Inazuma Eleven PRIDE! escrita por Luca Senpai


Capítulo 10
As Duas Promessas: A Antiga E A Nova


Notas iniciais do capítulo

Yo, minna-san, eis o tão esperado capítulo com os resultados, porém só nas notas finais XD, bem, aqui está o capítulo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167573/chapter/10

O jogo iria recomeçar com a posse de bola da Raimon, Tsubasa estava decidido a não chorar e a mostrar a Akira sua força. Seisuke passou para Kai, e eles começaram o "In Pass Ground", e a bola cabou com Takeru, que passou para Aonuma que estava na frente do gol.

- SKY FALL!!!

Otomaru apenas deu um sorriso confiante, fechou os olhos e falou.

- Acho que te subestimei antes garoto, porém agora... - E abriu os olhos e mudou seu sorriso, sua expressão agora era séria - NÃO COMETEREI O MESMO ERRO!!!

Otomaru colocou os braços na cintura e uma sombra apareceu em suas costas, da sombra saía uma música calma e tranquila, a música de uma lira, a sombra tomou uma forma: Um homeme loiro com cabelos cobrindo os olhos, os cabelos eram iguais aos de Otomaru, o homem vestia uma túnica grega branca e tinha uma lira dourada nos braços, era uma Incorporação, chamada de...

- ONGAKU NO OUJI ORPHEUS!!! (Príncipe da música Orpheus)

Otomaru apenas colocou os braços esticados a sua frente, Orpheus começou a tocar a lira, apareciam notas coloridas que faziam uma barreira transparente na frente de Otomaru, a barreira ficava cada vez mais forte.

- LYRA BARRIER!!!

A técnica de Otomaru parou a de Aonuma, Otomaru jogou a bola que foi parar na perna de Kai, que se posicionou na frente do gol, pronto para usar a Incorporação, porém o zagueiro camisa 3 do Ongaku Gakuen (Que era grande, forte, gordo e feio) apareçeu em sua frente, ele chamou uma bateria (O instrumento) no chão, era uma bateria roxa com o símbolo do Ongaku Gakuen no meio da parte central, e duas baquetas apareceram em suas mãos, e ele começou a tocá-las, o som era muito forte, e acabou criando uma barreira de som que inpediu que Kai avançasse, o mesmo perdeu a bola.

- DRUM SHOCK!!! - Gritou o jogador que realizou a técnica.

A bola acabou parando nos pés de Shinkyoku, que estava bem na frente de Tsubasa "É a minha chance!" pensou o filho de Tobitaka.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!! - Tsubasa foi pra cima de Shinkyoku com uma sombra nas costas, porém era só isso, uma sombra, Shinkyoku desviou fácilmente, porém Tsubasa continuou tentando roubar a bola do capitão da equipe adversária, porém sem êxito nenhum, ele tentou denovo, porém...

Caiu.

Shinkyoku aproveitou e foi pra frente, mais Tsubasa foli tentar roubar de novo, porém foram interronpidos por Akira que gritou:

- AFASTEM-SE!!!

Eles viram do lado Akira, que estava dando um carrinho só que lado para roubar a bola de Shinkyoku, e conseguiu, porém atirou a bola pra fora do campo, Tsubasa começou a chorar, vendo isso Akira foi até ele, levantou-o e deu um tapa em sua cara, este caiu e levantou-se, gritando:

- POR QUÊ VOCÊ FEZ ISSO? Hãã? - Ele acabou vendo a face de Akira, que tinha uma expressão que parecia que... Que Akira segurava-se pra não chorar.

- Cara... - Ele hesitou, porém gritou: - PARE DE CHORAR EM VÃO!!! EU SEI QUE VOCÊ TEM ALGUMA FORÇA DENTRO DE VOCÊ, ALÉM DO MAIS... - Hesitou novamente - VOCÊ PROMETEU NÃO CHORAR!!!

Akira estava certo, Tsubasa havia chorado agora pouco, mesmo prometendo não chorar, era verdade que não queria chorar, que suas lágrimas o atrapalhavam, porém hávia quebrado uma promessa, "Promessa?!" pensou Tsubasa "Claro, Akira já fez essa promessa antes." o jogo recomeçou, um jogador do Ongaku Gakuen cobrou a lateral, passando para Shinkyoku, Akira foi roubar a bola do capitão oponente, porém este briblou-o, Akira não deixou barato e tentou novamente, Tsubasa apareçeu, e  tento roubar a bola de Shinkyoku, porém foi driblado.

- AKIRA!!! - Gritou Tsubasa - ME LEMBREI!!! VOCÊ... VOCÊ TAMBÉM FEZ A PROMESSA DE NÃO CHORAR!!!

Akira primeiro pareçeu surpreso, mais depois sorriu e disse:

- Então você lembrou não é?!

- Sim! - E correu para a grande área, talvez naquela corrida tivesse superado Masaru - EU NÃO VOU PERDER!!! MOSTRAREI O MEU PODER!!!

- NÃO CONSEGUIRÁ!!! - Gritou Shinkyoku - A MINHA INCORPORAÇÃO IRÁ FAZER MAIS UM GOL!!! ONGAKU-O GUITARIST!!! - E chamou a Incorporação - JAM SESSION!!! - E chutou.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!- Gritou Tsubasa.

