Felicidade e Angustia escrita por Bibelo


Capítulo 21
Perdoe-me


Notas iniciais do capítulo

Gente, aqui esta o ultimo capitulo da minha fic... espero que tenham gostado de seu desenvolvimento....
Aproveitem
POR FAVOR LEIAM AS NOTAS FINAIS TENHO ALGO IMPORTANTE A DIZER....
Boa Leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167477/chapter/21

Kory POV'S ON

Sangue.

Era a única coisa que conseguia ver. Na verdade, foi a única coisa que sempre vi, sangue e mais sangue -tanto de oponentes quanto de amigos.

Me senti destruída, como se uma parte de mim tivesse ido embora, não tinha mais foco em nada. Minhas pernas falharam e fui rumo ao chão. A dor que sentia atingiu, tanto meu físico quanto meu psicológico, me impedindo de reagir a qualquer coisa.

Milla e Merk estavam do mesmo jeito que eu, mas o choque e medo em seus olhos eram maiores, será que eles tem tanta intimidade assim com Robin? Isso já não sei mas, minha coragem de olhar se esvaia cada vez mais junto com o barulho das gotas de sangue ao caírem ao chão junto a poça que se formara, possivelmente, em seus pés. Como não olhara, era somente uma dedução pelo o que podia ouvir.

Encaro Milla que começa a andar bem devagar murmurando algo, até que ela grita.

-JAYSON! - e cria forças para correr. Ja-jayson?  Virei me bruscamente . Vi Robin ao chão em choque coberto por sangue mas, não o seu. A sua frente estava Jayson com a espada atravessando seu peito. Não conseguia ver seus olhos, já que seus cabelos impediam a visão de sua face, a única coisa que se via era um filete de sangue que escorria por sua boca e alguns respingos de sangue por parte de seu rosto. Onde a espada estava encravada havia uma grande mancha de sangue e respingos que desciam  até o chão formando a pequena poça de minha dedução.

O possuidor da espada estava paralisado de medo. Hidan tremia muito, principalmente por ser Jayson do outro lado da lâmina. Encaro Robin que estava estático, mesmo sendo Jayson ali, senti um alívio pelo meu corpo por não ser Robin. Será que sou tão ruim assim como amiga? Me sentir aliviada por ser Jayson na ponta da espada? Lágrimas teimosas desceram por meu rosto indicando meu desespero e conflito interno.

Milla corria em direção a ele mas é impedida por Merk que a segura. Ela gritava para que ele a soltasse mas nada dele respondê-la. O ódio começou a me possuir, não sei até quando manterei meu senso.

-HA HA HA HA HA HA !!! - viro-me ao dono da voz, o pai de Jayson, ria debochadamente. - não acredito, depois de todos esses anos, é hoje que você irá morrer? Fácil assim? Meu filho, o assassino mais poderoso morreu na tentativa infame de salvar um terráqueo. - Zombava se aproximando de Hidan.

-Seu filho? - Perguntou o Argueiro perplexo. O rei assenti retirando a mão de Hidan da espada tomando posse da mesma.

-Oh meu filho...- a apertou e perfurou, devagar, a espada em seu peito a girando lentamente, dava para ouvir os gemidos de dor de Jayson. -MORRA DESGRAÇADO! - Ele ia perfurá-lo mais quando as mãos de Jayson param a espada. -Mas o que?

Jayson levanta o olhar demonstrando seus olhos cor escarlate. Demonstra um pequenino sorriso. -Patético! - balbucia retirando as mão do rei, bruscamente, da espada e ficando ereto. Retira a espada de seu corpo. -Acho mesmo que só isso me mataria? - ele impulsiona a espada para o lado bruscamente retirando todo o sangue dela com o movimento, logo após descarregando seu poder nela a deixando "eletrizada". Levanta-a para cima e, dando impulso, corta o ar a frente de todos ali, uma descarga de energia é vista rasgar o chão e sangue jorrar por ela. O Rei cai ao chão em desespero.

