The Last Exorcism escrita por Ryuugu Saki


Capítulo 1
Morando com os Tios


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo da minha 1ª fic do Supernatural (amo)!!!!
Sobre a narração, eu vou meio que revezar entre os personagens
Espero que gostem!!!!
*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167530/chapter/1

Sábado de manhã.Eu me sentia um lixo.Na verdade, não era de manhã... Era de madrugada.Eu sei, era um sábado, mas eu e meu irmão precisávamos viajar.Nós dois morávamos em um barraco fodido no meio do campo.Quando chovia, a gente tinha que sair por aí atrás de alguns baldes.Nossos pais morreram quando éramos pequenos, em um acidente de carro.Eu fiquei mais arrasado do que o Dean, por que tinha 4 anos na época e ele tinha 8.Eu ainda me lembro do que ele me disse, no enterro de John e Mary Winchester.

- A gente vai se virar sozinhos agora, Sam - Dean disse, dando um tapinha em minhas costas.

- Como, Dean? - Perguntei, confuso - Somos crianças.Nunca vão nos deixar morar sozinhos.

- Cara, claro que sim! A gente fica na nossa casa antiga.Agora, é tudo por nossa conta...

A gente e virou sim mas já começou mal.Dean não conseguia arranjar emprego e tínhamos que alimentar os cachorros... Quando ficamos mais velhos ficou mais fácil lidar com a situação.Aí nossos tios nos descobriram e nos mandaram morar com eles.Quando chegamos em Los Angeles, nossos tios nos deram a grande bomba : 

- Sam, Dean - Disse Tia Kate - Vocês vão para o Vaticano daqui a três semanas!

- Vaticano?! - Dean e eu dissemos ao mesmo tempo.

- Vocês vão pro Seminário!! Vão ser da igreja dominical! - Disse Tio Brian

- Mas... Tio Brian!!! - Dean pressionou.Quando éramos pequenos isso sempre dava certo.Sempre.Mas, desta vez, não deu.Também, ele não tem mais 4 anos! Ele tem 22!!

- Nada de mas! - Disse Tia Kate - Vocês vão e ponto final! Meninos, vocês não são mais crianças! São jovens maduros e tem que aceitar as nossas decisões...

- Ok... - Falei

- Táá... - Disse Dean, cabisbaixo.Quando fomos para o quarto, Dean ficou implicando comigo.

- Você quer ir pro Vaticano por acaso?? - Disse Dean

- Não!! É claro que eu não quero!! - Respondi

- Não parece! Você nem me ajudou!! E dessa vez não tem lado bom! (ele disse isso por que, sempre que estamos diante de uma situação difícil, eu digo " veja pelo lado bom... ")

- Na verdade... Tem sim!

- Aonde??

- Lá tem curso de Exorcismo e/ou Demonologismo!

- Hum... Isso é uma vantagem...

- Ei! Apaguem as luzes! - Tia Kate apareceu na porta - Já são dez e meia.Amanhã vocês farão uma " prova " para entrar lá e eu não quero vocês colando ou errando de propósito! Se eu perceber isso vou mandar vocês fazerem outra prova!

- Tá, Tia Kate! - Dean e eu falamos ao mesmo tempo, que nem um coro sem animação.

- Comportem-se, hein!

- Ok, Tia Kate!

- Boa noite, meninos

- Boa noite, Tia Kate! - Em seguida ela apagou a luz e nós ficamos tentando dormir.Pelo menos eu.Dean ficou até as dez pra meia noite jogando video game.Aquele barulinho irritante das teclas não me deixava dormir.Parecia que Dean estava fazendo aquilo para me provocar, mas não significa que ele me odiava.Ele é meu irmão, né? Não tem como odiá-lo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou meio incompleto... Amanhã eu completo e adiciono um ou dois capítulos!!
Bye!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last Exorcism" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.