Hotel Vá Em Frente escrita por eclipseforever


Capítulo 4
3. Festa é festa, baby!


Notas iniciais do capítulo

Nossa, quanto tempo eu não posto nessa história... Me sinto até envergonhada. Passei um tempo sem ter nenhuma inspiração e teve uma época em que eu até deletei essa fic, mas faz um tempinho que voltei com ela. Essa é uma das fics em que eu mais gosto de escrever. Quando eu achei que minha inspiração tinha voltado tentei postar aqui, mas nunca conseguia. Sei que isso não é desculpa e peço perdão por toda a demora de meses sem postar aqui.
Mas agora estou me animando novamente a postar e espero que essa fic dê certo.
Peço minhas sinceras desculpas e espero que minhas leitoras que antes estavam lendo ela, voltem a lê-la. E as novas leitoras, bem vindos!
Enfim... sem mais delongas, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167507/chapter/4

Eu odeio quando você me faz rir...

(10 coisas que eu odeio em você)

Pov Edward

O QUÊ?!

Ela só pode estar brincando! É isso! Ela esta tirando uma de mim. GAY??! EU?! HÁ! Impossivel.

Argh! Como se eu fosse gay! Ah fala serio! Ninguem nunca achou isso antes... Só pode ser uma pegadinha... Cadê a porcaria das camêras???

Pov Bella

Hahaha! Foi muito engraçado ver a cara dele. Será que ele entrou em choque? E... OMG! Ele não negou até agoora! Eu falei aquilo brincando, mas to começando a achar que é verdade...

- Eu NÃO sou Gay!- Ele explodiu. Ah ta! Ufa... Mas eu ainda posso zoar ele né? Haha.

- Você ta vermelha Ed... Ain amiga! Eu sabia que você uma hora ia sair do armario. Fico muito orgulhosa disso.- Ele estava muito, mais muitoooo vermelho mesmo. Ouou... Será que eu corro agora?

Mas poxa...! Eu tenho direito de zoar ele um poucoo! É engraçado. Haha.

- Bella... Você... esta... pedindo... pra... morrer!- Ele agora estava mesmo me dando medo.

- Quem me garante que você não é Gay??- Ta, eu sei. Ja to irritando ele, mas é a intenção.- Você pode estar com vergonha de assumir. Mas é serio, eu não tenho nenhum preconceito. Se esta preocupado com o que a Alice vai pensar, pode deixar que eu te ajudo e...

- BELLA! Fica quieta! Eu não sou gay, caramba!- Ele foi se aproximando mais de mim.

- Como eu posso ter certeza?- O encarei.

- Porque se eu fosse gay, eu não faria isso.

Ele foi se aproximando mais de mim, e quando seus labios estavam quase encostando nos meus...

- Ed querido! Eu tenho que te mostrar aquela coisa lá, lembra?- Tania chegou e nos separamos rapidamente. QUE ÓDIOO!!!

- Ãhn? Que coisa Tania? Ficou louca?- Ed ficou confuso.

- Amoor, é AQUELA coisa la que outro dia eu te disse que queria te mostrar!

- Tania, você bebeu. Só pode. Eu não faço a menor ideia do que você esta falando.

- ARGH! EDWARD, VOCÊ NÃO SABE NEM FINGIR!- Irritou-se.

- Tania, vaza.- Respondi, apontando pra porta. Ah, eu hein. Quem ela pensa que é?

- Isso não vai ficar assim!- Saiu resmungando. Eu hein! Garota doida.

- Onde estavamos mesmo?- Ed me encarou, depois que Tania foi embora.

- Parece que você ia me mostrar que não era Gay...- Respondi, com um sorriso.

- Ah sim...- Então ele se aproximou mais de mim quando...

- PESSOAL! Achei vocês! Nossa, eu procurei como uma louca por vocês e vocês ai, no bem bom... Opa... Atrapalhei alguma coisa?- Alice chegou bem na hora.