Jayson se virou para Robin e lhe deu um sorriso quase que imperceptível. Minhas lágrimas cessaram mas minha raiva e medo só aumentavam. E assim minha vista começou a querer embaçar. Sacudi a cabeça e me levantei cambaleando. Senti o olhar de Jayson sobre mim sorri, com isso minha sanidade.....

.

.

.

.

MORREU!

.

.

.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH - dou um grito deixando todo o meu poder tomar conta de mim, meus olhos ardiam e assim aquela estelar morre.

Narrador Pov's ON

Kory abre lentamente os olhos, mostrando sua cor avermelhada e ardente em ódio. Deu pequenos passos até Jayson parando frente a ele. Encara Robin com desdém e se vira ao rei. Saca sua espada e em segundos matara todos os soldados em volta deixando meia dúzia, no máximo. Jayson sinaliza a todos os titans para se afastarem, pega a espada em sua mão encarando Hidan.

-Não deveria ter sido misericordioso com você, tinha de ter te matado quando pude. - Cuspia Jayson dando passos lentos até ele. Hidan estava parado, estático. Jayson mantinha a cor avermelhada de seus olhos ao fuzila-lo. Aponta-lhe a espada e lhe atravessa a espada no peito o fazendo cuspir muito sangue. Hidan olha assustado a Jayson que somente o encara com desdém. Encrava mais ainda em seu peito o deixando sofrer com a dor. Ao retirá-la bruscamente seu corpo cai - morto - ao chão.

Kory estava sem controle, sucumbiu à loucura, deixando o ódio a controlar, deixando-a idêntica a um animal selvagem agindo por instinto.

Andava lentamente ao rei o devorando com o olhar, o mesmo não sabia o que fazer, quando ela ficava nesse estado somente seus amigos a controlavam, e com certeza não a parariam até o rei estar morto, ou seja ele. Ela o encarou sorridente, um sorriso psicótico, deste sorriso veio a ironia e dela veio o desejo pela morte.

Robin olhava-a estático, não sabia o que fazer, nunca tinha visto Estelar em um estado tão depravado quanto estava no momento. Ele havia mandado os titans se retirarem para não sofrerem mais do que já haviam sofrido. Só haviam sobrado os quatro, que estavam do mesmo jeito que Robin, perplexos.

-Robin! - grita Merk chegando ao seu lado - ainda segurando Milla pelo pulso. Robin o encara sem saber o que dizer, Merk somente suspira. - Esse foi o grande problema que criaram para Kory. Quando iniciaram as experiência nela, ela passava mal, não raciocinava e, muito menos pensava no que fazia, como se ela não fosse mais ela... - dizia Merk tenteando explicar seu estado.

-Essas experiências, pelo que diz, modificaram sua personalidade? - pergunta Ravena. Merk somente assenti.

-Essa sua forma... -começava Milla que encarava o céu nublado - ... é a sua mais assustadora, já que ela não tem controle por seu corpo, virando a "arma" de que o rei tanto falava. Nunca foi por sua força ou poder, e sim por sua capacidade de parar de pensar, mas ele nunca a controlou. - disse ela olhando Robin que somente encarava o chão.

-Não tem um jeito de pará-la? - Pergunta Mutano vendo a destruição que ela fazia. Ryan chega por detrás deles mais confuso que os titans.

-Jayson não tinha te contado Ryan?- pergunta Merk, ele somente nega. - As experiências que ela sofria alteraram sua personalidade, e o único que pode controlá-la é Jayson. - diz Merk temeroso.

-Mas... ele tem de estar no mesmo nível de insanidade que ela, já que ela é mais forte em aspecto físico que ele. - indagou Milla tentando se soltar de Merk de mansinho que só aperta mais a mão dela a fazendo gemer.

-Para de tentar sair tá. - manda Merk aborrecido. Ele encara o horizonte onde vê ao longe o que sobrou da torre do leste. - Vamos para lá, o que acontecerá agora é melhor que não vejamos. - disse ele, todos os titans assentem - menos Robin. Merk sinaliza para eles os deixarem sozinhos, ia ser difícil convencê-lo do que dizia. Todos vão até a torre, Merk pede a Ryan para cuidar de Milla, ele assenti e a leva em sua prancha até a torre.

