Just Another Cliche On The Scene escrita por lovingthelies


Capítulo 2
capitulo 1 - loking through the window.


Notas iniciais do capítulo

tá ae, primeiro capítulo (y)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16754/chapter/2

 

Soph’s POV.

Acordar cedo. Tem coisa pior? Ah tem, acordar cedo no frio e ainda por cima precisar do precário sistema de transporte público já que seus pais não te ajudam a comprar um carro.

Mais um dia chato como outro qualquer. Passando pela aglomeração de pessoas que se saia de dentro do ônibus eu entrei e encontrei uma única cadeira vazia na janela. Ótimo meu dia de sorte. Sentei e fiquei olhando para a janela, se eu não olhasse pra ninguém não iria precisar dar lugar para ninguém. Aumentei o volume da música que tocava em meus ouvidos.

Ônibus realmente me cansavam, por que diabos eu não posso ter um carro? Todo mundo vai para o colégio de carro, a não ser os calouros, mas whatever. O ônibus parou no sinal e eu continuei olhando para fora, e o que eu vi quando olhei para a janela de um dos carros um pouco mais abaixo que a janela do ônibus foi algo bem raro de se ver, to te falando. O motorista em um carro não tão novo, porém bonito, tinha uma beleza totalmente diferente e misteriosa. Os cabelos eram pretos como um carvão, o que contrastava com a pele extremamente clara e os olhos de uma cor indefinida, era azul ou era cinza ou era violeta, difícil de saber já que o momento que nossos olhares se encontraram foi tão pequeno que eu não consegui definir realmente a cor dos olhos dele, mas vou te contar, quando nos encaramos eu senti algo diferente, sabe? Parece que a música que tocava em meus ouvidos e o burburinho das pessoas ao meu redor pararam, sabe por um ou dois segundos. Isso é uma coisa que não acontece todo dia, mas fazer o que? Acabou, e agora eu estava realmente com menos vontade de ir para o colégio encontrar a vida entediada de sempre.

Nick’s POV.

Colégio novo, tem coisa pior? Toda vez que eu tenho que me mudar de colégio por alguma razão é a mesma história de sempre. Ser o centro das atenções, lugar odiado por mim que só quero ter um momento de paz, sabe? Tudo bem, eu não os culpo, principalmente as garotas que matariam por um encontro comigo, afinal eu sou Nicholas Turner o desejo de consumo das mulheres. Metido? Não, apenas realista.

Entrei em meu carro para dirigir até ao colégio novo. Dirigir é um saco, mas é bem melhor do que precisar do transporte publico precário desta cidade, credo. – pensei ao parar ao lado de um ônibus lotado de pessoas – eu ia voltar meu olhar para a rua, mas ele se focou em outra coisa. Uma garota sentada à janela, olhando indiferentemente para fora. Ela não me chamou atenção pela sua beleza, era bonita, mas não chegava aos pés de outras que já estiveram em minha cama, mas algo aconteceu quando nossos olhares se encontraram, alguma forte ligação, não sei dizer, afinal deve ser o que elas sentem ao olhar para mim e não o contrário. Será que eu iria a ver de novo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Another Cliche On The Scene" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.