- EU NÃO ACREDITO NISSO!- Gritei, fustrada.

- Hey, calma. Eu só vim avisar que esta tudo de pé pra festa de hoje.

- Beleza, agora cai fora.- Dessa vez foi Ed quem mandou.

- Hunf! Era só o que me faltava! Me mandaram cair fora...- Alice saiu reclamando.

- Bom... Parece que você não conseguiu me provar nada Ed.- Sorri e ele me encarou bravo.

                                       (...)

Agora ja era mais ou menos 18:30 e a festa estava marcada para começar as 19:00. Eu ja estava pronta, com um vestido branco bem simples e um salto um pouco alto. A maquiagem também estava simples e meu cabelo estava solto. Bom, eu estava linda.

Emmet também não estava nada mal. Ele usava uma camiseta azul com um short preto e um sapato. Ele até que estava legal. Como hoje esta calor, resolvemos colocar algo confortavel.

- E ai maninho? Como eu estou?—Perguntei ao Emm.

- Você ta uma gata!

- Verdade?- Ele confirmou.- Você também não esta tão mal.

- Nossa Bella. Esculacha mesmo.

- To brincando Emm.

- Eu sei disso. Eu ja nasci gato.

- Convencido.- Revirei os olhos.

- Sempre. Então vamos?

- Já já eu vo.

- Bella, posso te fazer uma pergunta?- Emm estava com uma cara de pensativo. Xi... Boa coisa não pode ser. Sempre que ele faz essa cara é sinal de que vem besteira pela frente.

- Manda.

- Porque já quer dizer agora e já já quer dizer daqui a pouco?

- Ora Emmet! Como eu vou saber?

- Credo, você também não sabe de nada!- Bufei.

- Ta bom Emm, ta bom.-Revirei os olhos, impaciente.

- Bom... Eu to vazando.

- Ahh, a festa vai ser aonde?

- No salão de festas né Bella?! Dã!

- Ahh sim. Claro Emm.- Revirei os olhos.

Me olhei pela última vez no espelho e suspirei. Eu me lembrava da minha primeira festa aqui nesse hotel como se fosse ontem...

Flashback On

Eu tinha acabado de chegar no hotel e subi para meu quarto. Logo foi anunciado que mais tarde teria uma festa. Eu dividia meu quarto com meu irmão, então não havia problema nenhum em madrugar no hotel. Suspirei cansada.

Eu não conhecia ninguém e estava morrendo de vergonha por isso. Como eu ia numa festa onde a única pessoa que eu conhecia era meu irmão? Troquei de roupa e fui procurar alguma coisa pra mim fazer.

Desci as escadas do hotel e me sentei na borda da piscina, respirando o ar puro e calmo. Logo um cara se sentou ao meu lado.

- Oi. Você é nova aqui não é?- Olhei pra ele. Seus cabelos louros cintilavam na claridade e seu corpo era perfeito. Ele todo na verdade era perfeito. Fiquei uns segundos só o encarando.

- Sou.

- Bom... Eu sou Jasper Hale e sou um dos guias daqui. Como eu sei que é dificil pros novatos se enturmarem aqui, pensei se você não ia querer ir na festa hoje.

- Ah... Pra falar a verdade, eu ja soube dessa festa. E considerando que eu estou com meu irmão, não tem como eu recusar.- Disse timida.

- Hun... Seu irmão é baladeiro... Interessante.- Sorriu.- A proposito, qual o seu nome?

- Sou Isabella Swan, mas me chame de Bella.

- Ahh, você é uma Swan?- Sua expressão era de espanto. Revirei os olhos. Eu ja estava acostumada as pessoas terem essa reação quando ouviam meu sobrenome.- Pode me chamar de Jazz, se você não se importar.

- Não me importo. Jazz esta ótimo.- Encarei a piscina.- Você disse que é guia não é? Então imagino que você conheça muita gente.

- É uma teoria. Em geral eu não converso muito com estranhos. Eu procuro ser profissional e me manter afastado.- Ele me encarou.