Assim que todos saíram Merk se aproxima de Robin. Ficam em silencio por um tempo até que Robin se manifesta.

-Eu não a conheço mesmo. Não sei nada de importante sobre ela, nada. - resmungou Robin colocando uma das mãos sobre os olhos. Merk suspira colocando uma de suas mãos em seu ombro.

-Escute bem o que te direi Robin, não repetirei. - Robin o olha de canto de olho. - Não é que você não a conheça, ela somente nunca gostou daquela vida, ela sempre se considerou um monstro. Mesmo nós dizendo à ela que estava errada, não adiantava. Você deve dizer isso por não ter estado com ela nesse tempo, não saber que ela tinha um namorado.... - ele para nessa parte encarando Robin que o olhava atentamente. - ... mas, se ela não quis contar é porque ela não achou necessário. Eu posso ter sido seu primeiro namorado, mas você é o ultimo, aquele que ficará com ela pelo resto de sua vida, que estará com ela nos momentos difíceis. Eu só acompanhei sua fase mais sombria. Não posso negar que não a amo, e nem ela negar que não sente ainda algo por mim.... - Robin o olha sem entender suas ultimas palavras, antes que ele perguntasse ele continuou -... Mas ela te ama agora. Te quer bem, te quer vivo, mesmo que não seja ao lado dela. Quer mais prova de que ela te ama? - ao perguntar isso Robin abaixa o olhar pensativo.

-Desculpa.... - Merk o encara curioso. - Nunca pensei por esse lado, e agora que disse, vejo que não tinha como eu acompanhá-la em todas as suas fases, mas o presente e o futuro poderá ser o que importe. - ao falar isso Robin trava nas palavras que Estelar lhe disse. - Não, não acho que vá haver futuro.

-Mude as palavras de Kory, sei que o que ela disse é para te proteger mas, sempre há chances de mudar o pensamento de alguém. Se desistir, não tem direito a ela, e a ninguém. - disse duramente Merk pegando sua prancha e subindo nela. -Vem! - Robin encara a mão de Merk estendia a ele, a pega e vão até a torre.

                                                                                                                                                                                          

-KORY!- grita Jayson se aproximando dela que, tentava de todos os jeitos destruir o vinha a frente. Ele a pega pelos pulsos, mas é arremessado alguns metros. Kory encara o Rei indo a sua direção, o mesmo começa a correr como nunca. Jayson entra na frente dela. - TENTA SE CONTROLAR KORY  - dizia ele tentando achar um jeito de acalmá-la, mas ela somente sorria, um sorriso cínico. Ele bufa e encara o rei. - Ele é minha presa Kory, não será você a matá-lo. - diz ficando em posição de luta. Kory vira a cabeça compreendendo seu movimento e avança contra ele lhe dando um soco - que ele segura. Ela o olha assustada.

-Fiquei muito mais forte nesses 4 anos. Somente para poder te conter - ele puxa seu braço a fazendo virar de costas a ele a prendendo com o braço. -Por favor, volta ao normal. - Ela nada dizia, somente se debatia tentando se livrar de suas mãos. ele suspira pesadamente. -Desculpe-me. - disse ele. Kory parou de se debater e o olhou.

-Jay... - sussurra ela assustando Jayson... - me mata. - ele arregala os olhos.

-Kory.... - sussurra em seu ouvido para depois enterrar sua cabeça em seu ombro. - como eu poderia te matar sua boba. - diz ele a kory com um a voz fraca. - nem que eu morra, nunca deixarei nada acontecer com você. - lagrimas desciam do rosto de Kory. Estava voltado ao normal.

-Ja...Jay... - ela levanta a mão a passando em sua cabeça afagando-a. Ele levanta a cabeça olhando para ela de canto de olho. Ela tinha os olhos ainda vermelhos mas, tinha mais controle sobre si. Ele sorri.

-Você é uma boba sabia. - diz a abraçando fortemente, ela se vira ficando de frente para ele e o aperta mais ainda. Eles se separam e encaram o rei.

-Não conseguirei me conter por muito tempo Jay. - disse ela ofegante pela sua "pequena luta interna". Ele assenti.

