Bolo De Chocolate escrita por FeltonSexy


Capítulo 1
Amor... ou ódio ?


Notas iniciais do capítulo

Eu me dirigi ao Salão Principal decidido. E atrasado.
Pelo menos passar mais da metade da noite acordado serviu pra alguma coisa.
Acho melhor falar com ela agora de manhã antes de eu acabe desistindo.
E tudo começou com um bolo de chocolate.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167540/chapter/1

"–Posso me sentar aqui? É que eu não conheço ninguém e todos os vagões estão cheios. – perguntei em minha viagem para Hogwarts no primeiro ano.

É claro. – respondeu um garoto de olhos verdes e cabelo espetado – Nós também não conhecemos ninguém, a não ser que você considere um irmão chato e metido como alguém conhecido. Ou um milhão de primos ruivos.

Sorri.

Sentei-me e vi que uma garota de cabelos vermelhos tirava os olhos de seu livro e me fitava. Não soube dizer se seu olhar era curioso. Decidi optar por questionar:

Tudo bem? O que você está olhando? – quando me pronunciei, ela abaixou o livro e olhou pra mim dividida entre reconhecimento e nervosismo.

Você é um Malfoy, não é?

Sou. Algum problema? – eu perguntei nervoso de repente. Aposto que ela acha que não deve se misturar á gente com o meu sobrenome.

Eu já havia lido livros á respeito da Grande Guerra. Meu pai enfrentou muitos problemas por estar do lado do "mal". Pra ser mais exato, do lado que perdeu. Acho que ele se envergonha do que fez e por isso diz que vai me explicar mais tarde. Quando eu estiver mais velho.

Mas eu sempre fui muito curioso. Tive que ler a respeito. Agora acho que sei bastante sobre essa história toda. E me orgulho de ser um Malfoy. Meu pai mudou e sei disso. Não vai ser uma ruiva que vai me fazer sentir mal.

Meu pai disse pra não ser sua amiga. – ela respondeu, voltando a ler.

Caramba Rose! Era brincadeira. – disse o garoto de cabelos escuros. Qual é o nome dele?

Qual é o seu nome?

Ah, nós nem nos apresentamos. – ele estendeu a mão. – Albus Potter.

Muito prazer. Scorpius Malfoy.

E essa chata aí é a minha prima Rosely.

Chata. Metida. Acho que isso tem muito a ver com essa garota.

Rose. Rose Weasley. – ela o corrigiu. – E eu não sou chata, você que é implicante Albus.

Por que você não volta para o seu livro? – indaguei. Se ela quer guerra. É guerra que ela vai ter.

Eu volto a ler quando eu quiser."

Foi assim que nós nos conhecemos. Ficamos discutindo até Albus gritar e nos mandar parar.

Bom, nada de amor á primeira vista. Se é que isso existe.

O nosso primeiro ano foi cheio de discussões.

Ela amava jogar na minha cara que eu estava na casa errada. E que o Chapéu Seletor estava maluco por me colocar na Grifinória.

É, eu fui pra Grifinória. Minha mãe não expressou nenhum tipo de emoção, ela não estudou em Hogwarts e realmente não ligava pra que Casa eu fosse.

Meu pai disse que estava orgulhoso – não entendi no começo, eu achava que ele iria brigar comigo – mas alegou que o importante é que eu estivesse me sentindo bem e que fosse tratado bem.

Quando recebi a carta dele dizendo isso fiquei muito aliviado. O único que não gostou disso foi meu avô. Lucius acha que os Malfoy sempre tem que pertencer á Sonserina.

Dane-se.

Albus sempre diz que eu sou o Sirius da família Malfoy.

Sirius era o padrinho do Harry. Harry Potter, o pai de Albus. O Sr. Potter também concorda com Albus porque eu sou meio revoltado.

O que a família Potter-Weasley disse ao saber que eu era o melhor amigo de Albus?

Bom, a Sra. Weasley perguntou que tipo de sobremesa eu gosto. Quando ouvi isso suspirei aliviado. Quando digo Sra. Weasley quero dizer Molly Weasley, porque eu chamo todas as tias de Albus pelo primeiro nome porque como Hermione mesmo disse quando cheguei á Toca, "acho melhor nos chamar pelo primeiro nome, vai encontrar muitas Sras. Weasley por aqui querido". O Sr. Weasley (lê-se Arthur Weasley) me estendeu a mão e disse que era bom que finalmente as antigas rivalidades viessem a acabar.

Querido. Lembra que eu mencionei que Hermione me chamou de querido? Então, minha primeira visita á Toca não foi tão ruim.

A única que não gostou mesmo foi a Ruiva. Mais conhecida como Rose Weasley.

Principalmente na hora da sobremesa. A Sra. Weasley fez um bolo de chocolate gigante e a sabe-tudo quase deu um pulo da cadeira de tanta felicidade.

Ela disse:

"–Vovó, essa é minha sobremesa preferida. Não sabia que ia fazer hoje.

A Sra. Weasley olhou para neta sorrindo:

Olha que coincidência. Essa é a sobremesa preferida de Scorp também, não é? – ela se virou pra mim enquanto a ruiva me fuzilava com os olhos – Gostou querido?

É claro que sim...

Eu ia continuar, mas fui interrompido pelo tio de Albus, Jorge.

Então aproveite enquanto pode, porque das próximas vezes ela vai mandar você desgnomizar o jardim.

Eu tive que rir.

E a família inteira me acompanhou, todos, menos a Ruiva, é claro.

Jorge, essa sua brincadeira não tem graça! – disse a Sra. Weasley – Venha comigo agora!

Bom, eu vou perder outra orelha.

Jorge disse em tom de confidência para a mesa inteira. Roxanne foi atrás do pai pra ver se ele ia mesmo perder a outra orelha.

Fiquei imaginando se os jantares eram sempre assim."

Rose ficou de cara fechada e não aceitou nenhum pedaço de bolo.

Bom, eu achei que ela não iria comer, entretanto quando fui agradecer a Sra. Weasley pelo jantar – porque meus pais já haviam chegado para me buscar – encontrei-a abrindo a geladeira e cortando um pedaço de bolo enorme.

Rose não percebeu minha presença e eu fui embora sem dizer nada á ela.

Fiquei intrigado. Eu também fazia isso na minha casa sempre que tinha bolo.

Dormi pensando em quê mais poderíamos ter em comum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!