Um Anjo Em Minha Vida escrita por Anne Bitencourtt


Capítulo 9
Sim mil vezes sim...


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capitulo espero que gostem... Amei escrever esta história decidi por alto postar hoje... Obrigado pelos reviews, Agradeço de coração aos que acompanharam a história...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167535/chapter/9

Sara estava deitado Com o pequeno no colo, que dormia um sono inocente, o quarto foi invadido por amigos curiosos que queriam ver o menino.

C.W – então como é o nome do pequeno?

G.G – ainda não sabemos... Sara quer dar um nome com um significado simples...

G.S – Greg... é serio é um belo nome e o significado é meu tio Greg arrasa com as gatinhas...

Todos riram baixo para não despertar a criança.

S.S – Símon!

G.G – como querida?

S.S – é um lindo nome...

G.S – Greg é mais bonito...

N.S – Oi Símon

Grissom encarou Sara que olhava docemente para o bebe. – Não gosto deste nome!

S.S – Nem eu o nome dele será Josphy.

W.B – da onde você tirou este nome?

C.W – não se meta!

S.S – da minha cabeça... Ouvi uma vez há muito tempo, ainda era criança... Acho que era o nome do meu amigo imaginário...

G.G – você tinha um amigo imaginário?

S.S – não mais eu imaginei que um dia iria conhecer um alguém em especial, e conheci você...

Os dois se abraçaram Sara entregou o bebe para Catherine.

 - Espera falta uma coisa! – Brass entrou sorrateiro.  – Uma foto.

G.G – não, não é uma foto o que falta é um pedido.

S.s – que pedido?

Grissom retirou uma aliança do bolso. – Sara Sidle aceita ser a Senhora Grissom.

Sara se surpreendeu com o pedido e ao notar que seus olhos escorriam lagrimas deu um beijo em seu amado. – sim. Mil vezes sim!

Fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada e desculpe-me pelo fim basico...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Anjo Em Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.