-Não preciso de muito para matá-lo. - Jayson se vira a Kory. - Você tem mais controle também, porque se não, só com palavras você não pararia. - indagou ele com um sorriso torto, sendo correspondido por Kory.

Ele avança rapidamente contra o rei que se defende com uma espada retirada e suas costas. Jayson recua e o encara.

-desde quando sabe manejar uma espada? - seu pai apenas ri.

-desde sempre. - diz avançando contra ele, colidindo as duas espadas que dançavam juntas, uma mais rápida que a outra, para um rei, aquele nível de Jayson estava-o sendo complicado. Jayson aumenta sua velocidade batendo a espada cada vez mais forte na outra, até que começam a aparecer rachaduras na de seu pai a fazendo quebrar ao meio.

-Não parece tão bom agora não é mesmo? - zomba Jayson seriamente - se possível. Seu pai ri.

-Acha que, para ser rei, tem de saber somente manusear uma espada ou mandar? - indaga ele. - Pelo visto, você sabe tudo para ser um rei, mas não sabe qualificar um inimigo por que você, para mim é uma formiga. - Ele fica em posição de luta e avança com punhos contra Jayson que desvia mas, não esperando o chute que veio por trás, é arremessado. Levanta-se e encara-o com um sorriso.

-Pelo visto, você não é um inútil. - Jayson somente de vista arremessado seu pai quilômetros ao céu para logo depois aparecer acima dele. - mas ainda precisa de muito para me vencer. - lhe da um chute o jogando ao chão com força e o fazendo cuspir sangue. Ao tentar se levantar urra de dor, sua perna estava inutilizável pelo osso que saia dela.

-Seu miserável. - resmungou o rei olhando seu filho com desdém e nojo. Jayson põe a espada em seu pescoço e o encara sereno.

-Ultimas palavras? - pergunta seriamente Jayson apertando a ponta da espada em seu pescoço fazendo um pouco de sangue sair. O rei, vendo que ele estava decidido, suspira.

-Vai ser um rei melhor do que jamais pude ser... Boa sorte! - assim a espada atravessa seu pescoço, sangue é jorrado e assim o rei é morto acabando com a guerra. Aqueles poucos soldados que sobraram encararam Jayson e começaram a se curvar, havia matado e rei e, por direito, era o novo líder deles.

Ele retira a espada e encara seu pai suspirando pesadamente, guarda a espada e vai até Kory que fazia de tudo para se controlar, estava a suar frio. Chegou até ela e a abraçou.

-desculpe. - Dito isso encrava a espada em seu abdômen a fazendo cai em seus braços desacordada. - era preciso, perdão...

Kory POV'S ON

Minha cabeça estava pesada,  meu corpo doía muito de um jeito que me fazia querer gritar. Ouvi vozes ao fundo, todas me eram familiar, agora que percebi que estava dormindo.

Abri lentamente os olhos me acostumando com a claridade do local, quando a imagem ficou nítida olhei em volta, estava na enfermaria da torre, a de Jump City. Levantei-me contudo e encarei em volta, meus amigos -tanto uns dos titans quando os de infância - estavam na sala me olhando assustados. Minhas memórias voltaram como um baque me fazendo por a mão na cabeça... Coisas que eu adoraria não ter lembrado.

-Você ta bem amiga? - perguntou Milla para mim. Levantei minha cabeça e a encarei curiosa.

-Por que estou aqui? - perguntei a ela que pareceu estremecer.

-Bom, a guerra terminou e, levamos todos os titans feridos para a torre para tratá-los. - disse ela sorrindo.

-Quantas perdas? - tomei coragem para perguntar. Todos ali desviaram o olhar.

-10 perdas. Com 15 feridos gravemente e o resto com ferimentos leves, todos sendo cuidados por Ravena - Olhei em volta e vi que ela não estava lá, nem Cyborg e Robin. Abaixei o olhar, queria perguntar quem eram aqueles que perdemos mas estava sem coragem. ouço Jayson suspirar.

