A Reviravolta. escrita por Adrenaline Static Monster


Capítulo 1
Mudanças.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem, e deixem reviews pra eu saber se devo continuar ou não postando.
Boa leitura seus lindos . ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167526/chapter/1

Mike caminha devagar em frente a sua nova escola, pensando em seu senso de certo ou errado. Era considerado um estudante exemplar perante os outros, por ter inteligência avançada pulou 2 séries e estava na frente das pessoas de sua idade.

Estava bastante surpreso em ver o tamanho daquela escola, de todas pela qual ele havia passado, aquela era definitivamente a maior. Ele parecia perdido no meio de todos aqueles jovens altos, magros, baixos, uns com tinturas nos cabelos, outros com cabelos naturais, mas, ainda sim não conseguia tirar da cabeça sua antiga casa, sua antiga escola, seus amigos, e...Anna, é Anna a pessoa  pela qual ele mais se arrependia de sair dali, mas teve e ficava triste por isso. Enquanto sua cabeça estava tomada por pensamentos, se tornando mais desastrado do que nunca, percebeu que todas suas coisas agora jaziam no chão e uma menina alta, com mechas azuis e rosas nos cabelos, com uma calça jeans, uma blusa preta de mangas com detalhes rosas e um All Star vermelho na altura da canela, baixava para buscá - las.

- Desculpa. - disse ela, recolhendo suas coisas caídas.

- Hã? - Mike estava voando e se perguntava o que tinha acontecido.

- Cara, você está bem? - Ela parecia preocupada.

- Sim, eu estou bem! - Disse Mike retribuindo sua preocupação com um sorriso.

A menina sorriu também, apanhou suas coisas e saiu, ela parecia bastante apressada.

- Ah! - Gritou ela já meio distante - Meu nome é Hayley! - E saiu correndo.

- O meu é Mike! - Disse ele, com quase certeza de que ela não havia ouvido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer entre Mike e Hayley?
Descubram no próximo post.
Reviews , reviews e mais reviews pra deixar uma autora feliz e postar mais rápido. (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Reviravolta." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.