Life Is Complicated escrita por Hayvril


Capítulo 3
Trabalho, escola e irmão gatinho


Notas iniciais do capítulo

Começou a entrar o outros personagens :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167572/chapter/3

Pov. Kristen


Acordei com uma dor de cabeça insuportável, levantei tomei um banho me troquei e desci.


Bom dia dorminhoca!- disse o Kellan


Fala baixo minha cabeça ta latejando – disse me sentando ao lado da Avril e tomando um café


Kris hoje você tem que matricular na escola- me lembrou a Hay


Avril faz isso pra mim vai? Eu não to em condição nem de ir pro trabalho hoje – disse me levantando e voltando pra cama.


Pov. Avril


Vem Hay vamos te matricular – disse me levantando i indo pro carro sim eu tenho um carro, e eu não o usei ontem porque estava no conserto e o mecânico me entregou ele hoje de manha.

Abri a porta entrei e liguei o carro indo em direção a escola matricular Minha irmã, estacionei sai do carro entrei na escola falei com a diretora e a Hay já pode começar a estudar agora.


Bom maninha mais tarde eu passo aqui pra ti pegar, agora deixa eu ir trabalhar – dei um beijo na testa dela e fui embora.


Cheguei no trabalho, meu trabalho é ser cantora eu tenho uma banda eu sou a vocalista o Robert é guitarrista, o Taylor meu pequeno gostoso é o baixista e só ta faltando um segundo vocal e um baterista.


Eai meus delicias como vão? – disse abraçando o Robert olhei pro Taylor de uma forma malvada – meu gostosinho – disse pulando nele


Avril para de me chamar de gostoso- disse todo vermelhinho.


Own meu pequenininho sabe que eu te amo né? – disse apertando as bochecha dele.


Também te amo louca – respondeu sorrindo olhei pro Rob que tava com cara de ciúmes.


Meu gatinho dos olhos claros não fica com ciúmes não também te amo – disse indo abraçar ele que sorrio dizendo a mesma coisa – agora vamos ensaiar meus amores tenho uma musica nova, mais como ta sem baterista vamos ensaiar ela acústica O nome é He wasn’t eu que compus que lindo.


O Robert e o Taylor começaram a tocar e eu a cantar.



There's not much going on today.
I'm really bored, it's getting late.
What happened to my Saturday?
Monday's coming, the day I hate.

Sit on the bed alone,
staring at the phone.

(Chorus)
He wasn't what I wanted, what I thought, no.
He wouldn't even open up the door.
He never made me feel like I was special.
He isn't really what I'm looking for.

Hey Hey Hey Hey Hey Hey

This is when I start to bite my nails.
And clean my room when all else fails.
I think it's time for me to bail.
This point of view is getting stale.

Sit on the bed alone,
staring at the phone.

(Chorus)

hey hey hey hey hey hey hey hey

Na na na na na, we've all got choices.
Na na na na, we've all got voices.
Na na na na na, stand up make some noise.
Na na na na, stand up make some noise.
Sit on the bed alone, staring at the phone.

(Chorus)

He wasn't what I wanted, what I thought, no.
He wouldn't even open up the door.
He never made me feel like I was special.
Like I was special, cause I was special.

Na na na na


Acabei de cantar, com um sorriso olhei pra eles que sorriram também.


Muito 10 a musica Avril lógico que ela iria ficar super melhor com a bateria, mais mesmo ela acústica ta muito boa. Olhei pro relógio e falei que eu tinha que ir passar em casa e depois buscar minha irmã na escola. Entrei no carro dei partida fiquei escutando umas musicas ate chegar em casa. Cheguei desci entrei em casa e encontrei meu irmão deitado no sofá com cara de tédio, olhei pra ele e falei.


Levanta a bunda daí e vamos comigo buscar a Hayley comigo- não precisei falar duas vezes apesar de ele ser mais velho que eu 1 ano ele me obedece, subi pra trocar de roupa rapidinho e aproveitei pra chamar a Kris pra ir também ela ta sem fazer nada mesmo. Entrei no quarto dela que tava deitada no escuro acendi a luz.