-quer que falemos mesmo? Não acho que é uma boa saber quais foram aqueles que partiram, não agora. - disse ele serenamente. Somente sorri, um sorriso falso. Coloquei minhas pernas para fora da maca sentindo uma pontada no meu Abdômen, olhei e estava enfaixado. -Tive de te acertar. Desculpe. -disse ele com o olhar baixo, olhar de culpa. Desci da marca, andei em sua direção e o abracei, ele se assustou no inicio mas retribuiu com mais força com que lhe dei.

-Não fica assim, se foi preciso não tinha jeito. Não se sinta  culpado Jay, não quero te ver assim. - disse a ele saindo do abraço vendo seu lindo sorriso. -Assim que eu gosto. -Todos ali riem.

-Esta bem mesmo Estelar? - perguntou mutano, somente assenti com a cabeça e dei-lhe um sorriso.

-seria bom se você fosse falar com Robin. - disse Merk, isso me deu uma pontada no peito, por que? - ele está preocupado desde que você perdeu a cabeça. - disse arrogantemente, o que deu nele?

-da para ser mais gentil o cabeça oca? - repreende Milla.

-Quem é cabeça oca vovó? - diz ele visivelmente irritado. Milla explodiu, começaram de novo? serio isso? até aqui?

-QUEM É VOVÓ SEU IDIOTA E RETARDADO. -gritou Milla ficando frente a frente com Merk. Eu e os titans somente olhando, olhei pra Mutano que tentava conter o riso, junto de abelha que gargalhava.

-Você nem sabe ofender. Isso não é briga de criança vovó, e nem pode você não é mais criança. Nem sei como consegue andar sem sua bengala. - provoca Merk.

-Pelo menos eu tenho na-mo-ra-do. - Todos ficamos quietos, até abelha que morria de rir a momentos atrás. Merk ri, vish.

-Quem iria querer namorar o Jayson? Só você.... - Imaginei, Jayson vai entrar no meio.

-Como é? - diz Jayson faiscando. Não disse.

-Vamos sair daqui. -sussurrei ao Mutano e a Abelha, os dois murmuraram um "aaaah" por não poderem mais ver. Saímos.

-Onde está Robin? -perguntei receosa.

-No terraço! - disse abelha. Assenti e continuei meu caminho sozinha. Passei pelos titans em estado grave, uns 15 se não me engano. Em uma das salas estava Kid Flash com queimaduras feias pelo corpo todo e Jinx estava ao seu lado segurando em sua mão. Estava ligado a um aparelho que mostrava os batimentos cardíacos. Estava vivo. Não estava com sua máscara, assim mostrando seu rosto, olhos verdes, cabelos ruivos, e mantinha o rosto sereno, como se não tivesse arrependimento de nada, o que será que aconteceu?

Continuei meu caminho, subi as escadas do terraço parando frente a porta. Travei. Respirei fundo pegando na maçaneta. "Vamos, mão funciona." resmungava comigo mesma, sou tão fraca, tão sem coragem quando se trata de Robin. Abri a porta e dei de encontro com ele apoiado na beirada da Torre. Me aproximei devagar temendo que ele não quisesse me ver.

-Robin? - perguntei com a voz mais doce que pude. Ele nada respondeu, não sei o que falar, muito menos por onde começar a falar com ele. Parei a um ou dois metros dele. - Esta bravo comigo? - perguntei temendo um "Sim". Continuou quieto, acho que não quer conversar comigo. Suspiro pesadamente e me viro para sair mas sua mão segura meu braço se puxando para um abraço. Me assustei com isso... -Ro... - ele me interrompe com um beijo, um beijo que a tempo não sentia. Não resisti e retribui.

Nos beijávamos apaixonadamente, ele tinha uma das mãos em minha cintura e a outra afagava minha bochecha delicadamente. Entrelacei meus dedos em seus cabelos brincando com eles. O beijo se aprofundava mais e mais, fazendo nossas línguas dançarem juntas em sincronismo, um sentindo o sabor do outro, como se fosse uma droga, não podendo ficar ser o outro. Paramos pela falta do ar.

Continuamos com os olhos fechados e as testas coladas. Dava para sentir a respiração descompassada de Robin se misturar com a minha.

-Ainda está decidida? - perguntou-me. Gelei, estava falando do que lhe disse?

