Just Another Cliche On The Scene escrita por lovingthelies


Capítulo 1
prólogo


Notas iniciais do capítulo

O prólogo é curtinho gente, mas afinal é só uma introduçãozinha.
espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16754/chapter/1

 

- Não gostei dessa história de você se mudar, com quem eu vou brincar agora? Prometa que você vai voltar para brincar comigo – disse uma garotinha de apenas cinco anos ao garotinho que aparentava ter a mesma idade. – porque você prometeu que seríamos amigos para sempre, Nick.

-Prometo, mamãe disse que nós só vamos passear por mais tempo em outra cidade, ela disse que vai ser legal. Um dia eu te levo lá pra passear junto e você vai poder brincar comigo na cidade nova, soph.- disse o garoto a dar um breve abraço na amiga e voltar para sua mãe.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviiiiews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Another Cliche On The Scene" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.