Bolo De Chocolate escrita por FeltonSexy


Capítulo 4
Como tudo termina.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167540/chapter/4

E foi aí que você chegou...

Estou na porta do Salão Principal e como eu mencionei anteriormente, estou atrasado.

Mas nessa noite mal dormida, decidi o que fazer. E já estou vendo o cabelo da Rosely daqui.

– Bom dia gente! – falei bem-humorado.

– Bom dia? Hoje é domingo e tem aula extra para os NIEM's de poções agora. Como pode ser um bom dia Scorpius? – perguntou Albus nervoso.

– Ignora ele Malfoy – cumprimentou-me Lily – Sempre é chato assim mesmo.

– E eu não sei? – questionei rindo, e sento-me ao lado de Rose – Rosely o que você estava comendo?

– Bolo de chocolate. – ela me olhou desconfiada. – Por quê?

– Curiosidade. Por que toda essa desconfiança?

– Não sei. Você está esquisito Scorp. O balaço afetou seu cérebro?

É agora. Ela não poderia ter comido algo que me desse tanta certeza.

– Só queria dizer Rosely que eu escovei os dentes.

Rose me olhou confusa, mas antes que ela pudesse protestar rocei nossos lábios. Pude sentir o hálito quente dela, do jeito que eu sempre imaginei que seria. Fechei meus olhos na esperança que ela também o fizesse. E que ela não me empurrasse.

Realmente não liguei que o Salão Principal todo estivesse vendo isso. Ou que a qualquer momento Hugo pudesse me estuporar. Afinal eu estava beijando sua irmãzinha. Estava beijando e sendo correspondido.

Porque depois de um breve momento de surpresa, Rose passou as mãos por meus cabelos e parou em minha nuca, puxando-me para mais perto. Nunca havia sentido algo como isso. Já havia beijado outras garotas, mas Rosely é única. Sempre foi. Tinha alguma dúvida?

Era quase impossível que isso estivesse acontecendo, se eu não estivesse sentindo seus lábios não acreditaria. Só que ela pareceu se lembrar que toda escola podia nos ver, que parou. Tão abruptamente quanto tinha começado.

E suas orelhas ficaram vermelhas ao perceber que todo mundo gritava, que Albus tinha parado de comer com o garfo em direção á boca. Que Hugo me fulminava e parecia que ia explodir, ou que ia me matar. E que Lily suspirava como se estivesse vendo um romance trouxa bem água-com-açúcar.

Será que ela nunca mais vai olhar na minha cara? Porque ela parece bem mais interessada em seus sapatos.

Passei minha mão por seu rosto e fi-la me encarar. Eu sorria, não pude deixar de sorrir. Porque seus lábios estavam vermelhos e dessa vez foi por minha culpa. Não por um corvinal qualquer por aí. E porque isso provava que tinha sido real.

Ela sorriu. Daquele jeito que eu adoro.

Acho que um beijo pode rolar de novo não é?

Claro que eu ia aproveitar esse momento.

Só que...

Alguém pigarreou muito alto, e quando olhei, era ninguém menos que meu futuro cunhado, se ele me deixasse sair dessa vivo.

Espera aí, eu estou com medo de um garoto do 5º ano? Fala sério.

– Será que dá pra você me explicar o que foi isso Malfoy?

– Claro Hugo. Eu beijei sua irmã. Você não viu?

– É claro que eu vi. – acho que ele não esperava aquela reposta de minha parte, e ele ficou muito vermelho, tenho certeza que de raiva – Mas quem deixou você beijar minha irmã? Tinha permissão?

Ops.

Ele realmente não deveria ter dito isso.

Rosely odeia que mandem ou achem que ela precisa de permissão para qualquer coisa.

– Eu deixei ele me beijar Hugo. E isso só diz respeito á mim não acha?

– Sou seu irmão Rose!

– Eu sei, mas não me meto na sua vida e você não pode se meter na minha.

– Não vai dizer nada Malfoy?– Hugo sabia que havia perdido pra Rose, só ele ainda não havia nem começado comigo.

– Bom, eu normalmente diria – respondi sorrindo –, entretanto Rose ia achar que eu sou um machista preconceituoso, e eu não quero brigar com ela agora cunhadinho.

Hugo se levantou muito rápido e se não fosse a Lily, eu não sei o que teria acontecido.