- E o que te fez mudar de ideia e vir aqui falar comigo?

- É o que eu estou me perguntando.- Franzi o cenho.- Não me leve a mal. Não estou te ofendendo de maneira alguma. Só estou tentando entender o que me deu pra falar com uma pessoa que eu não conheço.- Ele balançou a cabeça.- Acho que senti que poderiamos ser bons amigos.

- Certo.- Concordei.

Eu não estava assustada. Era legal saber que eu poderia ter um amigo aqui.

- E você Jazz? Tem irmãos?

- Só uma. O nome dela é Rosalie, mas a não ser que você queira morrer, a chame de Rose.- Sorri.

- Qual é a sua idade?

- 15. Eu e ela somos gemeos.

- Sério? Que legal!- Meus olhos brilhavam.

- E você Bella? Quantos anos você tem?

- 14.- Suspirei. Era muito ruim ser tão nova.- Não me leve a mal, mas por que você é guia com tão pouca idade?

- É uma longa história.- Ele fitou o horizonte.- Meus pais morreram em um acidente de carro e fomos morar com uma tia. Ficamos com ela até o ano passado, mas ela não nos quis mais. Então para não sermos mandados para um orfanato, ela nos emancipou e viemos trabalhar aqui nesse hotel.

- Sinto muito.- Apertei sua mão com força.- Eu não fazia ideia.

- Relaxa. Aqui é legal.- Sorriu.

- Sua irmã também é guia?

- Sim. Vem! Vou te apresentar a ela.

Ele me deu a mão e caminhamos de mão dada até uma garota loura, de corpo escultural até mesmo para seus 15 anos.

- Rose.- Jazz chamou.

- Oi maninho.- Ela olhou Jazz e logo depois seu olhar percorreu meu corpo. Arrepiei-me.

- Essa é minha amiga, Bella. Bella, essa é Rose, minha irmã.

- Prazer.- Estendi-lhe a mão a qual ela retribuiu o cumprimento.

- Rose, ela é uma Swan sabia???!- Jazz tinha seus olhos brilhantes.

- SÉRIO?- Ela deu um gritinho.- Calma ae! Você é Isabella Swan? Aquela Isabella? A Swan?!- Olhei pra ela e assenti confusa.- E seu irmão é Emmet Swan?- Assenti novamente.

- Rose, você esta assustando a menina.

- Desculpa Bella! Mas é que eu ADORO as roupas que sua mãe faz!!!- Rosalie dava pulinhos enquanto falava.

Minha mãe é uma estilista muito famosa e meu pai é dono de alguns hoteis pelo mundo. Eles nos falaram que a partir desse ano teriamos que morar nesse hotel para nossa segurança. Confesso que na época não entendi nada, mas tudo bem.

- Hun... Que bom, eu acho.- Sorri envergonhada.

- Vem Bella. Vou te apresentar ao pessoal.- Rose puxou meu braço e senti uma sensação boa, quase como um alivio. Acho que finalmente eu estava me enturmando.

Foi assim que conheci Jazz e Rose e tive a melhor festa da minha vida.

Flashback OFF

Desci e me encaminhei para o salão de festas. Pra falar a verdade, eu estava nervosa. Muito nervosa.

- BELLA!- Olhei para o lado e avistei Alice correndo na minha direção.

- Oi Allie. Você esta linda.- Ela estava realmente parecendo uma fadinha com seu vestido verde e seu salto baixo. Seus cabelos estavam soltos e seu rosto estava com uma maquiagem bem leve.

- Você também.

- E ae? Cade o pessoal?- Perguntei.

- Bom... Rosalie foi dançar com seu irmão.- Revirei os olhos. Ela se fazia de dificil, mas no fundo eu sabia que ela era apaixonada por ele desde quando eu os apresentei.- Jazz foi pegar algo pra gente beber.- Os olhos de Alice brilharam.

- E seu irmão?- Perguntei, tentando não parecer muito anciosa.