Kristen! levanta a bunda dessa cama agora se arruma e vamos buscar a Hayley comigo –


Avril porque você não da meia volta sai do meu quarto apaga e luz? Disse colocando o travesseiro no rosto


Não to afim! E levanta logo e desci rápido to esperando no carro- disse saindo e indo pro carro esperar ela que chegou rapidinho, dei partida e fomos pra escola.


Pov. Hayley


Meu dia de aula foi normal entre aspa, porque normal eu não sou, fiz uma nova amizade com uma garota doidinha de pedra Dakota Fanning Efron ela é loira olhos azuis vivos e maluca! serio quando eu cheguei na sala, fiquei uma cota calada e do nada ela chega falando me contando da sua vida e perguntando da minha e acabamos virando amigas, ele me disse que tem um irmão mais velho Zac Efron Fanning que vem buscar ela todo dia, tava arrumando minhas coisas pra ir embora enquanto a Loira “sim esse é o novo apelido que eu coloquei nela” me esperava para irmos, terminei e sai da sala sendo puxada por ela. Ficamos um tempo conversando até que chegou o irmão dela e que irmão em Pensa num cara alto de barba olhos azuis e um sorriso lindo não é a toa que as garotas estão tudo babando por ele.


Cotinha minha maninha Linda – disse ele abraçando ela


Cotinha é a tua mãe! E me larga garoto!– disse ela empurrando ele que só deu de ombros e ficou sorrindo


Ah deixa eu te apresentar o traste do meu irmão- ela tem coragem de chamar isso tudo de traste eu queria ter um traste desses- Zac essa e minha amiga Hayley, e Hayley esse é Zac que infelizmente é meu irmão – ele me deu um sorriso que minhas pernas ficaram bambas, retribui o sorriso, a gente fico conversando mais um pouco, ate um carro um pouco rosa e preto “sim é o carro da minha irmã não me pergunta como ela consegui andar num carro um pouco chamativo” mais ela não estava sozinha ela estava com Kellan e a Kristen.


Hay amor como foi seu dia de aula? - Perguntou a Avril que nem notou que tinha gente comigo


Foi normal Maninha e seu trabalho? Perguntei


Foi demais fiz uma musica Nova – disse toda feliz foi ai que ela notou que tinha gente ali – ah foi mal ai eu não vi vocês sou Avril irmã mais velha dela – disse dando um beijo no rosto do Zac e da Dakota


Eu sou Dakota e esse é meu irmão Zac – disse se apresentando


Esses dois do meu lado são meus irmãos – disse apontando pra Kris e pro Kellan


Eai? – disse a Kris


Oi povo! Hay cadê suas novas coleguinhas gatinhas eu só to vendo uma – disse olhando pra Dakota que ficou vermelha e o irmão dela olhou feio pra ele


Kellan larga de ser pervertido garoto! - Disse a Avril rindo e dando um tapa na cabeça dele


Ai maninha! Isso dói e eu não to sendo pervertido só to dizendo a verdade – disse rindo com a Mao na cabeça


Ok vocês dois vamos parar e ir embora logo! – disse a Kris meio sonolenta


Já vamos estressadinha- respondeu o Kellan


Kellan cala a boca e não me estressa pelo amor de Deus – disse serrando os dentes


Vixi ta na TPM melhor eu ficar quieto – disse rindo


Também acho! – dissemos nos três juntas e ele fico com a cara emburrada


Eita agora o humor dela melhora – disse olhando atrás dela segui seu olhar e vi o Robert vindo em nossa direção, eita o bicho vai pegar hoje


O que vocês tão olhando? – perguntou a Kristen se virando e o humor dela já tava muito bom vai ficar melhor, ainda sacaram a ironia. - ah não! Vamos embora agora esse garoto não- se viro pra ir embora e adivinhem ela trombo com ele e como ele é só um pouco baixinho sacaram a ironia di novo.


Kris como vai? – perguntou sorrindo pra ela


Péssima! Agora sai da minha frente – disse empurrando ele pro lado e indo pro carro


Liga não Rob ela ta de TPM hoje – justificou a Avril dando um abraço nele, cumprimentei ele dei tchau na doida loira e no irmão gato dela o Kellan também cumprimentou o Robert e deu tchau pra Dakota com um beijo no rosto e apertou a mão do Zac e foi junto comigo pro carro esperamos a Avril que se despediu do povo, entrou no carro e fomos pra casa.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando :D comentem :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Is Complicated" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.