinha uma máscara de ferro que ocultava todo seu rosto, a máscara lembrava um sorriso sádico 100% desagradável, o time inteiro olhou para os dois, Eiji olhou para a equipe com um olhar culpado e mandou:

- Sigão esse senhor!

O time fez um alvoroço, começando a questionar o por que de o treinador os mandar com  um cara como aqueles sabe-se lá aonde, até que o treinador disse:

- Vocês vão ficar, é pro próprio bem de vocês, eu prometo!

Todos eles seguirão o senhor, que se identificou apenas como Doctor Mask, entrando num ônibus negro e indo até bem longe, parando numa cúpula negra, aonde todos entraram e encontraram um  lugar que parecia uma sala de cinema, pois tinha uma tela de papel e várias cadeiras, Doctor Mask pediu ao time para sentar nelas, e ficou na frente da tela, que agora tinha uma contagem regressiva de 10 até 0 graças a um projetor.

- Agora... - Começou Doctor Mask - Vou explicar o por que de vocês estarem aqui!

Mais tarde na Raimon...

O treino iria começar, Endo, Kido, Haruna, Aiko, Ruki, Hikari e Kouichi estavam de frente pro time.

- Pessoal... - Começou Endo se aproximando de Kouichi - Esse é meu filho mais velho: Endo Kouichi!

- Yo! - Falou Kouichi sorrindo.

- ENDO KOUICHI?! - Perguntou Jun com os olhos brilhando - O "GOLEIRO INVENCÍVEL ENDO KOUICHI"?!

- Esse mesmo! - Respondeu Kouichi ainda sorrindo.

- SUGOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!! - Gritou o capitão da Raimon com os olhos brilhando mais ainda - SOU SEU FÃ Nº1!!! ME DÁ UM AUTOGRÁFO? ME ENSINA UMA TÉCNICA?

- Calma, calma! - Falava Kouichi com um sorriso amarelo e uma gota - Primeiro: Você está perto demais! (Nota: Jun estava tão perto de Kouichi que se ele fosse um centímetro mais perto ele o beijaria)

- Gomen! - Disse Jun se afastando, dando ao time um motivo pra rir e um pouco de ciúmes em Hikari.

- Segundo: Antes eu quero testar o potencial da Raimon! - Dito isso ele foi prum gol - Quem quer chutar primeiro?

- Eu vou. - Falava Mizu chegando perto do gol com uma bola - Prepare-se... "Kou-chan".

- "Kou-chan?" - Perguntou Kouichi confuso - Sou uns 5 anos mais velho que você. (Nota:Como todos os estudantes do segundo ano em IE e IE GO, Mizu tem 14 anos)

- SAMENINGEN SQUALO!!! - Gritou Mizu chamando sua Incorporação - SHARK CANON!!!

- Apelão... - Kouichi apenas levantou o braço direito, apertou nele com o braço esquerdo e o direito brilhou dourado, ele jogou o braço direito pra trás, e o jogou pra frente, uma mão de luz dourada apareceu e apertou a bola, virando uma esfera de luz dourada - HIKARI THE HAND!!! - O chute de Mizu foi defendido, deixando todos boqueabertos - Nada mal... Qual o seu nome mesmo?

- Hamano Mizu. - Respondeu.

- Ok, Mizu-kun. Próximo?

Akira e Takeru foram até a frente do gol.

- Que tal tentar defender um chute combinado? - Perguntou Akira com um sorriso arrogante.

- Técnica nova? - Indaga Tsubasa.

- Pode apostar! - Responde Takeru.

- Pode ser. - Disse Kouichi, já pronto.

Akira chutou pra cima e a bola ficou envolta num brilho branco, pulou e chutou de novo, só que pra baixo e ela ficou metade negra, Takeru a chutou pra cima num giro de 180° a fazendo ir pra baixo e a impulsionou pra frente com as duas pernas, ele e Akira correram até a bola envolta na energia preta e branca e a chutaram, a deixando ainda mais forte e a levando pra frente.

- THE BREAK UP!!! - Gritaram os dois.

Kouichi criou uma espada de luz dourada, de lâmina grande e larga, ele cravou a espada na bola.

- SWORD GUARD!!! - Gritou.

Ele novamente defendeu.

- Muito bom. - Ele falou sorrindo - Próximo?

- Eu vou! - Exclama Kai indo até a frente de seu irmão - RYUU NO SAIGETSU-SHA SIGFRIED!!! SLAYER SOL!!!

- Acho que também usarei minha Incorporação! - Kouichi chamou sua Incorporação: Um homem dourado gigante e musculoso, com cabelo branco que lembrava o do Goku Super Saiyajin 3, tinha olhos vermelhos e um terceiro olho também vermelho na testa, capa também vermelha, armadura branca que cobria parte dos braços, e o busto inteiro - OOGAMI THEOS!!! (Grande deu Theos) - Kouichi e sua Incorporação estenderam os braços pra frente, criando uma barreira de luz dourada maçiça e sólida - GOD BARRIER!!! - O chute de Kai foi fácilmente defendido.

Todos ficaram boquiabertos, Kouichi sorriu, ele podia ter feito a defesa sem a Incorporaçã, mais decidiu usa-la.

O dia foi passando e Kouichi treinou com a Raimon, ás 17:07 da tarde, Kouichi andava perto do campo do rio, quando chegou ao campo vi Kai fazendo embaixadinhas, ele entrou no campinho, e perguntou:

- Está fazendo o quê irmãozinho?

- Nii-san?! - Kai nem olhou pro irmão, ainda fazia as embaixadinhas - Estou me aqueçendo pra treinar pra minha nova Hissatsu!

- Ah! É de chute?

- Sim! - O mais jovem ainda não desviava o olhar da bola - Por quê?

- Porque quero ajudar! Posso? - Disse indo prum dos gols, porém Kai tinha chutado com muita força, felizmente estava de frente para Kouichi, a bola brilhou vermelha e Kai deu um chute MUITO forte na bola, que em um segundo foi em direção a Kouichi, e a bola ficou envolta numa lâmina vermelha, porém a lâmina desapareceu na metade do caminho ao gol e caiu no chão.

- Viu isso? - Perguntou Kouichi surpreso, não imaginava que aquilo seria o ínicio para uma Hissatsu.

- Sim... - Kai também não acreditava nisso.

- Sua nova técnica irmãozinho! - Kouichi agora sorria como o pai - Bom, pelo menos está começada! - Riu.

- Pois é... - Kai abriu um pequeno sorrisso.

- Kai, importa se eu te ajudar no seu treinamento nos próximos dias?

- Claro que não nii-san! - Kai sorriu mais, ele até que gostava do irmão, só que...

Tinha inveja dele...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews? Sayounará!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inazuma Eleven PRIDE!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.