– Hugo, não vai dar uma de Tio Ron agora não é? Você iria gostar se o Albus te batesse todas as vezes que você me beija?

Fiquei boquiaberto. O quê? Olhei pra Rose e ela sorria para a prima.

– Como assim? Espero que isso só seja uma metáfora Lily – Albus desviou sua atenção da comida que ele havia voltado a comer quando Hugo começou a brigar comigo.

– Depende do ponto de vista maninho. – a Potter disse sem-graça, mas balançando a cabeça em direção á entrada do Salão Principal.

– Hugo! Será que você pode me explicar o que isso significa? –Albus questionou nervoso.

Eu estava boquiaberto. Quer dizer que a Lily e o Weasley estão se pegando? Virei para Rose para confirmar isso, entretanto ela me puxou para fora do Salão, deixando Albus tentar tirar satisfações com Hugo.

Assim que viramos em um corredor vazio, perguntei:

– Você sabia que eles estavam juntos?

– É claro. – disse e sorriu – Você nem notou nada?

Balancei a cabeça negativamente.

– Odeio saber das coisas por último. Por que você não me contou?

– Sei lá. Não sabia que você queria saber. – ela respondeu encostando-se a uma das paredes.

– O Albus vai querer matar seu irmão. Se ele não quisesse me matar também, ficaria com pena dele.

– Ah, ele quer te matar? – ela olhou pra mim, marota – Por quê?

– Não conta para ninguém, mas ele me viu beijando a irmã dele.

Ela riu.

– Sério? Por que você não me contou que você gostava dela? Achei que era sua melhor amiga.

Eu me sentei no chão e ela se sentou ao meu lado.

– Desculpa Rose. Sei que não era isso que você queria ouvir. – disse, lembrando-me que no dia anterior falei que era ela minha melhor amiga, como se ela fosso só isso.

– E o que eu queria ouvir Scorpius?

– Talvez... Que você é a mulher da minha vida?

Ela começou a rir mesmo.

– Não acredito que você disso isso! Ridículo! Com certeza não era isso que eu queria ouvir. Quando a gente se casar, talvez sim, mas...

Ela parou e ficou vermelha.

– Você teria coragem de se casar com um Malfoy, Weasley?

– Não sei. Talvez... – ela fingiu pensar no assunto – Sim, eu me casaria com qualquer Malfoy, menos com aquele tal de Scorpius Hyperion. O cara é um chato e você já viu o nome dele?

– Piadinha com nome é sacanagem Weasley – disse batendo meu ombro com o dela.

– Por que você fez aquilo?

Sabia que ela estava se referindo ao beijo.

– Já estava com vontade há muito tempo, mas não foi somente por isso. – virei-me e encarei-a – Não sei eu estou apaixonado Rosely, mas há um tempo não quero você com mais ninguém. Sei que você odeia essa ideia de posse, mas quero você para mim. O.k., até eu achei que essa frase pareceu possessiva demais.

– E pareceu mesmo. E tem razão, odeio esse negócio de posses. É muito ruim. Mas tem a dizer mais alguma coisa?

– Sim. Tenho que te dar mais motivos do porquê de eu ter feito aquilo no Salão? – ela deu de ombros e eu continuei – Porque eu quero olhar para você e não precisar desviar o olhar, só porque alguém percebeu que eu estou babando. Quero repetir o que rolou no Salão. Só não quero que...

– O quê?

– Que sejamos apenas namorado e namorada, sou em primeiro lugar, seu amigo Rosely. Não quero que isso mude. Quero continuar "fazendo hora" com a sua cara e te deixando nervosa.

– E eu posso continuar te zoando? E te chamando atenção?

– A ideia é essa Weasley.

– Gostei disso. – ela disse – Ainda bem que você gosta de bolo de chocolate Scorp.

– Adoro. Por que...

– Porque estamos juntos agora por causa disso. Esta loucura por chocolates em geral...

Beijei-a de novo.

Que sensação boa... Saber que vou poder fazer isso sempre que eu quiser agora. Bom, até o pai e os tios de Rose descobrirem, porque aí eu não sei se vou sobreviver para contar história, mas acho que a Tia Ginny e a Hermione vão ficar do meu lado.

Aí, depois dos jantares, n'A Toca ou não, podemos comer bolo de chocolate...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey, pessoas. Acaabei a fic... espero q tenham gostado...
u.u