E Se Ele Não Fosse Um Malfoy? escrita por ANTedeschi


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167543/chapter/3

 P.V.O Alane

Acordei sedo(minha mãe estava,literalmente,berrando com Loggan).

-LOGGAAAAAAAAAAAAAN...SEU FILHO DE UMA DIGGORY...EU JÁ TE FALEI PARA NÃO SENTAR NA MESA...

-Mãe...-Dizia Loggan,extremamente calmo,(o que a enrritava mais).-Pare de gritar...você vai acorder a Lane...e se eu não sentar na mesa eu vou me sentar a onde?                   

-Na cadeira!!!e eu já estou acordada...-Parei ao pé da escada,Loggan estava de pé,papai sentado á mesa com cara de "confusão logo cedo!!!",e minha mãe de pé na frente do fogão.-O que tem de café?

-Torada.-Meu pai dise se levantando.-Vocês dois vão ir comigo ao Beco Diagonal?

-Pra que?-Loggan me atropelou.

-Os Potter,os Weasley e os Malfoy...estão indo também.

-Mais é claro que nós vamos!!!-Eu e Loggan,subimos nos arrumar

Shorts:http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaInt_detalhes~id~19207~fot~19~n~shorts+jeans+cintura+alta.htm#topo-menu

Camisão(aberto por cima da blusa e do shorts):http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaInt_detalhes~id~19207~fot~20~n~bata+teen+xadrez.htm#topo-menu

Blusa:http://img.ph2-jpg.posthaus.com.br/Web/posthaus/foto/moda-feminina/blusas-sem-manga/blusa-modelo-regata-branca-basica_52844_600_1.jpg

Tênis:http://br.bing.com/images/search?q=tenis+converse+fotos&view=detail&id=29E90C30E6127C9EC47B4FE1655C41CC82319ECC&first=31&FORM=IDFRIR.

Desci as escadas correndo.

Eu,Loggan e meu pai fomos para o Beco Diagonal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

U_u gostaram?
Bejocas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se Ele Não Fosse Um Malfoy?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.