-Não tenho mais certeza de nada Robin. É o certo mas, meu coração diz que é errado. - murmurei para ele ainda ofegante.

-não tem certo ou errado na sua decisão, se achar melhor, faça! Mas... - parou de falar arrancando um selinho rápido de mim. - ...não é o que quero. Não quero ter de me separar de você Star! -disse ele com a voz temerosa. -Te amo! - A quanto tempo não escuto isso? Meus olhos marejaram.

-Também te amo Robin. Muito... - disse com a voz chorona, deixando uma lagrima descer por minha bochecha. Robin passa sua mão em meu rosto para depois me beijar. Um beijo doce. - ...Por eu te amar tanto, que irei embora. Te deixar seguro. - falei entre as lagrimas. O abracei fortemente. Ele afundou o rosto em meu pescoço apertando-me fortemente. Não sei se chorava como eu, mas não conseguia mais me conter, os soluços começaram a ficar altos. - Perdoe-me por favor.... - murmurei - por favor. - Robin beija meu pescoço delicadamente me fazendo arrepiar.

-Não tem do que pedir desculpas. Eu só... Não quero te perder só isso. Mas, se é o que quer. O que posso dizer? - disse Robin, sua voz estava embaçada, como se algo em sua garganta prendesse sua voz. Estava chorando.

-Não irá me perder. Nunca irei me esquecer de você. Será sempre o único homem que amei de verdade. Sempre. - ele me apertou mais ainda.

-Te amo. Te amo muito. Sei que nunca demonstrei isso mas, amo de verdade, nunca se esqueça. - falou ele.

-Não esquecerei....

.

.

.

-Também te amo! Para sempre.

.

.

.

Meu ultimo dia na Terra. Depois de desabafar com Robin parti com Ryan na nave de Jayson que nos levaria até Tamaran. Fiquei na janela pensando nas palavras que disse a Robin durante a guerra... "Te amo, mas terei de ir embora depois que isso acabar. Perdoe-me."

Essas palavras acabaram comigo de um jeito que estraçalhou meu coração. Não queria ir embora, mas era a melhor decisão, assim ninguém nunca mais o machucaria por minha causa. Ao amo tanto que o quero feliz e vivo, nem que seja com outra pessoa.

Vou começar outra vida, uma vida sem você, espero que se de bem em tudo que fizer....

Te amo Robin...

0oo0oo0oo0ooo0

O livro de capa Azul é fechado pelas mãos de uma mulher de Cabelos pretos avermelhados com olhos azuis-turquesa. As crianças a sua frente a olhavam.

-Já acabou? - perguntou uma menininha de cabelos vermelhos.

-Sim, acabou. - respondeu docemente ela.

-Mas, sem final feliz? E o resto Imperatriz Nana?  - perguntou outra menina. A morena sorri.

Não tem resto minha querida. Essas foram as ultimas palavras escritas pela minha avó, a imperatriz Kory. Seu diário acaba aqui. - Respondeu Nana para pequena. As crianças ali presentes murmuraram um "aaaaaah" em sinal de desgosto.

-Mas ela escolhe quem? Merk ou Robin? Ela se casou né? - dessa fez foi um rapaz a perguntar.

-Sim, ela escolheu um deles e se casou. - Todos olharam para ela curiosos. - querem saber quem é?

-SIIIM! - responderam todos em uníssono. Nana ri.

-Bom, darei o só o nome de meu avô, o resto descubram sozinhos. - disse ela, todos assentiram e ela continuou.

-O nome do meu avô é Richard Grayson!

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU PRESTEM ATENÇÃO EM MIM, PLIIIIIIIIS
se quiserem saber como a Kory e o Robin ficaram juntos, fic uma ONESHOT do casamento deles.... Aqui está o link...
(http://fanfiction.com.br/historia/317924/Escolha/)
PEÇO PARA QUE LEIAM....
Obrigada por acompanharem minha fic... não tenho modos de expressar minha alegria a escrever essa fic...
Amo vocês.
PS.: se eu postar uma fic bbxrae vc leriam??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Felicidade e Angustia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.