Atrás dele apareceu novamente aquela sombra, que foi substituída por um falcão humanóide marrom, com um bico pontiágudo amarelo, Tsubasa colocou as mãos no chão cruzando-as, e o falcão cruzou as assas na frente dele, depois que Tsubasa descruzou os braços, o falcão descruzou as assas, criando uma espécie de tornado que tirou o poder da bola e fez a mesma cair aos pés de Tsubasa, todos ficaram surpresos, menos Ruki.

- UHUUUUUUUUUU!!! É ISSO AÍ!!! VOCÊ É O MELHOR TOBI-CHAN!!! - Gritou ela.

- Agora... - Começou Tsubasa passando para Akira - VAMOS VENÇER!!!

- KAI!!! - Gritou Akira enquanto passava para o camisa 10.

- Treinador... - Começava um dos reservas do Ongaku Gakuen - Podemos vençer ainda? O jogo já vai acabar!

Shindo apenas sorriu e falou:

- Eu não sei, só sei que a determinação da Raimon é algo difícil de vençer!

- VOCÊ NÃO VAI PASSAR DAQUI!! - Gritou o camisa 3 do Ongaku Gakeuen tentando roubar a bola de Kai, que pulou para dribá-lo, e conseguiu.

- Não vou? - Perguntou de forma arrogante após passar por ele, e chamou a Incorporação: - RYUU NO SATSUGAI-SHA SIGFRIED!!! - E chutou - SLAYER SOUL!!!

- ONGAKU NO OUJI ORPHEUS!!! - Otomaru chamou sua Incorporação e fez sua técnica - LYRA BARRIER!!!

Foi uma disputa acirrada, porém... Kai vençeu, marcou um gol fazendo assim o placar da Raimon ser 2X1, o juíz aptou o fim do segundo tempo e do jogo, era oficial: A Raimon tinha vençido o primeiro jogo do campeonato.

Tsubasa foi até Akira e falou:

- Me lembro agora, você fez a promessa de nunca mais chorar a 5 anos, depois de chorar muito graças a morte de sua mãe, desde então você não tolera lágrimas!

Akira novamente segurou-se pra não chorar:

- É cara... Eu chorei muito m vão... E não queria que você também chorasse em vão.

- Sabe Akira... - Disse Tsubasa vindo até ele e colocando a mão no ombro ele - Ás vezes chorar faz bem!

Akira apenas levantou o rosto e falou:

- Pra mim não! - Sorriu e estendeu a mão pra Tsubasa.

Tsubasa apertou a mão de Akira e perguntou:

- Amigos?

- Amigos! - Ele respondeu.

Ruki correu até Tsubasa e abraçou-o.

- VOCÊ FOI INCRÍVEL TOBI-CHAN!!! - E virou-o pra ela e o beijou, porém foi um beijo rápido, ela parou e falou: - Desculpe, sei que você não me considera sua namorada e...

Ela foi interrompida por um beijo d Tsubasa, Akira murmurou algo sobre deixar os pombinhos a sós e foi embora, quando o beijo acabou Tsubasa falou no ouvido dela:

- Quem falou que eu não te considero?! Você é linda e sempre me apoiou.

- Tobi-chan... - Ela abraçou-o e falou - OBRIGADA POR EXISTIR!!!

Kai Pov's on:

Posso dizer que Akira e Tsubasa foram os primeiros de nós seis (Eu, Takeru, Seisuke, Masaru e eles dois) a aprenderem uma lição: Akira aprendeu que chorar não faz mal, e Tsubasa aprendeu que chorar em exesso não faz bem!

Kai Pov's off:

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem antes de tudo, vou dizer uma coisa: Decidi mudar um pouco as regras, se as que apostaram em 2X1 pra Raimon, vão todas ficar em primeiro, as que apostaram em 2X1 pro Ongaku Gakuen vão ficar em segundo, e quem apostou em 3X2 pra Raimon (Já que ninguém apostou em 1X0) fica em terçeiro, ou seja:
1º lugar:
shun-205
KojiroFubuki
FaFa s2 Toby
Anashuya (Que me mandou por Mensagem Privada)
Vocês podem escolher o prêmio que quiserem, é só iremno capítulo 8, e falarem no review qual prêmio vocês querem (Embora KojiroFubuki e FaFa s2 Tobitaka tenham se ausentado por uns dias e ainda não voltaram)e em qualquer prêmio me passem os dados por MP
2º lugar:
Inazuma114ever
TsunaHikaru
A mesma coisa que os do primeiro lugar, porém não podem escolher a fic.
3º lugar:
KiyamaSakura.
A mesma coisa, mais não pode escolher a fic ou a equipe.
Personagens favoritos:
Tsubasa (2 votos)
Akira (1 voto)
Takeru (1 voto)
Kai (2 votos, se contar o meu)
Ruki (4 votos)
Não votei em nenhuma menina por que não tenho uma favorita, ah! Amanhã vou viajar (De novo) e só volto domingo, mais ainda assim deixem reviews, e mandem MPs com os dados dos prêmios que vocês querem, sayounará!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inazuma Eleven PRIDE!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.