The Last Exorcism escrita por Ryuugu Saki


Capítulo 3
Embarque no Portão 666 (Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Dean e Sam vão para o Vaticano e Sam tem uma visão perturbadora durante o voo. E vai ter a primeira aparição da Alice !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167530/chapter/3

" É hoje, cara! " pensei, indo tomar café da manhã " Que bela merda! ".O tempo passou muito rápido! Parece que foi ontem que Dean e eu morávamo naquele barraco que chamamos de casa... Aí, daqui a duas horas, embarcaríamos para a Roma!!

Eu estava um lixo quando acordei.Me sentia um verdadeiro Ozzy Osbourne.Na verdade, estava quase igual a ele.Meu cabelo estava todo bagunçado, eu usava um suéter fedido (tinha aquele cheiro agradável de cachorro depois do banho), um jeans surrado e estava descalço.Só faltava a corrente com uma torneira pendurada.Fui rastejando até a sala de jantar, aonde Tia Kate e Dean me esperavam sentados, na frente de uma cesta cheia de pãezinhos.Tia Kate estava de roupão e Dean estava de pijama, mas todo arrumadinho.Não que nem eu, que parecia um mendigo.

- Bom dia... Sam? - Disse Tia Kate.Ela devia ter reparado no meu estado.

- Bom dia... - Falei, me sentando perto de Dean.Ele me olhou bem feliz enquanto o encarei, mau-humorado.

- Bom dia, Sammy! - Dean disse, todo sorridente.Enquanto isso, eu olhava para ele com cara de ódio.

- Sam, Dean! Vou sair para comprar leite e volto daqui a dez minutos, ok? - Disse Tia Kate, indo até o quarto.

- Seu plano nunca vai dar certo, Dean Winchester! - Falei, rangendo os dentes.

- Que plano, irmãozinho? - Dean respondeu

- A porra do seu plano pra gente não ir pro Vaticano

- Não sei do que você está falan...

- Shhhh!!! - Tia Kate apareceu no corredor.Ela usava um vestido preto e um salto alto preto.Tia Kate acredita que preto emagrece, mas não nela.

- Até daqui a pouco! - Disse Tia Kate

- Tchau!! - Dean e eu sorrimos para ela.Assim que ela trancou a porta, voltei a encará-lo.Dean também me encarou.

- Eu estou tentando nos salvar, Sam! - Disse Dean

- De quê?? - Perguntei

- Daquela prisão! Eu vi fotos do Seminário pela internet, Sam! Aquele lugar é um presídio!

- Dean, acho que você pesquisou errado.Eu fui na internet e vi que aquele lugar é ENORME e tem umas bibliotecas incríveis!

- Nãão!!!

- Qual nome você colocou no Google?

- Winson Green

- Isso é um presídio inglês, idiota! O nome verdadeiro é Seminário de São Pedro!!

Dean ficou quieto.Tia Kate tinha acabado de chegar.Dean e eu nos levantamos e fomos em direção ao corredor.

- Pra onde vocês vão? - Tia Kate perguntou

- Nos arrumarmos!!! - Dean e eu dissemos ao mesmo tempo.Em seguida, fomos correndo até o quarto.

                                    * * * *

- Sam!!! São quatro horas!! Vamos logo!! - Dean berrava.Eu estava procurando a porra do joguinho portátil do meu irmão mais velho.

- Eu estou procurando o seu joguinho, Dean!! - Gritei - Dá pra parar de reclamar?!

- Eu já achei o jogo...

- O QUÊÊÊ????

- Já achei o jog... - Joguei algumas roupas na cara dele.Peguei minhas malas e fui andando.O Dean é muito sacana comigo às vezes... Quando Dean terminou de tirar meias da boca, ele pegou sua mala e entrou no táxi junto com Tia Kate e comigo.Ele ficou a mini-viagem inteira jogando video game.Dez minutos apertados no taxi depois, saltamos no aeroporto de L.A.Dean e eu nos sentíamos duas crianças em uma loja de doces.Aquela merda parecia um shopping! E ainda tínhamos duas horas antes do voo!!

Nós nos dividimos.Dean foi para a loja de video games e eu corri para a livraria mais próxima.Fui até o balconista (ok, aquela livraria parecia uma banca de jornal [mas aquele lugar era enorme, equivalia a umas cinco bancas grandes]).

- Oi? - Falei - Aonde fica a seção de mangás?

- Ah, do lado da seção de livros infanto-juvenis - Disse o cara, fumando um cigarro.Fui até a seção de mangás (mil prateleiras e dois mil mangás diferentes).Ainda bem que os mangás estavam classificados por ordem alfabética.Quando estava na letra " H " me toquei que tinha que comprar um livro pra aula de Exorcismo e Demonologismo.Agarrei o mangá que queria e fui atrás do livro." Hum... Exorcismos... Exorcismos... Aqui! Exorcismos e a Igreja Católica! " Pensei.Estiquei meu braço para pegar o livro e outro braço apareceu, do outro lado.Olhei para frente e vi uma garota linda.Ela tinha mais ou menos a minha idade.Tinha o cabelo comprido, liso e preto, olhos verdes e usava uma camiseta preta escrito " Slipknot Live in Iowa ".Ela olhou bem para mim.

- Ah, desculpe! - Falei - Pode ficar com o livro

- N-não precisa! - Disse ela

- Não, pode ficar sim! - Falei.Peguei o exemplar de baixo.Ela olhou para o meu mangá.

- Hum... Hell Girl?

- Ah... Você gosta?

- Adoro.É o meu favorito

- Hum... Legal! Eu sou o Sam

- Alice, prazer!

- Está indo pra onde?

- Vaticano.Vou pra um Seminário...

- Sério? Eu e meu irmão também vamos pra lá

- Hum... Interessante! Pelo menos conheço alguém que vai pra lá...  - Alice riu.Sorri para ela de volta.Nunca vi sorriso mais bonito.De repente, ouvi aquele barulhinho desagradável, quando vão anunciar algo.Uma voz no alto-falante começou a falar :

" Chamada para o voo 509, com destino ao Vaticano, embarque no portão 666 "

- É o nosso voo... - Alice disse

- É impressão minha ou eu ouvi " Portão 666 " ? - Falei

- Acho que... sim!

- Bom... Nos vemos no Seminário?

- Sim, claro!

- Ok... Então tchau, Alice!

- Até mais, Sam...

Alice comprou o livro e o mangá e saiu.Comprei os meus assim que ela saiu.

- Cara... Que sorte! - Disse o balconista, acendendo outro cigarro.Olhei para ele com uma cara de " não estou entendendo nada ", peguei minhas coisas e fui até Dean.Ele estava com mil sacolinhas com video games.Peguei minhas malas.

- Vamos, Dean? - Falei

- Vamos.Tchau, Tia Kate! - Dean disse

- Tchau, Tia Kate! - Repeti

- Tchau, meninos! - Disse ela.Nos direcionamos até o portão 666.

- Manda um tchau pro Tio Brian pela gente!! - Falei

- Tchau!! - Tia Kate disse.Essa foi a última vez que Dean e eu a vimos antes de entrar naquela porra de avião.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parte dois - Narrada pelo Dean!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last Exorcism" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.