- Ah..- Ela fechou a cara.- Ele deve estar por ai com Tania.- Uma batida do meu coração falhou.

- Certo...- Observei o salão. A decoração estava perfeita. As luzes estavam um pouco apagadas no centro do salão, formando meio que uma boate. Ao redor havia algumas mesas e no fundo tinha um barzinho, onde estava lotado de pessoas. Inclusive o Jasper.

Dirigi-me a uma das mesas com Alice ainda atras de mim.

- Bella, não fica assim. Edward é um idiota. Vem! Vamos dançar!- Ela me puxou, mas consegui me soltar.

- Agora não Allie. É sério. Não to muito a fim de dançar não.- Ela só sacudiu a cabeça, me olhando reprovadoramente. Certo, como se eu tivesse medo da Allie.

- Tudo bem Bella. Qualquer coisa sabe onde me achar.- Concordei com a cabeça.

Allie foi dançar e eu fechei os meus olhos.

O que eu estou fazendo aqui afinal de contas? Alias, por que eu estou tão pra baixo assim? Quem Edward Cullen pensa que é pra me deixar pra baixo? Eu não posso gostar dele! Definitivamente não posso!

Ouvi o barulho de uma cadeira sendo arrastada e abri meus olhos, dando de cara com um Jasper preocupado.

- Você esta bem Bella?

- Não sei...- Sussurrei.

- Ainda é o Cullen?- Dei de ombros.

- Bella, por favor! Vamos dançar, nos divertir! Você esta numa festa! Olhe todos a sua volta e veja como se divertem.- Olhei e Jazz tinha razão.- Vem... Dance comigo. Como nos velhos tempos.- Sorri.

- Como da primeira vez?- Perguntei.

- Sim. Como da primeira vez.- Ele sorriu e me estendeu a mão, que logo aceitei.

Jazz me levou até o meio do salão e a musica trocou para uma lenta. Começamos a dançar.

Como na primeira vez. Como na primeira festa. Como na primeira vez em que me senti especial. Encostei minha cabeça no ombro de Jazz e sorri.

- Você é um bom amigo.

- Você é minha irmã Bella. Eu não tenho nem palavras para falar o quanto você me ajudou quando eu mais precisei. Você se lembra de como eu fiquei?

Assenti, engolindo em seco.

- Você estava em um estado lastimavel Jazz. Me preocupou muito.

- Eu sei e lamento por isso. Mas graças a você eu levei um choque da realidade. Te garanto que hoje eu sou mais forte.

- Eu sei. Só não se feche para seu coração. Olhe em volta. Pode ser que tenha pessoas gostando de você e você nem se da conta.

- Bella, você sabe de algo que eu não sei?

- Muito provavelmente. Mas eu só posso te ajudar na hora em que você se der conta.

- Você é importante pra mim Bella. Nunca se esqueça disso.

- Eu sei maninho. Eu não esqueço.- Sorri e olhei em volta. Logo vi Alice, olhando pra gente com um olhar triste.- Jazz, eu estou bem melhor. Obrigada. Mas talvez você devesse convidar Alice para uma dança.

- A-A-A-Alice?- Ele gaguejou.

- Sim.- Assenti.- Vai la e lembre do que eu disse agora há pouco.

Me afastei de Jazz e sinalizei para Alice. Ela logo entendeu o que eu disse e abriu um sorriso quando viu Jasper indo na direção dela.

Suspirei e sai da festa. Precisava tomar um pouco de ar fresco. Esse clima romantico entre o Jazz e a Allie estava me deixando um pouco tonta. Não que eu tivesse algo contra, até porque eu estava tentando juntar os dois, mas porque isso me deprimia, quando eu lembrava que não tinha um namorado. E automaticamente me lembrava de Edward. E isso não era muito bom pra se lembrar.

Fui para a piscina e caminhei um pouco. Logo cheguei na praia que tinha ali. Era uma praia meio que particular. Só pessoas do hotel iam nela. Tirei meu salto e sentei na areia, observando o mar.

Eu sinto muito a falta dos meus pais. Sei que eles sempre foram meio ausentes e que eles se sentem meio culpados por isso, mas a vida é assim. Por sorte eu tenho o Emm. Mas as vezes um colo de mãe é bom. Eu só quero isso agora. O colo da minha mãe. Mas eu não posso e eu nem sei bem o motivo! Eu e Emm estamos ha 3 anos nesse hotel e se vimos nossos pais 10 vezes foi muito! É claro que de vez em quando eles ligam, mas ainda assim. Eu sinto falta deles. Muito. Hoje mais do que nunca.

Suspirei e escrevi meu nome na areia. Isabella Swan. De que adianta ser uma Swan se o mais importante eu não tenho? Os meus pais são tudo pra mim e eu nem os vejo direito! Eu não desejaria isso nem pro pior dos meus inimigos.

Fiquei algum tempo olhando distraidamente o mar, quando alguem sentou do meu lado. Olhei para a pessoa e meu coração se acelerou.

- O que você esta fazendo aqui fora sozinha?- Ele me olhou.

- Eu te faço essa mesma pergunta Edward.- Meu coração perdeu uma batida e se acelerou mais quando falei seu nome.

- Eu estava te procurando.

- Estava é?- Fitei o horizonte.

- Sim. Você ainda não me respondeu. O que faz sozinha aqui?

- Eu gosto de ficar sozinha na praia. Me sinto bem.

- Esta tudo bem com você Bella?

- Sim. Por que não estaria?- Evitei olhar em seus olhos. Se ele me olhasse perceberia a mentira.

- Não sei.

- Cade a Tania?- Foi inevitavel fazer uma careta ao pronunciar seu nome.

- Sei la. A ultima vez que a vi ela estava dançando.

- Hun... Você esta com ela, né?- Olhei pra ele.- Não minta pra mim.

- Isso importa?- Ele me fitou intensamente.- Eu nem gosto muito dela. Ela é chata e futil.

- Então por que você esta com ela?

- Eu não sei.- Seus olhos transbordavam sinceridade.

- Hun...

Ficamos um tempo em silêncio.

- Sinto falta dos meus pais.- Falei.

- Eu também.- Sua cara que antes era pensativa, ficou com um sorriso.- Lembro de uma vez em que eu dei um susto neles. Eu tinha uns 8 anos e meus pais não queriam deixar eu ir no campinho jogar futebol. Eu era meio levado e bolei altos planos pra poder sair escondido. Fui até o meu quarto  e quando eles se distrairam, eu amarrei lençois uns nos outros e fiz meio que uma corda e coloquei na janela. Desci pela janela e teria dado tudo certo se não fosse pela Alice. Ela tinha 6 anos na época, e estava la fora quando eu estava tentando fugir. Ela brincava com uma boneca e quando me viu começou a gritar: Mãe, o Ed ta tentando ser um Romeu! Mãe, o Ed ta tentando ser um Romeu! Com aquele escandalo da Allie a mamãe apareceu no jardim e viu eu tentando descer pela janela. Ela berrou meu nome e com o susto eu cai. Resultado: Quebrei um pé e acabei de castigo. Ah, e não fui no campinho. Tudo culpa da Alice.- Fez careta.

Eu começei a rir.

- Não acredito nisso. A Alice ja tinha aprendido sobre Romeu e Julieta?

- Sim. A escola estava contando essa história e ela não parava de falar no amor de Romeu e Julieta e de como ela queria um Romeu pra escalar a janela dela e falar aquelas palavras bonitas.- Eu ri mais ainda.

Ficamos até tarde contando histórias de quando eramos pequenos. Até que Edward Cullen era legal. Pelo menos quando ele tentava ser legal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só deixando claro que eu não tenho nada contra pessoas homossexuais.
Espero que vocês tenham gostado do capítulo. Fiz o melhor que eu podia :)
Comentem se possível.
Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hotel Vá Em Frente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.